Club de Conquistadores Sol
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Sol
Sol

Sol

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 6
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

26/04/2016 (3 AÑOS)


Región

REGIÃO TAQUARALTO - RTA


Dirección

RUA NC11 AREA CONSTITUCIONAL, S/N ESC EST VALE DO SOL - VALE DO SOL
PALMAS - TOCANTINS
77270-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES SOL

O Clube de Desbravadores Sol foi fundado dia 26 de abril, quando o pastor Alan Merigui propôs a ideia. Antes o clube era o Mensageiro do Apocalipse da Igreja central de Taquaralto, porém a maioria da liderança e desbravadores pertenciam e frequentavam a Igreja de Morada do Sol 2.
Após várias reuniões e comissões, foi votado e aprovado o nome Sol para o clube, uma referência ao bairro em que o clube atua.
Começamos as atividades em agosto de 2016 com o Bruno Góes como o primeiro diretor do Clube. Neste ano participamos do Primeiro Concurso de Ordem Unida da Macrorregião Central de Palmas – TO.
Em 2017 o cargo de diretor do clube passou para o Jefferson Ribeiro, associado pela Isabela Alves porto e Luiz Fernando Silva. Neste ano teve o Campori da UCOB, em setembro, onde o Clube conseguiu ir e obteve 5 estrelas.
Em 2018 a liderança continuou com o Jefferson e a Isabella, porém agora com o Felipe Tebas como diretor associado. Neste ano não teve Campori, porém teve preparação para o Campori DSA em janeiro de 2019.
Em uma votação no final do ano de 2018, o então diretor Jefferson foi escolhido para ser distrital em Taquaralto, e em uma comissão da igreja foi votado para a Isabella ficar como diretora do Clube Sol em 2019 tendo como associados Vanessa Campos e Klauber Gabriel.
O Clube conta com 4 unidades, 2 femininas e 2 masculinas. Como unidades femininas temos a Vega com desbravadoras de 10 a 12 anos e Sírius com desbravadoras de 13 a 15 anos. As unidades masculinas são Antares com desbravadores de 10 a 12 anos e Alfa Centauro com desbravadores de 13 a 15 anos.
Escolhemos como verso base para nossa reflexão Malaquias 4:2 que diz: “Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria”.