Club Pathfinders Corbã
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Corbã
Corbã

Corbã

Pathfinders

  • Members 4
  • Leadership 5
  • Total 9

Club information

Foundation

26/08/2001 (22 YEARS)


Region

7ª R – ÁREA 3 / DBV AM


Address

RUA PADRE MARCELINO Nº 25 - ZUMBI I
MANAUS - AMAZONAS
69084430


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRICO

Aos vinte e seis dias do mês de agosto do ano de dois mil e um foi fundado o clube de desbravadores Corbã, que na época tinha o pastor Davi Ribeiro como distrital e o irmão Carlos como regional. Corbã significa oferta para o Senhor, conforme escrito no evangelho de Marcos capítulo sete e versículo onze. Sua primeira diretoria era formada por Raimundo Jordelane G. dos Santos, diretor, Antonia Rosalí Pessoa e Oscar como associados.
Com a ajuda de Deus e dos valorosos jovens que aceitaram a grande missão o clube iniciou suas atividades e, no mesmo ano de fundação, participou de seu primeiro campori de unidades, que ocorreu de dezessete a vinte de novembro no CARTEM – Tarumã. Já no ano de dois mil e dois sob a mesma diretoria e regional Marcilio Coelho o clube participou de seu primeiro campori de associação, na época ACEAM. Participaram deste campori vinte e três desbravadores. Nesse mesmo ano o clube participou do campori regional, onde todas as unidades participantes receberam a premiação máxima, cinco estrelas.
Não foram encontrados registros dos três anos seguintes. No ano de dois mil e seis, mas precisamente em abril, sob a liderança da irmã Antonia Rosalí Pessoa e regional Carlos Alberto Dantas (Beto), foi realizado um concurso para a escolha do hino oficial do clube, onde os membros da igreja puderam concorrer com suas letras e músicas. Foi assim que o irmão Rivelino Vitório ganhou o concurso com o hino “Corbã, oferta ao Senhor”, que logo foi adotado como hino oficial do clube. Neste mesmo ano o clube participou do I Campori da AAMAR, com vinte e cinco membros em três unidades que juntos enfrentaram e venceram o desafio. No ano de dois mil e sete, sob a liderança do diretor Carlos Frankelim Miranda e regional Erasmo Mores, o clube participou do I Campori Inter-Regional Manaus onde, pela Graça de Deus, investimos nosso o primeiro líder do clube, o diretor Carlos Frankelim. Nesse ano também o clube, pela primeira vez, investiu desbravadores nas classes progressivas de amigo a pioneiro.
N No ano de 2009, ainda sob a liderança do Diretor Carlos e regional Erasmo, o clube participou do I Campori da 2ª e 8ª Região com quarenta desbravadores dispostos em seis unidades. Em dois mil e dez agora sob a liderança da jovem Ivanilde Andrade e regional Carlos Frankelim o clube participou do III Campori da AAmaR, com vinte e sete desbravadores distribuídos em 3 unidades. Em 2011 o clube no primeiro semestre foi dirigido pela jovem Ivanilde Andrade e no segundo semestre pelo Jovem Carlos Frankelim, nesse ano o clube participou da I Triolimpíadas da 8ª Região. Em dois mil e doze, ainda sobre o comando do diretor Carlos Frankelim e regional Erasmo Mores, o clube participou do IV Campori da AAmaR em 2012 e do V em 2014 onde o clube ganhou 1º lugar da prova do livro do ano.
Em 2015 o clube continuará sob o comando da diretora Glaycy Anny de Andrade Conceição. Hoje o clube é formado por 36 desbravadores distribuídos em seis unidades e pela Graça de Deus, ganharão muitas almas para Cristo.

Em 2021, após uma paralisação por conta do virús do covid-19, o clube retornou as suas atividades sob o comando do diretor Kevin Benicio, realizando suas classes progressiva normalmente e no fim do ano de 2021 investir mais de 15 desbravadores nas mesmas.
Em 2022 ainda sob a direção de Kevin Benicio, o clube iniciou seus preparos para o II Campori da UnoB, para honra e glória de Deus o clube vem crescendo em graça e bençãos!


DIREÇÃO 2022

Diretor: Kevin Benicio
Diretor Ass.: Diego Batalha
Diretora Ass.: Rebeca Mendonça
Secretaria: Licia Mendonça
Tesoureira: Raissa Duarte
Capelão: Rebeca Mendonça
Instrutor Ordem unida: Moises Areque
Instrutor de classe: Kevin Benicio


Conselheiros:

Albatroz: Lucas santos
Gavião: Janio Silva
Falcão: Josué Areque

Andorinha: Ruth Areque
Colibri: Milany Souza
Aguia: Thaynara Santos
Atualmente o clube Corbã conta com 44 membros, sendo 34 desbravadores (aspirantes e veteranos) divididos em 6 unidades, nas quais são:
- Falcão
- Gavião
- Albatroz
- Andorinha
- Colibri
- Águia