Club de Conquistadores Defensores da Natureza
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Defensores da Natureza
Defensores da Natureza

Defensores da Natureza

Conquistadores

  • Miembros 28
  • Directiva 17
  • Total 45

Datos del Club

Fundación

02/08/2016 (2 AÑOS)


Región

REGIÃO NORTE I


Dirección

RUA ARARANGUA QD 29 LT 04 - ITAIPU
ARAGUAÍNA - TOCANTINS
77808-270


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación

O Clube de desbravadores Defensores da Natureza iniciou suas atividades em Dezembro de 2005.Junto com o inicio da igreja Adventista do sétimo dia da Vila Ribeiro.Os primeiros lideres do clube foram Eranildo e Relrys que eram os anciões da igreja.
Depois de algum tempo que o clube estava funcionando chegaram alguns reforços que foi o o novo diretor do clube que se chama Agamenon e como diretor associado o Antonio.
Em 2006 com o clube bem novo ainda não tinha praticamente nem um ano de existência e nós tivemos a oportunidade de participarmos do nosso primeiro interclubes "Servos de Deus e Amigos de Todos". Onde foi uma experiencia unica para cada um de nós e que vamos levar as recordações pro resto da nossa vida.
Em 2007 dois desbravadores do nosso clube Danilo Neves e Celso Lopes participaram do I Campori da UCOB o campori "Mais que Vencedor". Mas em 2008 nós participamos do nosso primeiro campori, o I Campori da Missão do Tocantins o "Conquistando Vitórias" em Palmas-Tocantins. Foi também em 2008 que nós participamos de um concurso de Ordem Unida e Evoluções onde pela graça de Deus conseguimos o Primeiro lugar do Concurso e voltamos com o troféu de Campeão para casa.
Mas em 2009 foi um ano muito difícil para todos nós, perdemos muitos membros que faziam parte do clube onde devido a falta de liderança infelizmente o clube teve que encerrar suas atividades ficando assim desativado.
Mas em 2016 após ter passado 6 nos fechado Deus fez nascer no coração de uma jovem chama Enylla o desejo de reabrir o clube Defensores da Natureza, ela partilhou a ideia com outras pessoas, então o ano de 2016 foi um ano de muito aprendizado onde os futuros lideres passaram 8 meses lendo o manual administrativo do clube de Desbravadores e adquirindo conhecimentos para então abrir novamente o clube.
E finalmente em 2017 reabriu com força total o clube Defensores da Natureza para a honra e gloria de Deus, e neste ano de 2017 nós já tivemos maravilhosas e grandes conquistas, indo cada vez mais avante rumo ao nosso alvo que é o céu.