Club Pathfinders FILHOS DO ALTÍSSIMO
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director FILHOS DO ALTÍSSIMO
FILHOS DO ALTÍSSIMO

FILHOS DO ALTÍSSIMO

Pathfinders

  • Members 14
  • Leadership 11
  • Total 25

Club information

Foundation

01/01/2017 (5 YEARS)


Region

07ª REGIÃO


Address

RUA JASMIM DE CAIENA, 447 - NOVO ALEIXO
MANAUS - AMAZONAS
69098376


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification 2022

No dia 6 de março, o clube Lobos iniciou sua primeira reunião na sede da igreja Adventista Parque das Garcas, na direção do diretor CÉSAR AUGUSTO BARROSO DE MORAES e sua esposa LIALINA ZAMORA RENGIFO. O Clube iniciou com quatorze desbravadores , muito motivados.
Ao decorrer do ano o clube pode participar de várias atividades como; passeata, participação da feira de saúde,participação em conferências, noite de lazer, concurso de oratória, caminhada sobre a ponte Rio Negro, visita ao parque da ciência, investidura, dia mundial do desbravador entre outras atividades.
Assim eles cumpriram a missão que Deus os designou.
Ao final do ano, a igreja elegeu um novo diretor,irmao Aldemir Leandro Moreira e sua nova equipe; diretor associado Luiz Paulo Alfaia da Silva, diretora associada Alyne Kellle Santos Rodrigues,secretária Bruna Débora Martins Pereira, capelão Carlos Alberto Figueiredo de Queiroz,ancião jovem Kedson Angelo Pereira.
A nova equipe com a aprovação da comissão da igreja, resolveu mudar o nome do clube para FILHOS do ALTÍSSIMO, no qual a nossa missão é ser um instrumento de salvação para nossa comunidade e temos como objetivo; desenvolver a espiritualidade por meio da classe bíblica, incentivar o companheirismo e amizade entre desbravadores e lideres, iniciar a formação de lideres e ser um clube de excelência.
Assim estamos firmes e fortes, confiantes no trabalho que DEUS nos designou e esperamos dar sempre o nosso melhor e cumprir nossa missão que é ; Salvar do pecado e guiar no serviço!!
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días