Club de Conquistadores Abelha Rainha
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Abelha Rainha
Abelha Rainha

Abelha Rainha

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 11
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

01/12/2014 (9 AÑOS)


Región

REGIÃO CENTRO NORTE


Dirección

AV. COSTA E SILVA - CENTRO
COLMÉIA - TOCANTINS
77725000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

CLUBE ABELHA RAINHA


O clube abelha rainha teu início no ano de 2008, por incentivo do pastor Israel que na época era pastor do distrito. Ele e sua esposa tinha o desejo de que colmeia tivesse um clube de desbravadores, um ministério que passasse um pouco do amor de deus e trabalhasse com crianças e adolescentes. Votado pela comissão da igreja adventista em colmeia, o desejo passou a virar realidade. Em fevereiro de 2008, comissão votou para a escolha da diretoria desse ministério.

Dentre os nomes propostos foi definido que o irmão thyago bezerra, estaria na direção do clube, junto aos seus dois diretores associados; sara e juninho e toda a liderança com os seus respectivos cargos.

Na regularização para a abertura oficial, exigia a escolha de um nome para clube. Conversando liderança e pastor, decidiram batizar o clube com o nome abelha rainha pelo motivo da cidade se chamar colmeia, isto devido à abundância de abelhas que havia na região.

O clube fico até 2011 sobre a direção do irmão thyago, que devido ao trabalha em outra cidade, passou a direção para a sua associada na época, Cássia. A nova diretora com o mesmo objetivo continuou o trabalho do senhor, junto ao clube várias crianças e adolescentes conheceram sobre o cuidado de deus e sobre suas verdades, alguns desses jovens são fruto da igreja até hoje.

O clube no ano de 2013 chegou a participar de um campori, de unidades da macrorregião norte em Araguaína nos dias 30 até 02 de junho de 2013 Infelizmente no mesmo ano, devido várias mudanças de membros do clube, ele fechou.
Se passaram 5 anos e no ano de 2018 o clube retorna suas atividades, com toda força e entusiasmo, como diretor agora, Alex rodrigues vieira, sua esposa Ruth costa associada, e Wellington associado, uma liderança forte disposta trabalha nesse ministério que é do senhor. No mesmo ano o clube participou do Campori de unidades es me aqui que aconteceu em Araguaína. Já em 2020 o alex decidi deixar o cargo de diretor e passar para o novo lider Roberto Brito. O novo diretor assume e logo veio a pandemia do covid-19, o clube funcionou de maneira remota, e antes que as atividades voltassem ao normal, o roberto conseguiu uma bolsa de estudos em uma faculdade adventista e se mudou. E novamente houve mudanças na direção do clube que até então não iria abrir. A atual secretaria do clube Aliny oliveira que já estava no clube desde 2018, não conformada com a situação que o clube se encontrava falou com o pastor Pedro Siman sobre o assunto. O pastor reuniu toda a liderança que ainda participava do clube para uma reunião para decidir o novo diretor, reunião concluída e já tínhamos um nome para a direção, que seria Aliny a nova diretora. Comissão aprovou. E o clube volta as atividades no início de abril o clube retorna as atividades normais e no ano de 2022 consegui participar do campori vivendo em missão em palmas.