Club de Aventureros Herdeiros do Rei
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Herdeiros do Rei
Herdeiros do Rei

Herdeiros do Rei

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 7
  • Total 15

Datos del Club

Fundación

19/09/2015 (8 AÑOS)


Región

REGIÃO EXTREMO NORTE II AVT - TOCANTINÓPOLIS


Dirección

RUA JULIANO MORETI 569 (PIONEIROS MIRINS) - CENTRO
TOCANTINÓPOLIS - TOCANTINS
77900-000


Reunión principal

DOMINGO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Herdeiros do Rei






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2021, 2022, 2023

No dia 19 de setembro de 2015, ouve uma reunião para tratar da abertura do clube de Aventureiros na cidade de Tocantinópolis, estavam presentes as seguintes pessoas: Divina Aparecida Lima de Novais, Marilene P. de Oliveira Sousa, Leandro de Oliveira Torres, Nataliço dos Santos Sousa, Daniel Cardoso da Conceição, Franciele Vieira de Sousa, e Weliton Vieira de Freitas Sousa.
Iniciou-se com uma oração feita pelo irmão Welington Vieira e na sequência foram discutidos e votados os cargos da diretoria, ficando pois aprovado a seguinte configuração.
Diretora: Marilene P. de Oliveira Sousa;
Diretor Associado: Leandro de Oliveira Torres;
Diretora Associada: Divina Aparecida L. de Moraes;
Secretária: Franciele Vieira de Sousa;
Tesoureiro: Leandro de Oliveira Torres;
Capelã: Divina Aparecida L. de Moraes;
Instrutor de ordem unida: Leandro Torres,
Conselheiros: Nataliço dos Santos e Margareth.
Ainda nesta ocasião, o regional de Desbravadores, Daniel Cardoso da Conceição sugeriu o nome do clube e o mesmo foi votado e aprovado, ficando portanto, o nome do clube, 'HERDEIROS DO REI'.
Na ocasião, o clube tinha como patrimônio, um dvd 'MEU HERÓI DA BÍBLIA', no qual deveria ser utilizado pelos aventureiros como empréstimo e posteriormente devolvido ao clube.
Foram estipuladas as datas das reuniões, ficando definido três reuniões mensais, duas aos sábados, trabalhando o caderno de atividades e a parte espiritual e uma reunião no domingo para recreação. Foram definidos também quanto aos eventos, as participações em datas comemorativas, tais como: Dia das Crianças, com programação de sábado completa realizada pelo clube, com recreação no dia seguinte e as cerimônias de admissão em lenço para o Dia Mundial de Aventureiros.
A reunião foi encerrada com uma oração feita pelo irmão Daniel.
Desde o inicio, o Clube sempre teve a preocupação de se qualificar para dar o melhor as crianças, para isso faziam sempre reuniões para traçar planos e metas com o objetivo de alcançar melhor o coração das crianças do clube.
No dia 12 de dezembro de 2015, o clube se reuniu mais uma vez para votar a compra de itens importantes, tais como: Uniforme oficial, Bandeiras, bancos, coletes salva-vidas, barracas padrão e materiais de cozinha.
Decidiram também realizar três acampamentos, duas admissões, uma investidura por ano e a cada dois meses fazer uma reunião da Rede Familiar.
Nesta reunião, fizeram todo o planejamento para o ano de 2016.
Já no inicio do ano de 2016, no dia 05 de janeiro, foi realizado uma reunião na casa do diretor, com as seguintes pessoas: Daniel Cardoso da Conceição, Franciele Vieira de Sousa, Leandro de Oliveira Sousa, Marilene P. de Oliveira Sousa, Nataliço dos Santos Sousa, Euler, Iago e Weliton Vieira de Freitas Sousa. A mesma foi iniciada com uma oração feita pelo ancião jovem Euler e na sequência votados a nova liderança para aquele ano, ficando portando nesta nova configuração:
Diretor: Nataliço dos Santos;
Diretora Associada: Marilene P. Sousa;
Diretor Associado: Leandro Torres;
Secretária: Franciele Vieira de Sousa;
Tesoureiro: Leandro Torres;
Capelão: Leandro Torres;
Instrutor de especialidade: Iago;
Conselheiros: Nataliço dos Santos e Franciele Vieira.
Apoio: Divina Lima e Suziana.
A partir de então o clube participou de diversas maneiras na igreja e na comunidade, desenvolvendo inúmeras atividades, como organização e execução de cultos no sábado, quartas de oração, bem como evangelismo na feira livre da cidade, e Projeto Bálsamo no dia de finados no cemitério, entregando água, suco, folheto, livros e dvds de estudos bíblicos. Também participou da Primeira Olimpíadas da Macro Região Extremo Norte, na cidade de Araguatins- TO. E por sua participação ativa nesse e em outros eventos, o clube adquiriu alguns troféus.
No dia 03 de Julho de 2016 foi realizado a primeira admissão em lenço do clube, estavam presentes dois convidados especiais de Araguaína-TO, a regional de Aventureiros Thays e o regional de Desbravadores Valdinei, mais conhecido como Zé do Botão.
O primeiro acampamento do clube aconteceu no dia 20 de agosto de 2016, e sempre com o intuito educacional para as crianças, nesta ocasião foram feitas algumas especialidades. O acampamento foi uma benção, os aventureiros puderam desfrutar da companhia de seus pais e dos lideres do clube.
