Club de Aventureros Raios de Luz
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Raios de Luz
Raios de Luz

Raios de Luz

Aventureros

  • Miembros 14
  • Directiva 11
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

15/08/2016 (7 AÑOS)


Región

REGIÃO EXTREMO NORTE I AVT - AUGUSTINÓPOLIS/ARAGUATINS


Dirección

R. SETE DE SETEMBRO, 698 - ARAGUATINS, TO - CENTRO
ARAGUAÍNA - TOCANTINS
77950-00


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para Raios de Luz






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2021

HISTÓRICO DO CLUBE RAIOS DE LUZ
Observando o grande número de crianças existentes em nossas igrejas a diretora do ministério da criança da igreja Central de Araguatins para o ano de 2016, Maria Rita Lopes de Araújo Coelho reuniu-se com algumas professoras do departamento infantil de outras igrejas e apresentou seu interesse em reativar o clube de aventureiros Pedras Preciosas que não estava em funcionamento desde 2013. Após buscar orientação na missão do Tocantins, fomos informados que não haveria possibilidade de reativar o clube com o mesmo nome então, começaram os tramites legais para abertura de um novo clube.
Depois de uma longa espera e oração, aproximadamente cinco meses, a MTO – Missão do Tocantins autorizou o funcionamento do Clube de Aventureiros Raios de Luz da cidade de Araguatins com o nome Raios de Luz. E assim começa oficialmente a nossa história no dia 15 de Agosto de 2016.
Anterior a criação foi estabelecida a diretoria do clube sendo da seguinte forma: Diretora: Maria Aparecida Pereira, Diretores Associados: Maria Rita e José Marques, Secretário: Jair Martins, Tesoureira: Aurisneide Lopes e os seguintes conselheiros: Michelle Farias, Natalia Arruda, Márcia, Maria de Nazaré, Elenice Pimentel, Solange Marques e Iolete, Coordenadores da Rede Familiar Francisco Vieira e Maria Rosineides.
A primeira reunião aconteceu dia 21 de Agosto de 2016, recebemos os meninos com brincadeiras, cantamos e orientamos sobre as atividades do clube, neste mesmo ano além das atividades regulares participamos das seguintes: 1º Admissão em lenço com a diretoria do clube (Maria Aparecida, Jair Martins, Maria Rita, Leo Webson e Natalia Arruda) no dia 21 de Maio de 2016, Admissão dos demais membros da Liderança, Visitamos ao parque de Exposições Agropecuária de Araguatins, tivemos visita do corpo de bombeiros, fizemos nosso primeiro pernoite, uma galinhada Beneficente, a especialidade de Cultura Física com a ajuda dos Desbravadores, piquenique e participamos da I Olimpíadas de Aventureiros da Macro Região Extremo Norte.
No ano de 2017 conseguimos uniformizar toda os aventureiros do clube através do 1º Festival de Pizza, além das reuniões regulares, reuniões com os pais, fizemos as seguintes atividades: Programação de dia das mães, dia dos pais, dia do Aventureiro com admissão em lenço de 100% do clube, fizemos nosso primeiro acampamento com o tema “Reis e Rainhas” e por fim realizamos nossa primeira investidura de classes em que toda liderança concluiu com êxito as 4 classes do clube e todos os aventureiros investidos em suas classes regulares conforme as idades e especialidades de cada classe.
No início do ano de 2018 fomos condecorados com o troféu 3 estrelas pelas atividades que realizamos em 2017, destacando que concluímos todos os requisitos porém nossa secretaria não foi eficiente e por isso o recebimento da colocação supracitada. No momento nosso foco é participar pela primeira vez de um Aventuri em que 33 pessoas estão inscritas para qual realizamos o 3º Festival de Pizza e cumprimos todos os pré-requisitos do Ranking do Aventuri.
No ano de 2019, Tivemos a investidura de líder com duas integrantes da nossa liderança, Maria Rosineides e Michelle Farias. foi um momento muito importante para elas na qual aconteceu no Campori de Liderança em Paraiso-TO. Além disso o clube conquistou varias coisas assim como algumas investiduras dos nossos aventureiros e lideres.
No ano de 2020 era pra acontecer a investidura dos nossos lideres, mas iniciou uma pandemia e atrasou algumas coisas, mas com a ajuda de Deus, vamos nos investir para ensinar, instruir e ser um exemplo aos nossos pequeninos.
NO ano de 2021 ocorreram varias mudanças, assim como nossa diretora que passou a ser Michelle Farias, como sua associada Maria Rita, e Secretaria, Dálleth Ghinnevy. Conselheiros também houve mudanças, e assim caminhamos a cada dia para trazer mais crianças para o reino de Deus e levar o envagelho.
POR AMOR A JESUS FAREMOS SEMPRE O NOSSO MELHOR.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: raiosdeluzavt@gmail.com


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)