Club de Aventureros Pequeninos Herois
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pequeninos Herois

Pequeninos Herois

Aventureros

  • Miembros 5
  • Directiva 17
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

03/08/2008 (15 AÑOS)


Región

REGIÃO PORTO/PARAÍSO - AVT


Dirección

RUA TAPAJOS ESQUINA COM IRIRI S/Nº - ESTAÇÃO DA LUZ
PORTO NACIONAL - TOCANTINS
77500000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Mensaje para Pequeninos Herois






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018

HISTÓRIA DO CLUBE DE AVENTUREIROS PEQUENINOS HERÓIS
IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DE VILA NOVA
DISTRITO DE PORTO NACIONAL - TO

O Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Nova, Porto Nacional - TO, é um sonho realizado, uma vitória concedida pelo nosso Deus todo poderoso.
Diante das dificuldades antes enfrentadas pelos aventureiros e seus pais da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Nova, Porto Nacional - TO, na qual lutávamos para termos um Clube de Aventureiros em nossa Igreja, devido a distância que tínhamos que percorrer até chegar ao Clube de Aventureiros Aves do Paraíso, da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central, situada na Avenida Anísio Alves Costa, s/n, centro desta cidade. No Clube de Aventureiros Aves do Paraíso, apenas algumas crianças da nossa Igreja participavam desde seu princípio, até mesmo após sua reabertura, enquanto isto as demais crianças e pais desejavam também fazer parte de um Clube de Aventureiros.
Voltando de um Treinamento de Duplas Missionárias que houve em Palmas - TO, no dia 29 de março de 2008, Sônia Magalhães Monte, Coordenadora dos Clubes de Aventureiros do Distrito de Porto Nacional, e Pastor Mairam Pereira Monte, em conversa com Renata Gomes Teixeira discutiram sobre a fundação de um Clube de Aventureiros na Igreja de Vila Nova, situada na Rua Tapajós esquina com Iriri, s/nº., Setor: Estação da Luz, Porto Nacional – TO, ficando para lançar esta proposta na comissão e iniciar as atividades em agosto.
No dia 24 de julho de 2008, durante o encerramento e formatura da Escola Cristã de Férias, “Uma viagem pelo mar da Galileia, observe Jesus em ação”, na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Nova, onde estiveram presentes em média de 90 crianças, foi lançado o convite para inscrições no Clube de Aventureiros.
No dia 27 de julho de 2008, iniciou-se as inscrições do Clube de Aventureiros das 09:00 ás 11:30 horas, onde estiveram presentes Noemi, Daniela, Dayse, Thayson, Danilo, Paulo Henrique, Zacarias, Iolanda, Renata, Zeidma, Wanderson. Foram feitas brincadeiras e após, um lanche. Durante a tarde, Renata e Daniela saíram nas casas de algumas crianças que participaram da Escola Cristã de Férias para fazer mais inscrições.
No dia 02 de agosto de 2008 das 15:00 ás 16:30 horas foi realizado o ensaio do Coral com os inscritos no Clube de Aventureiros, onde foram realizados meditação, ensaio do Coral para homenagem do dia dos pais, e hino dos Aventureiros, estando presentes Daniela, Daniel, Edmundo Filho, Igor Matheus, Janaina Freitas, Jonas, Júlio Gabriel, Letícia, Lucas Oliveira, Marcel Fernandes Júnior, Matheus Nunes Bonifácio, Noemi Oliveira, Thiago Alves, Thiago Ribeiro, Vanaldo Fernandes, Zeidma, Renata, Danilo, John, Ana Caroline Hertel, Fernanda, Alda Maria, Jéssica, Edmundo Paulino, Francisco. No dia 03 de agosto durante a reunião de atividades foram realizadas: meditação, ideais, ordem unida, ensaio do coral e brincadeiras. Estiveram presentes Daniel, Júlio Gabriel, Lucas Oliveira, Marcel Fernandes, Natalia Ferreira, Noemi Oliveira, Vanaldo, Samuel, Zeidma, Renata, Ludmila e Danilo.