Os anos passaram, pessoas se despediram e outras chegaram ao clube. No ano de 2019 e 2020, o clube teve como diretora Mirian Teles, secretária Marcia Brito e como conselheira Elaine Michele. Infelizmente devido a pandemia da Covid-19,as atividades presenciais ficaram suspensas, mas mesmo assim o clube recebeu troféu de bronze naquele ano.
Em 2021, a então diretora, Mirian Teles mudou-se de cidade, por motivos familiares e Marcia Brito passou a ocupar essa função; neste ano tivemos Leandro Torres como diretor associado e com a chegada da família pastoral, Andréia Schneider, esposa do pastor assumiu a secretaria, e permanecemos tendo Elaine Michele como conselheira. Por volta do segundo bimestre, a diretora Márcia precisou ausentar-se das atividades devido um problema de saúde, ficando o clube a cargo da secretária Andréia e da conselheira Elaine Michele. O diretor associado Leandro Torres ajudou de forma financeira para que o clube pudesse galgar mais experiências. Foi um ano difícil para o clube, pois ainda estávamos em meio a pandemia e portanto o contato presencial foi reduzido para quatro reuniões durante o ano e as demais atividades ocorreram de forma online, onde elas eram passadas em forma de vídeos explicativos e de roteiros com prazos para serem entregues; apesar de todas as dificuldades, tivemos a admissão da Elaine Michele nossa conselheira e da Marcia Brito, tivemos batismos, as crianças foram investidas, participamos do Aventuri Online da Ucob com recebimento de troféu, participamos no Projeto Calebe, com caminhadas e incentivo ao exercício físico e com a participação do atleta Roberto, especialista em corridas e ganhador de várias medalhas e troféus, Homenageamos aos profissionais da saúde no Hospital de Tocantinópolis, fizemos varal solidário na cidade de Nazaré e distribuição dos livros do Impacto Esperança no comercio de Tocantinópolis; neste ano, o clube recebeu troféu de ouro da Missão do Tocantins e o Certificado de cinco estrelas da Divisão Sul-Americana.
Começamos 2022 com uma nova configuração, tendo como diretora Andréia Schneider, apoiadores Elaine Michele, Marcia Brito, Pedro Ladeira e Luene, estes ultimos, membros da igreja de Nazaré -TO e pais do aventureiro Pedro Henrique, que vale ressaltar o esforço que faziam para estar no clube, percorrendo 60km ida e volta sempre que tínhamos reuniões presenciais.
Neste ano o clube conseguiu ter mais reuniões presenciais devido termos mais apoiadores.
Tivemos, admissão em lenço dos apoiadores Pedro Ladeira e Luene, juntamente com as novas crianças que ingressaram no clube.
Tivemos convidados especiais no cumprimentos de algumas especialidades, tais como o Pr. Helder Schneider na aplicação de Biblia I e II, o persornal Trainer Rannyelle Gomes, na especialidade de Cultura Física, o diretor do Clube de Desbravadores, Leandro Torres, na especialidade de Temperança, tivemos ainda a participação no Impacto esperança, e desta vez realizado em várias cidades, Tocantinópolis, Povoado Folha Grossa, Nazaré, Santa Terezinha, os aventureiros também participaram do Projeto Super missionários, orando e contando histórias bíblicas para seus amiguinhos, ou membros da família que ainda não conheciam a Jesus, realizaram o Calebinho, quatro noites intensas de puro louvor e adoração conduzidos pelas crianças, na igreja da Vila Antônio Pereira, comemoramos as datas comemorativas, tivemos festas batismais, enfim, foi um ano de muitas atividades presenciais, mais também de roteiros e atividades online. 2022 foi um ano intenso e abençoado por Deus, terminamos com o certificado de cinco estrelas da Divisão sul-americana.
Em 2023, tivemos muitos encontros presenciais, com a participação dos pais e de alguns convidados especiais que trouxeram conhecimentos sobre diversas áreas, tais como: música, cuidado com o corpo, pipas, conhecimentos sobre a bíblia, dentre outros.
A empolgação da garotada na noite do pijama, nas brincadeiras, na interação com os pais, ao assistir filmes, tudo foi de muito aproveitamento e aprendizado neste ano. Tivemos as cerimônias de admissão em lenço, participações no Impacto Esperança, Calebinho, Super Missionários, a liderança participou do treinamento básico de diretoria em Augustinópolis e encerraremos o ano com a cerimônia de investidura.
Neste ano tivemos como diretora Andréia Schneider exercendo seu segundo ano na função de diretora, diretores associados, Sueli Cristina Dantas, Daniel Oliveira e Deusilene como apoiadora.
Os desafios foram muitos, mas o clube permanece ativo e com muitas atividades em mente para 2024.
Venha você também fazer parte dessa equipe e viver grandes aventuras!!!

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: herdeirosdorei31@gmail.com


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)