Club Adventurers ESTRELINHAS DO NORTE KIDS
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director ESTRELINHAS DO NORTE KIDS
ESTRELINHAS DO NORTE KIDS

ESTRELINHAS DO NORTE KIDS

Adventurers

  • Members 12
  • Leadership 13
  • Total 25

Club information

Foundation

17/10/2017 (6 YEARS)


Region

7ª R – ÁREA 4 / AVT RR


Address

RUA MARANHÃO - NOVO HORIZONTE
ALTO ALEGRE - RORAIMA
69350000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

História do Clube Estrelinhas do Norte KIDS
“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele” - (Prov. 22:6).

Em 17 de outubro de 2016 foi fundado o clube Estrelinhas do Norte Kids pela irmã Ariane Sousa Oliveira, a comissão da Igreja Adventista do Sétimo dia do Novo Horizonte de Alto Alegre-RR, foi reunida no dia 18 de janeiro de 2017 e nomeou oficialmente a irmã Ariane como diretora (número voto 16) , com a presença do Pr.Roni.
Os membros do clube são bastante alegres, divertidos e espontâneos. Esse programa específico para crianças de 6 a 9 anos, é separados por grupos de acordo com a faixa etária de idade de cada membro, desempenhando atividades diversas e também de lazer, venha fazer parte deste grupo, onde todos são bem vindos, aprendendo coisas incríveis sobre a natureza, a comunidade, a vida, entre outros. E ainda faz um montão de amigos.
São dirigidos por uma equipe de adultos dizimistas e andando de acordo com os princípios da igreja, a direção ficou encarregada por Ariane Sousa Oliveira, a secretaria do clube foi assumida por Núbia Abreu, a capelania por Maria Antônia e conselheiras Jailene e Elizângela. Antes de tudo, foi apresentado na igreja Central, Bairro Azul e Novo Horizonte um convite em vídeo sobre esse departamento, em seguida foi repassado para a comunidade, logo surtiu bastante efeito pelo fato de as crianças poderem participar de atividades produtivas e espirituais, após passar pela comissão da igreja, foi exatamente no dia 21 de janeiro de 2017 que ocorreu à reunião especial de abertura das atividades com as crianças.
A criança envolvida no clube de aventureiros primeiramente aprende a aumentar o seu amor por Jesus, notando suas habilidades usando-as para o bem, sem contar que permite também desenvolver a criatividade, fazendo as coisas com alegria e da maneira correta, vivendo em harmonia com o próximo e colaborando com quem necessita, aprende trabalhar pelo bem da comunidade, cuidar da natureza, fazer várias amizades e viver com saúde e alegria no coração.
O roteiro do clube é praticado aos sábados às 15h: 30min, tendo como foco principal o repasse das quatro Classes de aprendizado por idade. As quais acarretam atividades físicas, mentais e espirituais. São as seguintes: a) Abelhinhas laboriosas participantes com seis, b) Luminares - participantes com sete anos, c) Edificadores participantes com oito anos, d) Mãos ajudadoras participantes com nove anos. Juntamente com estas classes, os membros podem desenvolver 53 especialidades diferentes, para melhorar o desempenho em aptidão.
A participação da família é fundamental, tanto é que acontece a rede familiar por seis meses, devem se envolver diretamente com o clube, pois nesta fase os laços familiares precisam ser revigorados, já que são os pais que acompanham a realização das tarefas pedidas no clube e também estão perto dos filhos quando são cometidas atividades externas.
Os temas dirigidos na rede familiar expressão assuntos relevantes com dicas indispensáveis para as famílias com seus filhos, como por exemplo, de que maneira os pais podem influenciar seus filhos a amar Jesus, como deve ser a qualidade de vida no lar, como educar o filho, e também são repassado para as famílias do membro como funciona e o que é o Clube Aventureiros. O clube só realiza sua programação no decorrer do período escolar. Esta é uma visão geral do clube de aventureiros.
O trabalho missionário feito com as crianças são projetos benéficos para famílias carentes, para o meio ambiente, preservando o mesmo, e ajudando a reconstruir com pequenos gestos que fazem grande diferença, para outras crianças da comunidade escolar junto com as visitas que o clube faz a escola e creches. Assim como todas as atividades comunitárias e espirituais, temos também as de lazer, passeios, piqueniques e sociais.
Nosso clube tem quatro unidades que se chamam Estrelas do amor participantes de 6 anos, Estrelas da Fé participantes com 7 anos, Estrelas da Esperança participantes com 8 anos e Estrelas da Amizade participantes com 9 anos.
A sede do Clube, fica na rua Maranhão, Bairro – Novo Horizonte– Alto Alegre-RR. Um clube guiado e fortificado por nosso DEUS, dono de todas as coisas, que tudo ver, que tudo pode.
Por: Ariane Oliveira (Diretora do Clube Estrelinhas do Norte Kids)

DADOS PARA CONTATO:

Email: estrelinhasdonortekids@gmail.com
CELULAR: 95984117434

CORRESPONDÊNCIA: Rua Maranhão, Bairro NOVO HORIZONTE- IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA.