Club Pathfinders Querubins da Guarda
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Querubins da Guarda
Querubins da Guarda

Querubins da Guarda

Pathfinders

  • Members 26
  • Leadership 16
  • Total 42

Club information

Foundation

16/04/2003 (21 YEARS)


Region

10ª R – ÁREA 3 / DBV AM


Address

RUA DOMINGOS ENÉAS DA FROTA, 779 - GRANDE VITÓRIA
MANAUS - AMAZONAS
69006-316


Main meeting

SATURDAY
15:00:14


Message to Querubins da Guarda






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2019, 2020, 2023

O clube de desbravadores Querubins da Guarda foi fundado em 16 do mês de abril do ano de 2003 sob a liderança da diretora Mirtes Sales.
Em 2012 o clube Querubins da Guarda ficou sob a direção de Lucas Benício no qual levou o clube para o Campori de Itaquatiara.
No ano de 2013 o clube esteve sob a direção de Cristóvão dos Reis Monteiro no qual coordenou diversas atividades dentre elas, investidura de classes e especialidades e, os desbravadores Willian Sales, Milena Matos, Kamila Araújo, Jessiane Tenacal e Cleidiane Souza foram investidos.
No ano de 2014, o clube também foi liderado por Cristóvão dos Reis Monteiro no qual realizou diversas atividades como acampamentos e cerimonias.
No ano de 2015 o clube teve sob sua direção José Carlos Ponciano da Silva, neste mesmo ano o clube participou do 1 Campori Unob e ficou entre os 15 primeiros colocados de melhor portal do acampamento.
No ano de 2016 o clube Querubins da Guarda teve como diretora Paula Gabriela na qual coordenou e realizou todos os eventos internos e externos do clube, porem por motivos pessoais precisou entregar seu cargo de diretora sendo substituída por Evanilcy Rabelo na qual deu continuidade nas atividades do clube no ano vigente.
No ano de 2017 sobre a direção de Lucas Benício, o clube Querubins da Guarda teve sua participação em diversas atividades internas e externas como IDE realizado todos os anos no colégio Adventista Paul Bernard. Participou do Clud (capacitação para líderes de unidade), TBD (Treinamento básico para diretoria), clube de líderes, TIC (capacitação cerimonial de ordem unida, secretaria e, classes e especialidades). Também realizou Pg’s, participou do concurso de ordem unidade fase regional apenas para requisito de PAD. Neste mesmo ano tiveram o “encontrão regional”, onde todos os clubes da região participaram com o intuito de aproximar os clubes e proporcionar um dia de atividade física e laser. Foi realizada a entrega de livros do impacto de esperança com o tema “em busca de esperança” sendo sua entrega realizada pelo bairro de Gilberto Mestrinho. Nos concursos espirituais, fase região contamos com a participante Maria Eduarda no Bom de Bíblia, Ytalo Sales no Quem Sabe Prova – desbravador, Marcos Henrique no Quem Sabe Prova – diretoria e a desbravadora Sayene no Púlpito Juvenil.
No ano de 2018 o clube foi liderado por Lucas Benício no qual coordenou as atividades do clube no ano vigente.
No ano de 2019 o clube foi liderado por Cassia Barroncas, tendo como associada Esther Moçambique e secretária Evenyn Barroncas com empenho e dedicação ajudou o clube a realizar todas as atividades internas e externas requeridas pelo PAD. Assim, nesse ano o clube conquistou 5 estrelas no ranking SGC. Nesse mesmo ano também tivemos o batismo do desbravador Abraão Baima e da desbravadora Kerolly Monteiro, realizado pelo pastor Nildson Uchoa. Os novos desbravadores admitidos em lenço foram Ycaro Eduardo, Higor Dannyel, Jemerson Correa e Eliana Benício. Os desbravadores também tiveram sua investidura em classe e especialidades. Os desbravadores destaques do ano pelos seus excelentes desempenhos nos concursos espirituais, foram Elias Emanuel, Sayene Larice e Annie Castro nos quais foram premiados cada um com uma bíblia do desbravador e como incentivo pelo bom desempenho ao longo do ano os desbravadores do clube foram premiados com um arganel padronizado. Neste ano o clube participou do último Campori AAMAR Abraão Fiel ao Extremo. Ainda neste ano, o clube ficou em 1°lugar no QSP desbravador e no Ano Bíblico e em 2°lugar no QSP Diretoria todos foi fase região, além da desbravadora Sayene Larice que ficou em 3°lugar na oratória fase região.
No ano de 2020, também sob direção de Cassia Barroncas, associada Esther Moçambique e secretária Evenyn Barroncas, o clube mais uma vez conquistou 5 estrelas no ranking SGC e em 1° lugar entre os clubes do distrito de Armando Mendes. Mesmo em meio a pandemia do novo (corona) vírus (covid-19), o clube não deixou de realizar suas atividades, nas quais foram feitas presencial e remotamente através de plataformas digitais. Neste ano tivemos novos batizados como Lívia Prícila, Layana Monteiro e Zian Santana. Também ficamos em 2° lugar nos concursos espirituais de Quem Sabe Prova Desbravador e Diretoria e, 1° lugar na oratória com a desbravadora Sayene Larice, todos foram fase regional.
O Clube de desbravadores Querubins da Guarda possui:
Pequeno Grupo todas as sextas-feiras a partir das 19hs na igreja de GV2.
Reunião aos sábados as 14:30 na igreja GV2.
Domingo as 8hs da manhã na quadra CEDAM.
Possuímos atividades que trabalha o físico, mental e espiritual da criança que são proporcionadas por uma liderança séria e comprometida principalmente com a salvação de seu filho(a).
Traga seu filho de 10 a 15 anos para participar conosco dessa incrível jornada rumo ao CÉU.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: cdqgquerubinsdaguarda@gmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)