Club de Conquistadores Lawrence Skinner
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Lawrence Skinner
Lawrence Skinner

Lawrence Skinner

Conquistadores

  • Miembros 33
  • Directiva 12
  • Total 45

Datos del Club

Fundación

19/03/2006 (18 AÑOS)


Región

REGIÃO NORTE I - DBV


Dirección

RUA 09 DE JUNHO, QD. 04, LT. 04, S/N - SETOR OESTE
ARAGUAÍNA - TOCANTINS
77816230


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Lawrence Skinner






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2018, 2023

O Começo
No segundo semestre de 2005 localizada na cidade de Araguaína, Tocantins a Igreja do Setor Oeste recebeu a visita do Pastor Elton,em sermão fez menção a necessidades das famílias trabalharem para manter seus jovens e juvenis na igreja, para isso apontou o clube de desbravadores da igreja que podem trabalhar para proporcionar aos jovens e juvenis uma formação adequada, ambiente saudável e atividades dinâmicas. Em sua fala o Pastor Elton perguntou se havia clube de desbravadores na igreja, como não havia, ele perguntou que pessoas a igreja apontaria para dirigir um clube de desbravadores, os citados foram: José Filho Nobre, Maria do Socorro Honório e Washington Assunção. A semente foi lançada e em Novembro do mesmo ano a comissão de nomeações votou e aprovou por unanimidade a criação do clube de desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia do Setor Oeste em Araguaína. A diretoria votada era composta por Maria do Socorro Honório da Silva, como diretora, Jardson Alves Cunha, diretor associado e Maria da Luz Pereira de Brito, diretora associada, para instrutores foram votados Sheila e Jackson e Capelania, Ilário Borges.
A Liderança
O Clube Lawrence Skinner sempre teve em seus anos de existência a participação de jovens e adultos um comprometimento muito importante, alguns desses lideres saíram mais a maioria da liderança que começou esse trabalho ainda continua.
A direção do Clube de Desbravadores assim como qualquer outro cargo na Igreja foi escolhida através de votação entre os membros que participam na comissão de nomeações, a comissão por sua vez sempre teve a direção do clube focado em duas figuras importantes no trabalho com os desbravadores.
2006
Primeiros Passos
As atividades do Clube de Desbravadores do Setor Oeste tiveram inicio no dia 19/03/2006 no domingo as 08:00 horas da manhã no pátio da igreja do setor oeste. Esta reunião por sua vez teve a participação dos seguintes membros: Maria do Socorro, Maria da Luz, Jardson Alves, Ilário Borges, Jackson Alves, Sheila Gonçalves, Udennilson Morais, Enos Morais, Leonardo Gregório, Cleiton Zucolloto, Rangel Lemos, todos os jovens acima de 16 anos, para o clube efetivamente contamos com os seguintes juvenis: Mylena Santana, Mikaely Borges, AdrielleAraujo, Ângela das Neves, Anderson das Neves, Douglas e João Zucolloto, Wesley, dentre outros. O clube estava começando a dar seus primeiros passos.
Neste ano o clube participou de algumas atividades, das quais podemos destacar duas: a participação no Interclubes organizado pelo então regional de desbravadores Cleurismar (Japa), na sede de acampamentos de Araguaína, e a Conferência no Colégio Olavo Bilac, no Setor São Miguel em Araguaína, Tocantins.
2007
Direção
No ano de 2017 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Jardson Cunha
Diretor (a) Associado (a): Maria do Socorro
Diretor (a) Associado (a): Leonardo Gregório
Desfile Civil
O Clube de desbravadores Lawrence Skinner Participou do desfile de 7 de Setembro realizado todos os anos pela prefeitura Municipal de Araguaína na Avenida Filadélfia, com a participação de Colégios, Policiais, Exercito, Bombeiros, etc. Até então o clube nunca havia participado de um desfile civil, e ainda não possuíamos o uniforme de gala dos desbravadores e boa parte dos desbravadores não tinha experiência em apresentações públicas, mais participamos bem, desde então sempre estivemos presentes nos desfiles municipais.
