Club Pathfinders Falcões da Serra
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Falcões da Serra
Falcões da Serra

Falcões da Serra

Pathfinders

  • Members 7
  • Leadership 10
  • Total 17

Club information

Foundation

28/02/2012 (12 YEARS)


Region

6ª R – ÁREA 2 / DBV AM


Address

RUA DO BOTO N° 256 - GALO DA SERRA
PRESIDENTE FIGUEIREDO - AMAZONAS
69735-000


Main meeting

SATURDAY
14:45:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017, 2022

O clube foi criado em 2012 e contava com cerca de 15 membros na época tendo como primeiro diretor o irmão Marcos Antônio carvalho Alves e foi no ano de 2012 que o clube foi ao seu primeiro campori. Dia 28.02.12 foi a data oficial em que o clube foi cadastrado e passou a desenvolver suas atividades.
Com o passar do tempo o clube seguiu, e vieram novos diretores, mas infelizmente o histórico foi esquecido.
Com a pandemia de 2019 a 2021 o clube acabou sofrendo, e as reuniões foram pausadas ate mesmo deixado de ser feita, mas o clube seguiu continuando com algumas atividades.
Em Outubro de 2021 foi nomeado um novo diretor, o irmão Samarony Santos juntamente com sua esposa Márcia Cristina assumiram o clube no lugar da irmã Daniela do Nascimento, dando inicio ao novo ciclo de liderança no clube. Ao assumirem o clube que contavam com apenas 10 membros, contando liderança e desbravadores.
Prosseguiram com o restante do ano, dando continuidade ao trabalho da antiga diretora, onde imediatamente retornaram com as atividades e reuniões semanais. Assim aos poucos antigos e novos membros foram entrando no clube, aumentando a quantidade de membros do clube.
Ao subir para o clube falcões da serra o diretor Samarony Santos trouxe consigo sua liderança sendo eles: Agson Adriano, Jhonatan Costa, Elian Acácio, Gabriel Araújo e Luan Cunha. Onde todos exceto o Gabriel Araújo, estão ativos e com cargos no clube, assim como os que já se encontravam aqui no clube como a Geovana Santos e Eurinete Coelho.
No fim de 2021 o clube teve sua cerimonia de encerramento de atividades realizado no km 78 da BR 174 sentindo Manaus, onde teve muitas brincadeiras, banho na piscina e festa para comemorar o retorno do clube e o pouco tempo de atividades realizada pelo novo diretor. Apos a cerimonia o clube entrou de ferias, finalizando as atividades de 2021 com 17 membros ativos.
No dia 30 de janeiro de 2022 o clube voltou as atividades, com a cerimonia de abertura onde foi realizado a admissão de lenço dos lideres Agson Adriano, Elian Acácio e a desbravadora Maria Eloi. E na mesma noite para honra e gloria de Deus o conselheiro Agson foi batizado pelo pastor distrital Altino Pereira.
Antes mesmo da volta das atividades, os lideres se reuniram planejaram e realizaram o treinamento de liderança para poder voltar a ativa, pois o ano de 2022 é ano de Campori UnoB.
Voltando as atividades o clube cresceu, se organizou e realizou diversas atividades, uma delas é o falcão dourado que é uma gincana de atividades bíblicas, conhecimento e agilidade realizada em diferentes locais do bairro, e cada unidade realiza a prova simultaneamente num lugar diferente de outra unidade. A unidade gavião se consagrou campeã da primeira edição, liderado pelo conselheiro Luan Cunha.
No dia 28 de fevereiro foi comemorado os 10 anos de fundação do clube, mas a festa mesmo só foi realizada 5 dias depois num culto especial de J.A realizado pelo clube e no dia seguinte, todo o clube seguiu para um dia de lazer no Acqua park, localizado no km 102 da BR 174 sentindo Manaus.
Em setembro de 2022 o clube foi para seu 6º Campori, onde ao todo foram 35 pessoas, sendo 16 desbravadores. Para alguns seu primeiro campori, para outros relembrar a aventura de mais um campori na história.
E ao final do ano de 2022 para encerrar com chave de ouro, um passeio para o shopping Via Park para comemorar mais um ano de atividade e também as 5 estrelas no sistema do clube sob a direção do diretor Samaroy Santos e seus líderes.
Participações
2012 - IV Campori AAmaR
2014 - V Campori AAmaR
2015 - I Campori UnoB
2017 - VI Campori AAmaR
2019 - VII Campori AAmaR
2022 - II Campori UnoB