Club de Aventureros Herdeiros do Rei
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Herdeiros do Rei
Herdeiros do Rei

Herdeiros do Rei

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 5
  • Total 18

Datos del Club

Fundación

19/09/2015 (7 AÑOS)


Región

REGIÃO EXTREMO NORTE I AVT - AUGUSTINÓPOLIS/ARAGUATINS


Dirección

TRAVESSA PEDRO BRITO, Nº662 - CENTRO
TOCANTINÓPOLIS - TOCANTINS
77900-000


Reunión principal

DOMINGO
16:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2021

No dia 19 de setembro de 2015, ouve uma reunião para tratar da abertura do clube de Aventureiros na cidade de Tocantinópolis, estavam presentes as seguintes pessoas: Divina Aparecida Lima de Novais, Marilene P. de Oliveira Sousa, Leandro de Oliveira Torres, Nataliço dos Santos Sousa, Daniel Cardoso da Conceição, Franciele Vieira de Sousa, e Weliton Vieira de Freitas Sousa.
Iniciou-se com uma oração feita pelo irmão Welington Vieira e na sequência foram discutidos e votados os cargos da diretoria, ficando pois aprovado a seguinte configuração.
Diretora: Marilene P. de Oliveira Sousa;
Diretor Associado: Leandro de Oliveira Torres;
Diretora Associada: Divina Aparecida L. de Moraes;
Secretária: Franciele Vieira de Sousa;
Tesoureiro: Leandro de Oliveira Torres;
Capelã: Divina Aparecida L. de Moraes;
Instrutor de ordem unida: Leandro Torres,
Conselheiros: Nataliço dos Santos e Margareth.
Ainda nesta ocasião, o regional de Desbravadores, Daniel Cardoso da Conceição sugeriu o nome do clube e o mesmo foi votado e aprovado, ficando portanto, o nome do clube, "HERDEIROS DO REI".
Na ocasião, o clube tinha como patrimônio, um dvd "MEU HERÓI DA BÍBLIA", no qual deveria ser utilizado pelos aventureiros como empréstimo e posteriormente devolvido ao clube.
Foram estipuladas as datas das reuniões, ficando definido três reuniões mensais, duas aos sábados, trabalhando o caderno de atividades e a parte espiritual e uma reunião no domingo para recreação. Foram definidos também quanto aos eventos, as participações em datas comemorativas, tais como: Dia das Crianças, com programação de sábado completa realizada pelo clube, com recreação no dia seguinte e as cerimônias de admissão em lenço para o Dia Mundial de Aventureiros.
A reunião foi encerrada com uma oração feita pelo irmão Daniel.
Desde o inicio, o Clube sempre teve a preocupação de se qualificar para dar o melhor as crianças, para isso faziam sempre reuniões para traçar planos e metas com o objetivo de alcançar melhor o coração das crianças do clube.
No dia 12 de dezembro de 2015, o clube se reuniu mais uma vez para votar a compra de itens importantes, tais como: Uniforme oficial, Bandeiras, bancos, coletes salva-vidas, barracas padrão e materiais de cozinha.
Decidiram também realizar três acampamentos, duas admissões, uma investidura por ano e a cada dois meses fazer uma reunião da Rede Familiar.
Nesta reunião, fizeram todo o planejamento para o ano de 2016.
Já no inicio do ano de 2016, no dia 05 de janeiro, foi realizado uma reunião na casa do diretor, com as seguintes pessoas: Daniel Cardoso da Conceição, Franciele Vieira de Sousa, Leandro de Oliveira Sousa, Marilene P. de Oliveira Sousa, Nataliço dos Santos Sousa, Euler, Iago e Weliton Vieira de Freitas Sousa. A mesma foi iniciada com uma oração feita pelo ancião jovem Euler e na sequência votados a nova liderança para aquele ano, ficando portando nesta nova configuração:
Diretor: Nataliço dos Santos;
Diretora Associada: Marilene P. Sousa;
Diretor Associado: Leandro Torres;
Secretária: Franciele Vieira de Sousa;
Tesoureiro: Leandro Torres;
Capelão: Leandro Torres;
Instrutor de especialidade: Iago;
Conselheiros: Nataliço dos Santos e Franciele Vieira.
Apoio: Divina Lima e Suziana.
A partir de então o clube participou de diversas maneiras na igreja e na comunidade, desenvolvendo inúmeras atividades, como organização e execução de cultos no sábado, quartas de oração, bem como evangelismo na feira livre da cidade, e Projeto Bálsamo no dia de finados no cemitério, entregando água, suco, folheto, livros e dvds de estudos bíblicos. Também participou da Primeira Olimpíadas da Macro Região Extremo Norte, na cidade de Araguatins- TO. E por sua participação ativa nesse e em outros eventos, o clube adquiriu alguns troféus.
No dia 03 de Julho de 2016 foi realizado a primeira admissão em lenço do clube, estavam presentes dois convidados especiais de Araguaína-TO, a regional de Aventureiros Thays e o regional de Desbravadores Valdinei, mais conhecido como Zé do Botão.
O primeiro acampamento do clube aconteceu no dia 20 de agosto de 2016, e sempre com o intuito educacional para as crianças, nesta ocasião foram feitas algumas especialidades. O acampamento foi uma benção, os aventureiros puderam desfrutar da companhia de seus pais e dos lideres do clube.