Club de Aventureros Guardiões do advento
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões do advento
Guardiões do advento

Guardiões do advento

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 18
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

30/01/2020 (4 AÑOS)


Región

REGIÃO NORTE II - AVT


Dirección

RUA COLINAS NÚMERO283 - SETOR VILA NORTE
ARAGUAÍNA - TOCANTINS
77825800


Reunión principal

DOMINGO
16:00:00


Mensaje para Guardiões do advento






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

HISTÓRIA DO CLUBE GUARDIÕES DO ADVENTO

O clube foi idealizado por nossa diretora Maria Jordânia Sales que tinha sido diretora do clube de aventureiros ,mudou-se para a cidade Araguaína viu a necessidade de ter um clube nessa região . O sonho de salvar mais vidas começou a tomar forma em 02/06/2019 com a primeira reunião com a regional sempre apoiada pelo grupo logo formou a primeira liderança do clube.
No dia 30 novembros de 2019, foi fundação oficial do clube guardiões do advento dando início a uma jornada de aventura, diversão e oração.
A primeira admissão em lenço foi realizada no dia 28 de novembro 2020, sendo admitido na cerimônia a liderança do clube, por que até então só nossa diretora Maria Jordânia Sales , era admitida em lenço. Foi uma cerimônia com muita emoção e todos com um mesmo objetivo de trabalhar para honrar o nome de Deus. Nessa data foi admitido 06 pessoas da liderança
Em 2021 o clube guardiões do advento teve se reinventar com a pandemia do COVID 19, por ser um clube novo e com muitos desafios, agora com mais um! Mais sempre com a liderança unida e buscando a direção de Deus, começamos a ter reuniões com os pais e nossos aventureiros pelo grupo de Whatzapp, que foi uma benção mesmo em meio a senário triste conseguimos passar momentos de União familiar, fizemos especialidades e momentos de reflexão com o nosso criador.
No dia 09 de janeiro de 2021 tivemos o culto com os a aspirantes a aventureiros fizeram apresentação com um lindo coral cantando o hino “aleluia” foi abertura para atividades semi-presenciais claro que com algumas restrições e começaram participar aventureiros que ainda não sabia como era o clube, pois só conhecia os encontros remotos.
No dia 19 setembro 2021, fizemos o nosso primeiro acampamento, junto com o clube Pequenos Heróis - Araguaína Sul, fizemos várias especialidades, estudos da natureza, tivemos momentos de reflexão, aprenderão a fazer fogueira, compartilhamos experiências fizemos grandes amizades, aventura e diversão e o principal muitos momento de estudos da palavra de Deus.
A segunda Admissão em lenço foi dos nossos aspirantes á aventureiros, foi no dia 11 de dezembro 2021, todos estavam ansiosos por receber o seus lenços. Nesta cerimonia foram admitido 15 aventureiros e 01 da liderança .
Em 2022 o clube iniciou suas atividades com força total, nossa abertura foi com muita diversão com os pais e filhos com competição em uma tarde bem animada no parque Cimba. Neste ano fizemos grandes eventos como para comemoração do dia das mães, nada mais especial do que com uma palestras sobre inclusão de crianças com deficiências e do espectro autista mostrar o valor que a mãe tem na vida de seus filhos e a superação dos desafio com essas crianças que são tão especiais em nossas vidas , nesta palestra tivemos a participação do psicólogo e de uma mãe de uma aventureira.
Na semana do lenço que tivemos desafio para nossos aventureiros mostrar o quanto são especial para população e seus familiares. Neste ano também fizemos uma noite do pijama com a participação dos bonecos do nosso amiguinho, historias bíblicas e muita diversão para encerra nos atividades no mês de julho.
Voltamos com nossa atividades em agosto com a comemoração do dia dos pais de uma forma em que todas as crianças gostam! que é com muita brincadeiras e competições entre pais e muita torcida dos filhos!, resgatamos brincadeiras antigas que nossas crianças nunca brincaram como corrida com Pneu, corrida com cavalinho de pau e muito mais ! .Neste mesmo ano fizemos um “acampamento da alegria” e lá contamos com participação do pastor Nilton e com o boneco TITO, contando historias e ministrando especialidades.
Tivemos em outubro a semana Kids em que nossos aventureiros e seus amiguinhos para cultos bem animados e com a sequencias de historias bíblicas como a crianção, a arca de Noé e sobre a volta de jesus .
A Cerimonia de admissão de lenço dos aspirantes a aventureiros foi no dia 13/12/2022, um dia muito importante em vida.
Enceremos nossas atividades com investidura de classes dos nossos aventureiros, um batismo da nossa aventureira que decidiu entregar sua vida a Cristo.
Em 2023 o clube guardiões do advento começou suas atividades no dia 12 de fevereiro com uma tarde bem animada, com brincadeiras, como cabo de guerra, carrinho de mão e muito mais! Contamos com a participação especial do pastor Nilton e família, com reflexões e com nosso amiguinho TITO contando histórias bíblicas. Muitos pais nos procuram para colocar seus filhos no clube guardiões do advento, como um soldado sempre tem que estar preparados não perdemos a oportunidade de busca de novos aspirantes a aventureiro!.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: guardioesdoadvento189@gmail.com

Teléfono de contacto: 63992298865


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)