Club Pathfinders Abraão
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Abraão
Abraão

Abraão

Pathfinders

  • Members 22
  • Leadership 9
  • Total 31

Club information

Foundation

07/04/2006 (17 YEARS)


Region

6ª R – ÁREA 3 / DBV RR


Address

RUA ANTÔNIO ADÃO DE SOUZA - SUÊLANDIA
RORAINÓPOLIS - RORAIMA
69373000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Os jovens adventista da igreja de Suelândia, pertencente ao distrito de Rorainópolis, sentindo a necessidade e motivados com a missão de salvar os juvenis guia-los no serviço do senhor, reuniram-se para organizar a juventude.
No dia 07 de abril de 2006, pelo voto de comissão da igreja, nº 11/2006, elegeu a primeira direção do clube de desbravadores de Suelândia, contendo os seguintes membros da direção:
Diretor: Wendell Almeida de Sousa;
Diretora associada: Marcilene Pereira Queiroz;
Secretária: Thalyta Taveiro;
Tesoureira: Angelica Silva;
Conselheira Geral: Edna Freitas.
O clube, com a direção estabelecida pela igreja, reuniu os jovens, adolescentes e juvenis contando 32 membros inscritos formando cinco unidades que receberam as seguintes nomenclaturas: Falcões, Escorpiões, Snakes, Panteras e Gatas, assim formadas estes jovens intitularam o nome do clube, ficando: CLUBE DE DESBRAVADORES ABRAÃO.
Esse nome foi escolhido por um motivo Abraão sendo o pai da fé, reconhecendo que nesse mundo tenebroso só venceremos se olharmos com os olhos da fé por isso o nosso LEMA e: “O justo viverá pela fé” a fé dos nossos jovens e a santificação de que tanto precisamos para olhar Jesus face a face. Tendo como base a passagem bíblica de romanos 1:17. Esse CLUBE começou com sonhos de reunir as forças dos jovens da igreja, mostrando que Jesus e o alvo da nossa mais acariciada esperança. Estamos hoje no ano de 2011 se tornando cada vez mais motivados a repassar aos seus desbravadores o amor de cristo e fixar em suas mentes que Cristo irá Volta e não tardará.