Club de Conquistadores Guardiões da Paz
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões da Paz
Guardiões da Paz

Guardiões da Paz

Conquistadores

  • Miembros 32
  • Directiva 26
  • Total 58

Datos del Club

Fundación

12/02/2006 (18 AÑOS)


Región

REGIÃO EXTREMO NORTE - DBV


Dirección

RUA 07 DE SETEMBRO, 689 - ESCOLA AO LADO DA IASD CENTRAL DE ARAGUATINS - CENTRO
ARAGUATINS - TOCANTINS
77950-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Guardiões da Paz






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

A história do clube de Desbravadores em Araguatins tem seu início em 2005 com iniciativa do Pastor Vanderson e Sardoneo, o qual foi o primeiro diretor. Os demais membros da liderança, eram pertencentes a igreja Adventista do Sétimo dia Central a qual o clube passou a pertencer. O nome do clube era Guerreiros do Rei que atingiu a marca de 100 inscritos em sua abertura. No final do ano de 2005 o diretor teve que viajar para trabalhar e houve também a mudança de pastor e com isso o clube fechou.
Em 2006, Adriano Alves mudou-se para Araguatins e reuniu a liderança do clube para reabri-lo com um novo nome sugerido por uma irmã da igreja (Maria do Carmo), o nome foi Guardiões da Paz o que foi bem aceito pelos membros da liderança do clube. O mesmo cresceu e no ano de 2007 se dividiu e foi criado um novo clube chamado Luzeiros do Araguaia,
No meio do ano de 2007, o diretor teve que viajar para trabalhar e Maria Aparecida Pereira assumiu a direção do clube o que foi um grande avanço para o mesmo. Em 2008 houve a maior cerimonia de admissão em lenço do clube que teve em média 30 desbravadores e líderes. No mesmo ano participamos do IV Campori de Desbravadores do Posto Missionário do Tocantins “Conquistando Vitórias” e em 2011 com a direção de Cleonice Lima Costa o clube participou do I Campori de Desbravadores da Missão do Tocantins “Geração Triunfante” no qual vencemos algumas provas como: poesia com a desbravadora Brenda Gabrielle, oratória com a desbravadora Samilla Ellen e Bom de Bíblia com o desbravador Jaime Leite.
No meio do ano de 2012 os clubes de Araguatins tiveram uma baixa na quantidade de desbravadores e liderança e para não apagar a história escrita por eles a comissão das igrejas de Araguatins decidiram reunificar os dois, criando assim um novo clube chamado Guardiões do Araguaia que tinha por objetivo adquirir liderança capacitada para futuramente voltar os 2 clubes, e para animar os desbravadores em dezembro de 2012, para encerrar as atividades aconteceu o 1º Inter Unidades do clube denominado “Heróis da Fé“ o mesmo que funcionou muito bem e teve como diretor de Edimarques Dias e que participou do I Campori de Unidades da Macro Região Norte ”Tudo por Cristo” em 2013. No ano de 2014, Francivaldo Fernandes assumiu a direção do clube e no mês de dezembro fez o II Inter Unidades “Aliança Eterna”. Em 2015, Jair Martins da Luz assumiu a direção do clube o qual ficou até o final de 2018. No seu primeiro ano como diretor o clube participou do II Campori de Desbravadores da Missão do Tocantins “Defensor da Luz, Guardião da Verdade” em que conseguiu 5 estrelas. O clube batalhou bastante o possuía vários desbravadores e líderes que estava, iniciando sua participação no clube. Foram grandes desafios mas, Deus honrou seu compromisso conosco e fizemos de tudo para horar Seu nome também, levanto 13 desbravadores ao batismo ao longo do ano.
Ainda sobre direção de Jair Martins, no mês de abril de 2016 aconteceu o 3º Inter Unidades “A Caminho do Céu” e depois de 4 anos como Guardiões do Araguaia o tão sonhado momento chegou, o clube conseguiu uma boa quantidade de liderança e no dia 29 de Agosto de 2016 o clube voltou a se chamar Guardiões da Paz continuando com seu objetivo de “Salvar do pecado e Guiar no serviço” e de trabalhar para capacitar jovens para liderar mais clubes.
O ano de 2017 com certeza foi um ano que marcou positivamente o clube, ano de vitórias, lutas e grandes bênçãos.
Iniciamos o ano com 60 membros no clube divididos nas 5 unidades e começamos os trabalhos para o III Campori da UCOB (União Centro-Oeste Brasileira), um grande desafio, tínhamos que conseguir em média 18.000,00 (dezoito mil reais) para realizarmos esse sonho. No mês de junho deste ano também tivemos a nossa primeira investidura de líderes de Desbravadores do nosso clube, o Diretor Jair Martins, Distrital Maristela Fagundes e o Regional Leo Webson se investiram na tão sonhada classe de líder e muitos membros da liderança nas classes agrupadas e regulares. Em julho participamos 18 membros do clube participaram da Missão Calebe em Esperantina liderada pelo pastor Ozeias Vanderlei Muniz Neto e conseguimos muitas almas com o trabalho feito. Para realizar o senhor de ir para o III Campori da UCOB “Escolhidos para a Missão” vendemos galinhada, pizzas, fizemos pedágios, apadrinhamentos, patrocínios e com a Graça do Senhor conseguimos atingir o objetivo e conseguir o valor. Em setembro fomos para Rondonópolis onde aconteceu o Campori e alcançamos 5 estrelas (Amém!) Ainda no ano de 2017 vencemos o IV Concurso de Ordem Unida da MREN.
