Club de Conquistadores ÁGUIA
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ÁGUIA
ÁGUIA

ÁGUIA

Conquistadores

  • Miembros 22
  • Directiva 8
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

16/05/2010 (13 AÑOS)


Región

REGIÃO SUL I - DBV CENTRAL / SEVILHA


Dirección

AV. BRASÍLIA - ST. LESTE - ST. LESTE
GURUPI - TOCANTINS
77410-280


Reunión principal

DOMINGO
16:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016

O clube de Desbravadores Águia da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito Sevilha, pertence à Igreja Adventista da Av. Brasília, foi um sonho que se tornou realidade com a visão de ocupar os Jovens daquela igreja, com o apoio da liderança, no ano de 2010 nasceu a ideia e a diretora jovem Flávia e sua secretaria Lilia de reativar o antigo clube que existia na igreja chamado Gideões do Rei, a ideia foi passada para igreja e na comissão todos aprovaram.
No dia 12 de Maio foi anunciada a divulgação da reabertura do clube de Desbravadores. No dia 16 de Maio houve a primeira reunião e neste mesmo dia realizaram-se as inscrições e também a formação da direção do clube. O Pastor Evaldino Ramos, lançou o desfio para a liderança de mudar o nome do clube para Fenômenos, mas nem todos aceitaram, então foi escolhido o nome de Águia por ser uma ave persistente, esperta e ao mesmo tempo humilde, essa sugestão foi feita pela diretora do clube Lilia Silva e então foi aprovada pela missão do Tocantins. A logomarca do clube foi decidida pelos membros do clube que ao longo do mês traziam imagens e desenhos, a camiseta foi da mesma forma escolhido pelos membros do clube e ao final foi aprovado pelo departamental Pastor Evaldino Ramos.
No dia 14 de novembro de 2010 foi realizada a primeira admissão de lenço na igreja com a participação de todos. Durante esse período outros diretores já assumiram a diretoria com o Áureo Vinicius de Assis Junior que levou o clube para o primeiro Campori da Missão do Tocantins.
Em agosto de 2015 o diretor Fransciley Carneiro assumiu o clube Águia com a função de reanimar os jovens da Igreja, durante os anos de 2016 e 2017 foi realizado um trabalho intenso onde mais de 20 pessoas entregaram suas vidas a Jesus.
No ano de 2018 a líder Priscilla Rodrigues assumiu a direção do Clube. No mesmo ano os desbravadores foram para o V Campori da DSA.
Em 2019 a diretoria do Clube é composta por: Priscilla Rodrigues, Andressa Matos e Gustavo Leite.
No ano de 2020 a Líder Jordana Alves Braga Rodrigues assumiu a direção do Clube.
Em 2020 a diretoria do Clube é composta por: Jordana Alves Braga Rodrigues, Priscilla Rodrigues e Juarez Alves Ribeiro.
Em 2021 a Diretoria é composta por Diretora Jordana Alves Braga Rodrigues, Diretor Associado Juarez Ribeiro e Diretora Associada Lucirene Lopes. Começamos as atividades em fevereiro do mesmo ano, porém em março, devido a pandemia da COVID 19 as reuniões foram suspensas por decreto, devido ao grande número de casos de covid, o decreto se estendeu até Julho do mesmo ano. Sendo assim, as reuniões aconteceram, mas aos poucos. Em março deste ano retornaremos as reuniões e planejamentos e pretendemos cumprir todo o calendário. Ainda há casos de COVID, porém, com as vacinas os casos diminuíram bastante.
Em 2022 continuou a mesma direção de 2021, porém o clube funcionou apenas no primeiro semestre, tendo perdido a grande maioria de seus líderes. Foi votado o novo Diretor do Clube Águia, Armando José Correia, líder master de desbravadores com 20 anos de atividades em clubes de desbravadores.
Em 2023, o novo diretor Armando José Correia, junto com uma nova equipe de líderes, retomou as atividades do Clube em 26 de fevereiro, tendo como principal objetivo, reestruturar todo o Clube Águia. Estão todos bem animados, e executando os planos com a graça de Deus chegaremos acima das nuvens: ÁGUIA!