Club de Conquistadores ÁGUIA
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club ÁGUIA
ÁGUIA

ÁGUIA

Conquistadores

  • Miembros 9
  • Directiva 14
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

06/05/2010 (9 AÑOS)


Región

REGIÃO SUL I ( GURUPI CENTRAL E SEVILHA)


Dirección

PRAÇA SOL - LESTE
GURUPI - TOCANTINS
77400000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

O clube de Desbravadores Águia da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito Sevilha, pertence à Igreja Adventista da Av. Brasília, foi um sonho que se tornou realidade com a visão de ocupar os Jovens daquela igreja, com o apoio da liderança, no ano de 2010 nasceu a ideia e a diretora jovem Flávia e sua secretaria Lilia de reativar o antigo clube que existia na igreja chamado Gideões do Rei, a ideia foi passada para igreja e na comissão todos aprovaram.
No dia 12 de Maio foi anunciada a divulgação da reabertura do clube de Desbravadores. No dia 16 de Maio houve a primeira reunião e neste mesmo dia realizaram-se as inscrições e também a formação da direção do clube. O Pastor Evaldino Ramos, lançou o desfio para a liderança de mudar o nome do clube para Fenômenos, mas nem todos aceitaram, então foi escolhido o nome de Águia por ser uma ave persistente, esperta e ao mesmo tempo humilde, essa sugestão foi feita pela diretora do clube Lilia Silva e então foi aprovada pela missão do Tocantins. A logomarca do clube foi decidida pelos membros do clube que ao longo do mês traziam imagens e desenhos, a camiseta foi da mesma forma escolhido pelos membros do clube e ao final foi aprovado pelo departamental Pastor Evaldino Ramos.
No dia 14 de novembro de 2010 foi realizada a primeira admissão de lenço na igreja com a participação de todos. Durante esse período outros diretores já assumiram a diretoria com o Áureo Vinicius de Assis Junior que levou o clube para o primeiro Campori da Missão do Tocantins.
Em agosto de 2015 o diretor Fransciley Carneiro assumiu o clube Águia com a função de reanimar os jovens da Igreja, durante os anos de 2016 e 2017 foi realizado um trabalho intenso onde mais de 20 pessoas entregaram suas vidas a Jesus.
No ano de 2018 a líder Priscilla Rodrigues assumiu a direção do Clube. No mesmo ano os desbravadores foram para o V Campori da DSA.
Em 2019 a diretoria do Clube é composta por: Priscilla Rodrigues,Andressa Matos e Gustavo Leite.