Durante a Reunião de Comissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Nova, realizada no dia 03 de agosto de 2008, das 08:45 ás 09:10 horas, dirigida pelo Ancião Raimundo Camelo, estando presentes Raimundo Camelo, Janieire, Francisco, Ileine, Ilmar, Deirivan, Alzeni Maria, Alda, Maria Dinerlei e Jedson foi votada a direção do Clube de Aventureiros, sendo nomeados: para Diretora do Clube de Aventureiros Renata Gomes Teixeira; para Coordenadora da Rede Familiar dos Aventureiros, Renata Gomes Teixeira; Diretor Associado, Ronny Pivotto da Silva; Diretora Associada, Alda Maria do Bonfim Ribeiro.
A primeira Reunião de Liderança do Clube de Aventureiros foi realizada no dia 05 de agosto de 2008 das 20:20 ás 22:45 horas, na residência de Alda Maria e Ronny Pivoto estando presentes Alda Maria, Ronny, Fernanda, John Jackson, Ana Carolina, Berlindes Junior, Fernanda Kellen, Renata e Beatriz. Foi dirigida pela Diretora Renata, sendo decididos à equipe de liderança, ficando para Coordenadora da Rede Familiar dos Aventureiros, Renata Gomes Teixeira; Secretaria, Zeidma de Oliveira Silva Camelo; Tesoureira, Deuzelina Rodrigues Souza Costa Silva; Capelã, Alda Maria do Bonfim Ribeiro; Ancião de Aventureiros, Raimundo Nonato Camelo; Ancião de Aventureiros, Edmundo Paulino Pereira; Instrutor de Ordem Unida, John Jackson Fernandes de Souza; como também definimos o planejamento semestral, cronograma de atividades, horário, metas e distribuíram-se os conselheiros por unidades, ficando definido o nome do Clube de Aventureiros Pequenos Guardiões.
A primeira Reunião da Rede Familiar dos Aventureiros, do Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis foi realizada no dia 09 de agosto de 2008 das 15:20 ás 16:10 horas, na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Nova, sendo dirigida pela diretora do Clube de Aventureiros Pequenos Guardiões Renata Gomes Teixeira, contando com a presença e apoio da Coordenadora dos Clubes de Aventureiros de Porto Nacional, Sônia Magalhães Monte; como também do Diretor Associado, Ronny Pivotto da Silva; Ancião de Aventureiros, Edmundo Paulino Pereira; Conceição; Francisco; Hilário Filho e Neuza, na qual foram abordados vários assuntos como filosofia, objetivos, metas, planejamento, dias e horários das reuniões, Acampadentro, cerimônia de lenço, participação do desfile cívico de 07 de setembro, confecção do uniforme de gala, etc., Enquanto isto, os aventureiros prepararão a lembrança do dia dos pais e ensaiarão no coral para homenageá-los.
No dia 09 de agosto de 2008, durante a programação do JA das 17:00 as 18:40 horas, na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Nova houve a Cerimônia de Abertura do Clube de Aventureiros Pequenos Guardiões, dirigida pela Coordenadora dos Aventureiros de Porto Nacional - TO, Sônia Magalhães Monte, sendo proferida à oração pelo Pastor fundador do Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis de Porto Nacional - TO, Mairam Pereira Monte. O coral dos aventureiros fez uma homenagem aos pais, estiveram presentes pais, mães e responsáveis dos aventureiros, diretoria dos aventureiros, membros da igreja de Vila Nova e Central, como também o Diretor do Clube de Aventureiros Aves do Paraíso, Carlos Antônio Vieira da Rocha, que entregou cinco aventureiros do Clube de Aventureiros Aves do Paraíso, Matheus Bonifácio, Edmundo Filho, Júlio Gabriel, Letícia e Daniel para a Diretora do Clube de Aventureiros Pequenos Guardiões, Renata Gomes Teixeira. Nesta cerimônia seguiu com os ideais, Hino Nacional, Hino dos Aventureiros, História e filosofia do Clube de Aventureiros, juramento de voluntariado e apoio pela diretoria e Igreja.
