Club Adventurers CORDEIROS DO REI
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director CORDEIROS DO REI

CORDEIROS DO REI

Adventurers

  • Members 10
  • Leadership 13
  • Total 23

Club information

Foundation

13/02/2006 (18 YEARS)


Region

5ª R – ÁREA 2 / AVT AM


Address

RUA. DEZESSETE, 148, LOTEAMENTO AGNUS DEI - SANTA ETELVINA
MANAUS - AMAZONAS
69000000


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Em concordância com a ordem do Mestre: 'Deixai vir a Mim os pequeninos!', e motivados pelo lema: Salvação e Serviço, foi estabelecido na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Agnus Dei o Clube de Aventureiros Cordeiros do Rei. A princípio não estava nos planos da igreja o exercício do clube em 2006, pela dificuldade em encontrar liderança treinada para ocupar os respectivos cargos e pela estrutura física da igreja.
Após muito oração e contando com grande incentivo do Pr. Jonas Uchôa, acreditando na capacidade que foi dada pelo Espírito do Senhor a cada servo dele, a liderança foi votada em 13/02/2006, aceitando o desafio de conduzir crianças ao pleno conhecimento do Salvador. Através de visitação pela comunidade de Agnus Dei foi alcançado muita crianças.
A primeira reunião foi realizada dia 21/03/2006, a primeira diretora teve como componentes: Diretora Renata Lima, associada Cristiane Ribeiro, secretária Kamilla Rayanne, tesoureiro José Mauro e conselheiro Fábio Heverton.
Em 2019 foi votada a mesma direção do ano anterior, que Deus nos abençoe neste novo ano. Nossa abertura foi a união dos ministérios MDA e MJ, não tivemos semana de oração da criança e do aventureiro ,mais o sábado da criança foi realizado no qual a diretora Raab da Silva Feitoza foi a pregadora. Participamos do Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio, Dia da alegria, Mundo das especialidades, casa aberta nesse dia comemoramos o Aniversário de 7 anos do nosso aventureiro Ivo Gabriel, participamos do Femusa o mesmo aconteceu na igreja Adventista de Agnus Dei .E por fim, no fim do ano comemoramos o aniversario de 13 anos do clube ,tivemos também Admissão de Lenço, Cerimônia de classes, entrega de Certificados de Especialidades. A direção do ano seguinte segue a mesma.
Em 2020 só realizamos à abertura das atividades do clube em março em seguida veio a pandemia do covid-19,para nós foi algo novo porém continuei de forma online trabalhando com as crianças ,praticamente só, pois todos da minha direção se ausentaram, não sei se por medo, enfim . Fizemos o dia mundial de forma online o nosso pregador veio direto de São Paulo, quando foi liberado par voltar não tivemos autorização da comissão, pois ainda existia uma certa apreensão, participamos dos concursos espirituais, no clube somente 4 aventureiros Thammy Cristhynne, Willian Henrique ,Guilherme Maciel e Calebe, participavam assiduamente das atividades online, fazíamos desafios ,especialidades, prova do livro do ano, no entanto que na fase região o Guilherme Maciel ficou em 3° lugar, participamos do missão Calebe ,não tivemos Aventuri presencial e sim Online, não participamos dessa vez, pois todos queriam acampar. Em dezembro foi o encerramento das atividades do clube ,foram entregues os certificados do Livro do Ano, Aventureiro relevante, certificado de especialidades ,mães foram homenageadas pelo desempenho para com os filhos e nesse dia também foi anunciada a nova diretora do clube. Um novo ano vai começar e a esperança dessa pandemia passar nos motiva a continuar.
Que DEUS nos proteja e acampe ao nosso redor.
Atualmente o Clube Cordeiros do Rei continua com o mesmo objetivo, salvar crianças e famílias para o reino celeste, com uma liderança disposta a fazer tudo quanto puder para levar nossas crianças ao pés do Salvador.