Club Pathfinders Dynamus
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Dynamus
Dynamus

Dynamus

Pathfinders

  • Members 20
  • Leadership 20
  • Total 40

Club information

Foundation

20/11/2010 (13 YEARS)


Region

2ª R – ÁREA 1 / DBV RR


Address

RUA PIRAÍBA Nº 68 - SANTA TEREZA 1
BOA VISTA - RORAIMA
69314-092


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2020, 2021, 2022

Após o programa Impacto Boa Vista, ocorrido em Agosto de 2010, muitos jovens passaram a frequentar o grupo de Adventistas do bairro de Santa Teresa I, sendo assim, sentiu-se a necessidade de fazer atividades que firmassem a juventude na igreja.
Então, no dia 20 de novembro de 2010, cerca de vinte e cinco membros foram inscritos no Clube de Desbravadores Dynamus, que no grego significa “Força” “Poder”. De acordo com o significado do nome do clube, os desbravadores tomaram por base bíblica o seguinte verso: “O Senhor é minha força e o meu cântico porque ele me salvou”. Salmos 118:14.
O pastor Marcelo Paiva, oficializou o Clube Dynamus tendo seu primeiro Diretor do clube Dion Ribeiro Laranjeira, sendo seus associados Cleides Ribeiro e Adelson Viana.
Em poucos dias, o Clube de Desbravadores Dynamus participava de programações como: Clubão regional, pernoite, prova “Bom de Bíblia”, dentre outras. Mas a primeira grande programação do clube Dynamus, foi a participação no I Campori Inter-Regional de unidade ocorrido em Dezembro de 2011, com o Tema: Desbravando- Reavivando-Reformando, organizado pela 22° Região na pessoa do Regional Damásio Laranjeira, neste Campori o Clube Dynamus participou com quatro unidades, sendo todas cinco estrelas, destacando-se as unidades Alpha e Delta, que conseguiram o segundo e primeiro lugar na classificação geral o Campori.
Entre os dias 14 a 18 de novembro de 2012 foi realizado o IV campori da Aamar realizado no Amazonas na cidade de Itacoatiara, e o clube de desbravadores Dynamus esteve presente contando com 35 desbravadores e seis pessoas na equipe de apoio. Todas as atividades foram realizadas com êxito, realizamos as seguintes provas: Ano bíblicas classes vencedoras, o pentateuco, nó cego, Cross e livro do ano. O clube teve pontuação máxima em todos os quadros (de sementes, nós e coleção livre e maquete). Premiado em terceiro lugar no quadro de nós e foi clube Missão. O portal do clube foi feito pelo diretor associado Edivan Souza e com a ajuda de alguns desbravadores. No decorrer do campori tivemos a passeata da esperança e o clube Dynamus esteve presente com os cartazes e entregando exemplares da igreja, cartazes relacionados às drogas. E para honra e glória de nosso Deus, o desbravador Acássio Nunes entregou sua vida a Cristo como sinal de agradecimento pelas bênçãos. Além do campori os desbravadores puderam se desfrutar de um passeio pela cidade de Manaus, a chegada até boa vista foi no dia 19 de novembro de 2012 as 7:00 horas da manhã.
Depois de trabalharmos para ter uma bela participação no Campori DAS, realizamos o sonho. Entre os dias 06 e 14 de janeiro de 2014 o clube Dynamus por meio de um convite especial, participou do campori sul-americano em Barretos, contando com 20 desbravadores presentes no evento que teve como tema: “Encontro marcado na eternidade”. O clube recebeu premiações por sua participação, no entanto, o maior presente ainda foi a oportunidade de estar fazendo parte desse imenso evento para honra e glória de Deus.
Em 2014 o clube Dynamus estava 25 desbravadores inscritos e atuantes e seguindo o objetivo de participação do maior Camporee de todos os tempos, que terá como Líder maior Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.
No decorrer do ano de 2014, o clube de desbravadores Dynamus envolveu-se em muitas atividades, além das realizadas internamente – acampamento de instrução, caminhadas, evangelismo, início do Pequeno Grupo do clube, investidura em diversas especialidades e projetos como o Vida por Vidas –, que contribuíram para o crescimento físico, mental e espiritual e de todos os jovens e adolescentes que fazem parte deste ministério sob direção completamente nova e jovem, à frente esteve a diretora Carolina dos Santos.
Em setembro, estivemos presentes em peso no V Campori da Aamar “Jesus a única esperança” no período de 03 a 07 de setembro com cerca de 28 desbravadores, onde fomos premiados com troféu em 5º lugar referente à prova de nós e amarras e de participação. E em dezembro participamos do IV Campori Interdistrital de Roraima com o mesmo tema do Campori da Aamar no período de 04 a 08 de dezembro com 20 desbravadores, onde também recebemos premiações de melhor quadro de coleção livre e 3º lugar em quadro de sementes. Foi um ano de bênçãos, findamos o ano totalizando a participação do clube de desbravadores Dynamus em três camporis! E o batismo do adolescente Madsom da Mota no campori da Aamar!
Para a honra e glória de Deus, agradecidos estamos pelo ano de 2014 e por ter nos permitido estar em todas estas programações e por tê-Lo como nosso representante em qualquer lugar. Ele esteve à frente e continuará nos guiando até alcançarmos nosso objetivo maior: O céu.
Atualmente o clube de Dynamus possui 31 desbravadores inscritos e empenhados em salvar do pecado e guiar no serviço.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)