Club Pathfinders Corbã
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Corbã

Corbã

Pathfinders

  • Members 26
  • Leadership 5
  • Total 31

Club information

Foundation

26/08/2001 (20 YEARS)


Region

07ª REGIÃO


Address

RUA PADRE MARCELINO Nº 25 - ZUMBI I
MANAUS - AMAZONAS
69084430


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


Classification 2022

HISTÓRICO

Aos vinte e seis dias do mês de agosto do ano de dois mil e um foi fundado o clube de desbravadores Corbã, que na época tinha o pastor Davi Ribeiro como distrital e o irmão Carlos como regional. Corbã significa oferta para o Senhor, conforme escrito no evangelho de Marcos capítulo sete e versículo onze. Sua primeira diretoria era formada por Raimundo Jordelane G. dos Santos, diretor, Antonia Rosalí Pessoa e Oscar como associados.
Com a ajuda de Deus e dos valorosos jovens que aceitaram a grande missão o clube iniciou suas atividades e, no mesmo ano de fundação, participou de seu primeiro campori de unidades, que ocorreu de dezessete a vinte de novembro no CARTEM – Tarumã. Já no ano de dois mil e dois sob a mesma diretoria e regional Marcilio Coelho o clube participou de seu primeiro campori de associação, na época ACEAM. Participaram deste campori vinte e três desbravadores. Nesse mesmo ano o clube participou do campori regional, onde todas as unidades participantes receberam a premiação máxima, cinco estrelas.
Não foram encontrados registros dos três anos seguintes. No ano de dois mil e seis, mas precisamente em abril, sob a liderança da irmã Antonia Rosalí Pessoa e regional Carlos Alberto Dantas (Beto), foi realizado um concurso para a escolha do hino oficial do clube, onde os membros da igreja puderam concorrer com suas letras e músicas. Foi assim que o irmão Rivelino Vitório ganhou o concurso com o hino “Corbã, oferta ao Senhor”, que logo foi adotado como hino oficial do clube. Neste mesmo ano o clube participou do I Campori da AAMAR, com vinte e cinco membros em três unidades que juntos enfrentaram e venceram o desafio. No ano de dois mil e sete, sob a liderança do diretor Carlos Frankelim Miranda e regional Erasmo Mores, o clube participou do I Campori Inter-Regional Manaus onde, pela Graça de Deus, investimos nosso o primeiro líder do clube, o diretor Carlos Frankelim. Nesse ano também o clube, pela primeira vez, investiu desbravadores nas classes progressivas de amigo a pioneiro.
No ano de dois mil e oito, ainda sob a liderança do diretor Carlos Frankelim e regional Erasmo Mores, o clube recebeu suas maiores bênçãos conseguiu regularizar as classes progressivas de 100% de seus membros, participou do II Campori da AAMAR, com trinta e dois membros distribuídos em quatro unidades, onde investiu mais um líder, desta vez a diretora associada Ivanilde Andrade. No ano de dois mil e nove, ainda sob a liderança do Diretor Carlos e regional Erasmo, o clube participou do I Campori da 2ª e 8ª Região com quarenta desbravadores dispostos em seis unidades. Em dois mil e dez agora sob a liderança da jovem Ivanilde Andrade e regional Carlos Frankelim o clube participou do III Campori da AAmaR, com vinte e sete desbravadores distribuídos em 3 unidades. Em dois mil e onze o clube no primeiro semestre foi dirigido pela jovem Ivanilde Andrade e no segundo semestre pelo Jovem Carlos Frankelim, nesse ano o clube participou da I Triolimpíadas da 8ª Região. Em dois mil e doze, ainda sobre o comando do diretor Carlos Frankelim e regional Erasmo Mores, o clube participou do IV Campori da AAmaR em 2012 e do V em 2014 onde o clube ganhou 1º lugar da prova do livro do ano.
Em 2015 o clube continuará sob o comando da diretora Glaycy Anny de Andrade Conceição. Hoje o clube é formado por 36 desbravadores distribuídos em seis unidades e pela Graça de Deus, ganharão muitas almas para Cristo
Hoje temos quatro unidades ativas, duas masculinas e duas femininas.
somos 36 membros.