Club Pathfinders LEÕES DO LESTE
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director LEÕES DO LESTE
LEÕES DO LESTE

LEÕES DO LESTE

Pathfinders

  • Members 21
  • Leadership 20
  • Total 41

Club information

Foundation

22/05/2004 (19 YEARS)


Region

10ª R – ÁREA 3 / DBV AM


Address

RUA PADRE RAMIM, 91 - ZUMBI 2
MANAUS - AMAZONAS
69084-623


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018

O Clube de Desbravadores Leões do Leste, da Igreja adventista do Sétimo dia de Manancial, surgiu no ano de 1998, sendo dirigido pelos irmãos Walmir Ribeiro e Marcelino Barbosa, que sentindo grande necessidade de envolver a juventude na obra do evangelho formou este clube, mas, por motivos desconhecidos foi desativado.

No dia 22 de maio de 2004, o clube oficializou-se diante da igreja e da comunidade, tendo dado início com uma unidade feminina e duas masculinas e diretoria totalizando assim, vinte e seis membros. A nossa primeira reunião iniciou-se coma mensagem bíblica de 1 Samuel 17:41 a 47 lida pelo diretor Carlos Santos que contava com o apoio do seu Associado Hélio Matias, Secretária Maria de Jesus, Capelão Jerônimo Lima, Conselheira feminina Natália Lima, Tesoureira Daniela Meireles e Instrutor Davis Negreiros.

No ano de 2006, no campori de Unidades da 8ª região a unidade feminina alcançou p mérito de 5 estrelas e a masculina de 4 estrelas, no mesmo ano o clube participou do 1º Campori da AAmaR onde o clube ganhou em 3º lugar no Quadro de Sementes e em 2006 foi Clube 4 estrelas da AAmaR.

No ano de 2007 participou do 1º Campori Inter Regional da AAmaR onde se destacou como sendo 1º lugar no Quadro de Sementes e neste ano foi condecorado como clube 5 estrelas, sobre a direção da diretora Aline Leite e de seu Associado Fabricio Araújo Gomes e Associada Rosa Matias.

No ano de 2009, o clube participou do Campori de Unidades da 8º e 2º região, onde as unidades Tigre e Lince representaram o clube sendo unidades 4 estrelas, e no mesmo ano o clube mais uma vez alcançou o mérito de clube 5 estrelas com a direção da diretora Carmem Lucia e de sua Associada Rosa Matias.

No ano de 2010, o clube participou do 3º Campori da AAmaR e no final do Campori foi condecorado com um troféu de clube 4 estrelas na época sob direção da diretora Carmem Lucia Pereira e o Associado Fabricio Araújo Gomes.

No ano de 2011, o clube sob a direção do diretor Fabricio Araujo Gomes e a Associada Carmem Lucia Pereira juntamente com o restante da liderança, conseguiram levar o clube para o nosso 1º Acampamento de Unidades do Leões do Leste e pela graça de Deus conseguiram cumprir todos os requisitos propostos para esse acampamento.

No ano de 2013, o clube sob a direção do diretor Fabricio Araujo Gomes participou de diversos passeios e atividades propostos na época.

No ano de 2014, o cube sob a direção do diretor Fabricio Araujo Gomes realizou um passeio na Ponta Negra no dia 30 de janeiro, como chamada para o novo ano de clube e pôr do sol, no dia 25 de maio de 2014, foi realizado a comemoração na igreja de 10 anos de Leões do Leste

No ano de 2015, o clube participou do 1º CFO da 6º de Desbravadores da AAmaR nos dias 27 a 29 de Março, com 12 pessoas do Leões no Cartem – Tarumã, cerca de 1 mês depois, no dia 25 de Abril ocorreu o Encontrão do CFO no qual o clube levou 1º lugar na Maquete da Natureza que tinha por tema: A Cruz do Calvário.

No ano de 2016, o clube participou do 2º CFO, nos dia 01 a 03 de Abril, para o cumprimento das praticas das especialidades do Mestrado de Vida Campestre, contendo 13 especialidades, promovida pelo Distrito de Armando Mendes. No dia 10 de abril de 2016, a diretoria que participou do CFO, recebeu as especialidades correspondentes ao mestrado de Vida Campestre na IASD de Armando Mendes. No dia 30 de abril de 2016, o Clube de Desbravadores Leões do Leste marcou presença no batista distrital no Cartem no qual levou uma alma aos pés de Cristo o jovem Sthéfson Gabriel.

Nos dias 28 e 29 de Maio de 2016, aconteceu a nosso primeiro pernoite do semestre realizado no sitio Peniel, onde foi passada a especialidade de Natação principiante I e no domingo pela manhã, tivemos a presença do pastor David Henrique.
Diretor: Josué Cavalcante
Reuniões às sábados as 15h00min e aos domingos às 08h00min.