Club Pathfinders GUARDIÕES DA MORADA
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director GUARDIÕES DA MORADA
GUARDIÕES DA MORADA

GUARDIÕES DA MORADA

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 17
  • Total 35

Club information

Foundation

23/02/2019 (5 YEARS)


Region

6ª R – ÁREA 2 / DBV AM


Address

RUA:MAURO BARBOSA 57 - MORADA DO SOL
RIO PRETO DA EVA - AMAZONAS
69117000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Após a fundação da IASD do bairro Morada do Sol a liderança se reunião e concluíram que o bairro tem um grande público para um clube de desbravadores, no dia 12 de janeiro de 2019 a comissão se reuniu e escolheu os membros Ravena Arinana Benico como Diretora, Zuleide Arinana Benicio como Diretora Associada, Ueslei Rocha da Silva como Diretor Associado e Liliane Oliveira como Secretária. Essa equipe escolhida pela comissão se reuniu durante os fins de semana de janeiro para organizar uma gincana para atrair as crianças e adolescentes do bairro, que seria realizada no dia 27 de janeiro de 2019. No dia 2 de fevereiro de 2019 foi realizada uma reunião inaugural com os interessados em participar do clube. Após nova reunião da diretoria, no dia 23 de fevereiro de 2019 o clube foi apresentado oficialmente a igreja nomeado em reunião como Guardiões da Morada, com o lema 'Guarda-me ó Deus, pois em Ti confio' e como base bíblica o que está escrito em Salmos 119:34 'Dá-me entendimento, e guardarei a Tua lei; de todo o coração a cumprirei.'




O clube Guardiões da Morada ficou sem funcionar o ano de 2020, devido a pandemia da Covid 19. Não há relatos de que o clube tenha sido recadastrado. No final do corrente ano , houve a reunião de comissão e foi votado os seguintes membros da diretoria: Adriana da Silva Lima como Diretora, Diretor Associado Wanderson Siqueira da Cruz, Secretaria: Tatiane da Silva e Silva, Tesoureiro: Ricardo Farias de Santana.
Após uma reunião administrativa foi escolhidos os conselheiros e instrutor do clube. Alice Rolim Reis-conselheira, Josimar Reis de Sousa-conselheiro, Davi Nascimento-Instrutor. Participamos no dia 25 de abril da Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental da Igreja. No dia 1° de Maio participamos do sábado de jejum e oração, alguns desbravadores fizeram homenagem para as mães no dia das mães, participamos do projeto Impacto Esperança, Missão Calebe. Durante todo o ano tivemos várias atividades, especialidades, gincanas, visita a outros clubes, batismo de Desbravadores no batismo da primavera, foi uma linda festa batismal . Participamos do Campori Online, onde ficando em terceiro 3° lugar, os Desbravadores ficaram felizes e motivados, depois de tanto tempo em isolamento podermos ficar todos juntos e participar de um Campori,mesmo que fosse Online foi uma festa.



Para o ano eclesiástico de 2022, foi votado a diretoria do Clube. Diretora -Adriana da Silva Lima, Diretores Associados- Alice Rolim Reis, Wanderson Siqueira da Cruz, Secretaria - Lidiane Viana Nunes, Tesoureiro.
Foi realizado reunião administrativa e votado os seguintes cargos: Conselheiros Raquel Aires da Silva , Tatiane da Silva e Silva, Tafne de Moura Nogueira, Ellen Criyslley Lima Alvarães, Tesoureiro: Ricardo Farias de Santana e Capelão: Wanderley Lima da Silva, apoio Josimar Reis de Sousa, irmão muito dedicado e prestativo.


Foi realizado uma reunião com os pais pra apresentar a diretoria do clube e os conselheiros, apresentação das fardas e a importância do clube na vida dos juvenis e adolescentes. Também foi realizado um culto J.A pra abertura das atividades do Clube, e organizado uma social para os aspirante, Desbravadores e para a comunidade. O Clube participou junto com suas famílias dos 10 Dias de Oração e 10 Horas de Jejum, todos os dias pela madrugada as famílias se reuniam para realizar a meditação do tema que era apresentado cada dia .

Junto com a diretoria do Clube, nos reunimos para decidir nossa participação no II Campori da UNob, após a reunião com a diretoria, semanas seguinte reunimos os pais para falar desse importante evento e para a glória de Deus foi aceito a proposta por todos. Apoiamos a Sociedade Jovem da Igreja na Semana de Oração e no Sábado saímos pra distribuir pães na comunidade onde a igreja é situada. O clube participou do seu primeiro evagelismo de Semana Santa, foi realizado na nave da igreja e teve a participação dos Desbravadores e de Juvenis e Adolescentes da comunidade, eles comentavam bastante o estudo,realizavam os desafios de cada noite. Participamos do Impacto Esperança distribuindo Livros às famílias da Comunidade, e fomos recebidos por todos com muito carinho e atenção. Nossa participação nos concursos Espirituais foi bem difícil, primeiro ano participando, mais alcançamos a fase região no Ano Bíblico com a Desbravadora Alana e Oratória com a Desbravadora Isabelly Conceição. Missão Calebe, foi um desafio para toda diretoria do Clube, ajudamos em vários pontos, cada um ajudando da forma como podia e a missão foi realizada. Realizou-se também uma cerimônia de admissão de lenço e Condecoração de Especialidades, recebemos 10 novos Desbravadores e 1 Conselheiro, o clube está crescendo para honra e glória de Deus. No sábado dia 27 de agosto participamos do Quebrando o Silêncio com o tema Violência Psicológica, foi realizado uma passeata pelas ruas principais da cidade acompanhando o carro de som em baixo de uma chuva. Hoje o clube conta com 15 membros da diretoria e 22 Desbravadores. Estamos inscritos para II Campori da UNob e estamos só aguardando o dia de entrar e viver esse tão sonhado e esperado Campori. Com 33 inscritos para o II Campori da UNob A Última Missão