Club Pathfinders Estrelas de Poder
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Estrelas de Poder

Estrelas de Poder

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 12
  • Total 30

Club information

Foundation

09/02/2008 (11 YEARS)


Region

39ª REGIÃO


Address

RUA ARIRAMBA, 25 - TANCREDO NEVES
PRESIDENTE FIGUEIREDO - AMAZONAS
69735-000


Main meeting

SATURDAY
08:00:00


Classification

No dia 05 de maio de 2007, no Município de Presidente Figueiredo, foi realizada a reunião onde fora criado o clube de desbravadores em nossa igreja, grupo organizado na época situado no bairro Sol Nascente, cidade de Presidente Figueiredo, a reunião foi presidida pelo Pr. José de Mar com a presença de sua esposa Luiza Rosa e os seguintes irmãos Julimar Barros, Raimunda Pena, Marcos Antonio, Lenita Castro, Luana Castro, Nara Rúbia, Cristiane Oliveira, Marcio José, Doralice Teixeira, Elane Castro, Girlane Alves, Regina Oliveira, Maria Reizinha, Renê Fonseca do Nascimento, Daniel, Heider Sicsú, Ozéias Castro e Michele Lima.
Em 15 de junho de 2007 foi nomeada a direção do clube com o irmão Renê Fonseca do Nascimento como o primeiro Diretor e seus associados Julimar Barros como associado masculino e Raimunda Pena como associada feminina, no primeiro momento o clube recebeu o nome de Sol Nascente. Por falta de estrutura e pessoas qualificadas e dispostas o clube parou suas atividades.
No dia 09 de fevereiro de 2008 na gestão do ex-Pastor Márcio Sérgio, sentiu-se a necessidade de um clube de desbravadores, desta feita foram nomeados a irmã Ana Regina como diretora juntamente com o irmão Julimar Barros e a irmã Eliana Lima. Por esses tempos também foi mudado o nome do clube para “Estrelas de Poder” nome escolhido pelo juvenil Deivison Souza de Lima Barbosa na época com 13 anos.
No ano de 2009 a comissão nomeação escolheu o irmã Ana Regina como diretora do Clube Estrelas de Poder, Julimar Barros e Eliana Lima como diretores associados. Novamente infelizmente este clube não vingou, a irmã Ana Regina reconheceu que ainda não estava preparada para assumir tal função de suma responsabilidade e entregou seu cargo, assumindo assim o cargo o irmão Julimar Barros por pouco tempo, porque convidou o irmão Clodomar Corrêa para assumir o Clube, já que o mesmo era líder investido pela AceAM e pretendia fazer algo mais na área de desbravadores em nossa região.
Convite aceito, os desafios eram gigantescos já que era ano de camporee e nunca tínhamos participado de um evento de nível de associação.
Começamos nossas reuniões no ano de 2010 no dia 20 de fevereiro, preparando a base para algo maior que o Senhor haveria de nos conceder. Nossas primeiras reuniões foram impactantes para maioria dos membros do clube já que nunca havíamos seguido o calendário dos jovens da AAMAR, foi difícil nos adaptarmos, mas conseguimos.
No dia 24 de abril fizemos uma festa belíssima no dia Mundial dos Desbravadores;
Fizemos nossa primeira caminhada no dia 20/06 caminhada de 7 KM até a Caverna do Maruaga item de cartão;
Participamos do desfile cívico no dia 01/09 com grande aceitação e vibração daqueles que nos assistiam;
Nos dias 23 e 24 de outubro realizamos uma caminha com pernoite como todo o clube já como preparativo para o camporee;
Finalmente nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro realizamos com a ajuda de nosso Deus o sonho de sairmos de nossa cidade a 182 KM de distância de nosso destino a Cidade dos Desbravadores no município de Rio Preto da Eva, no Instituto Adventista Agro Indústrial – IAAI.