Durante a Reunião de Liderança do Clube de Aventureiros Pequenos Guardiões, no dia 14 de agosto de 2008, das 20:00 as 21:20, na residência de Alda Maria e Ronny Pivotto, estando presentes Jéssica, Ericka, Fernanda, John, Alda Renata, Ronny, Carolina, Sara e Beatriz, vários assuntos foram decididos, entre eles a mudança do nome do Clube, que passou a se chamar Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis, que refere-se a cada pequenino aventureiro, que crê em Jesus, nosso Senhor e Salvador, como o verdadeiro herói na qual devemos seguir seu exemplo e testemunhar. Diante das lutas e provações do dia a dia, os pequeninos heróis tem se fortalecido na fé em Cristo Jesus, que nos concede vitórias infindas. São realmente pequeninos heróis, tendo também buscado consagrar-se e preparar-se para a breve volta de nosso Senhor e Salvador, e assim sermos vitoriosos em Cristo Jesus.
Nos dia 16 e17 de agosto de 2008 das 20:30 horas ás 08:30 horas foi realizado um Acampadentro, no pátio da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com o tema Heróis da Fé. Foi muito divertido, houve brincadeiras, encenações, meditação, fogo do conselho, lanche. Contamos com a participação do Pastor distrital, Mairam Pereira Monte, na qual fez uma meditação e oração.
No dia 05 de setembro de 2008 das 19:00 ás 20:00 horas foi realizado a primeira Cerimônia de Lenço e Investidura de Classe e especialidades do Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis, na qual investirão em lenço os aventureiros Janaina Freitas Pinto; Daniele Moreira Fernandes; Matheus Ferreira Lima; Noemi de Oliveira Silva Camelo; Rédina Beatriz Pereira de Souza, também investiu em classe de Abelhinhas Laboriosas e nas respectivas especialidades da classe, Júlio Gabriel Gomes de Souza.
Durante a Reunião de Liderança do Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis, no dia 13 de setembro de 2008 das 11:35 ás 11:50 horas, na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Nova, dirigida pelo Ancião de Aventureiros, Raimundo Nonato Camelo e Diretora do Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis, Renata Gomes Teixeira, estando presentes Zeidma de Oliveira Silva Camelo; Deuzelina Rodrigues Souza Costa Silva; Alda Maria do Bonfim Ribeiro; Renata Gomes Teixeira; Raimundo Nonato Camelo; Deuzuita Ribeiro Santana; Gabriel José de Paiva Junior; Luzimar; Itaã; Maria Josina da Costa; Vanda Carvalho Pereira, foi relatado as dificuldades enfrentadas pelo clube devido ao grande número de aventureiros para poucos líderes adultos, então lançou-se o desafio para Deuzuita Ribeiro Santana; Gabriel José de Paiva Junior; Itaã; Luzimar; Maria Josina da Costa; Vanda Carvalho Pereira para participarem do Clube como conselheiros, na qual apenas Luzimar e Itaã não aceitaram.
O Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis participou do Clubito de Aventureiros da MTo – “Aventuras e Esperança” no ano de 2011 em Palmas – TO.
Nos dias 09 a 11 de novembro de 2012 o Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis participaram do I Aventuri da MTo – “Festa na Arca”.
No ano de 2018, teremos o III Aventuri da MTo – “Festa no Céu”. A diretora do Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis, Alda Maria do Bonfim Ribeiro, juntamente com toda liderança estão empenhados para irem para o Aventuri que acontecerá de 18 a 20 de maio de 2018 em Palmas.
O Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis têm 9 anos e procuramos a cada dia brilhar por Jesus. Ainda há muitos desafios pela frente, confiamos e temos certeza que o Senhor nosso Deus estará sempre à frente do Clube de Aventureiros Pequeninos Heróis.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: renatagomes.7iasd2023@gmail.com

Teléfono de contacto: 63985156027


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)