O ano de 2018 foi um ano de muita luta, iniciamos o ano lutando para ir para o II Inter Unidades da Região Sigma “Fé em Fogo” o qual tivemos o melhor resultado com a unidade Guerreiros do conselheiro Genilson Fonseca. Participamos do desfile de aniversário da cidade de Araguatins onde recebemos muitos elogios e no desfile de 7 de setembro também em Araguatins onde pudemos mostrar nossos talentos fazendo ordem unida com Banderin. No final do ano por motivo de estudos o diretor Jair Martins deve que pedir para sair do seu cargo como diretor e neste novo ano de 2019 temos grandes desafios e que assume a direção do clube são: Leo Webson de Oliveira Moreira como diretor e Maristela Fagundes da Silva Lima como diretora associada.
Em 2019 um ano de mudanças na direção não desestímulou os desbravadores que lutaram é conseguiram participar do II Campori de Unidade da Macro Região Extremo Norte Resgatando as Origens onde foram destaques nas atividades. Ao final do ano o Diretor Leo Webson se tornou coordenador da MREN e a comissão da Igreja votou novamente em Jair Martins para ser novamente diretor do clube em 2020, mas ninguem imaginava que seria um ano diferente, iniciamos normalmente e fizemos as inscrições dos desbravadores em fevereiro só que em março início a Pandemia do COVID 19 o que fez as atividades virarem Online, não que fizemos várias especialidades online e participamos do Campori Online da MTO e fomos destaque do melhor clube da MREN.
No ano de 2021, Leo Webson de Oliveira Moreira assumiu a direção do clube junto com Ruth Guilherme Santos e Genildo Fonseca da Costa como associados. Iniciamos as reuniões no mês de maio após a flexibilização de pequenas aglomerações, porém continuamos o uso de máscara e álcool em gel durante nossos encontros.
Participamos do I Campori Online da UCOB "Protagonista" onde passamos 3 dias acampados juntos cumprindo as atividades do campori e fazendo atividades do clube e conseguimos ser padrão OURO no Campori. Dentre as demais atividades que fizemos no ano tivemos admissão em lenço e uniformização de 100% dos desbravadores do clube assim como o cumprimento das especialidades (Cactos, embalagens, panificação, evangelismo Web, Ordem unida, Segurança básica na água entre outras).
No mês de outubro iniciamos os ensaios de ordem unida e evolução para participar do V concurso de Ordem unida onde fomos muito elogiados pela nossa apresentação e criatividade.
Para encerrar nossas atividades tivemos uma Grande investidura de classes e Especialidades, comemoração de 15 anos de existência do clube e contamos com a presença do nosso Departamental Arôvel Leonay para conduzir a cerimônia. 2021 foi um ano de grandes bênçãos, batismos e crescimento do clube, encerramos as atividades com o coração feliz por ter dado nosso melhor e cumprindo nossos objetivos.
#Guardiões15Anos
Eventos que o clube Participou:
- IV Campori de Desbravadores do Posto Missionário do Tocatins "Conquistando Vitórias"
- I Campori de Desbravadores da Missão do Tocantins "Geração Triunfante"
- I Clubão da Macro Região Extremo Norte
- I Campori Inter Clubes da Macro Região Extremo Norte "Refletindo o Mestre"
- I Inter Unidades "Heróis da Fé"
- I Campori de Unidades da Macro Região Norte "Tudo por Cristo"
- II Inter Unidades "Aliança Eterna"
- II Campori de Desbravadores da Missão do Tocantins "Defensor da Luz, Guardião da Verdade"
- III Inter Unidades "A Caminho do Céu"
- I Campori de Líderes "Na Trilha do Mestre"
- III Campori da UCOB - "Escolhidos para a Missão"
- IV Concurso de Ordem Unida da MREN
- II Inter Unidades da Região Sigma "Fé em Fogo"
- Campori de Líderes "DiscipulEu" - Paraíso do Tocantins
- II Campori de Unidades da MREN "Resgatando as Origens"
- I Campori Online da MTO "The Game"
- I Campori Online da UCOB "Protagonista"
- V Concurso de Ordem Unida da MREN
- III Campori da MTO "Vivendo em Missão"

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: jam151513@gmail.com

Teléfono de contacto: 63999990986


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)