Outro Objeto foi definir o nome do clube que teve a participação de todos sugerindo: FELDSPATO – Cleiton Zucolloto, LAWRENCE SKINNER – Arlene Morais, também foi escolhido o DESENHO DO ESCUDO, este feito pelo Líder Rangel Lemos de Brito e as CORES pelo Líder Leonardo Alves.
Padronização
No ano de 2007 novos desafios surgirão, o clube vinha de um ano onde tinha apenas começado suas atividades e precisava de padronização e organização: nome e logo do clube, grito de guerra, formação das unidades, etc.
Uma de nossas principais metas foi adquirir o uniforme oficial para todos os desbravadores do clube, através de muito empenho e dedicação da liderança do clube para conseguir condições financeiras, a diretoria conseguiu uniformizar todos os desbravadores e líderes do clube. Para que isso fosse possível a direção do clube juntamente com os desbravadores organizou vários eventos para arrecadação de fundos, o clube também contou com o apoio dos pais dos desbravadores para que isso pudesse ser realizado.
No ano de 2007 foi realizada a cerimônia de investidura em lenço para todos os desbravadores, feito esse que até o presente momento nunca havia sido realizado pelos clubes de Araguaína.
I Campori de Líderes PMTo
No ano de 2007 o Clube participou do I Campori só para lideres do Posto Missionário do Tocantins, que tinha como tema “Em Seus Pés”, no presente momento vários líderes participaram do evento e outros líderes de outros clubes também participaram juntamente conosco. Evento teve a presença o Presidente do posto na ocasião Alexandre de Alexandria e o departamental de desbravadores Flávio Siqueira. Este Campori marcou a boa fase do Clube Lawrence Skinner sendo premiado com o Padrão “A”.
Reconhecimento do Trabalho
Através de muito trabalho o clube cresceu e teve reconhecimento como melhor clube de Araguaína no final do ano de 2007 através de uma premiação oferecida pelo regional de desbravadores no presente momento Cleurismar (Japa), o clube foi condecorado como clube “OURO” do ano de 2007 e sendo agraciado pelas palavras do mesmo com a frase: “Este clube hoje é o melhor de Araguaína se não for o melhor do Tocantins”.
2008
Direção
No ano de 2018 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Jardson Cunha
Diretor (a) Associado (a): Maria do Socorro
Diretor (a) Associado (a): Leonardo Gregório
Expansão do Clube
Este ano foi um dos mais gratificantes, uma vez que conseguimos alcançar vários objetivos, mais também o mais cansativo, mais o resultado é compensador.Neste ano alcançamos os pontos fundamentais para os desbravadores, a parte Física, Espiritual, e Mental. Após dois anos de muito trabalho empenho da diretoria, este ano ficou marcado pelo reconhecimento de um grande trabalho. O Clube não era mais visto como apenas mais um clube, mais sim como uma força muito grande.
Este ano foi o ano para colher alguns frutos que haviam sido plantados há algum tempo, frutos que não poderiam parar neste ano, outros desafios maiores surgiram para serem enfrentados, dos quais se se destacao IV Campori de Desbravadores do PMTo que tinha como tema “Conquistando Vitórias” e foi realizado em Palmas com a Coordenação do Departamental de Desbravadores Flávio Siqueira, através deste Campori o Clube Lawrence Skinner pode mostrar seu verdadeiro potencial.
Desfile Civil
O Clube esteve presente no desfile civil de 2008, agora formando dois pelotões, um com os desbravadores e outro pelotão de evoluções formados pelos líderes, fomos muito elogiados pelas evoluções realizada, estiveram presentes os pastores distritais Sergio e Márcio, como também o departamental de desbravadores o pastor Flávio.
Formação de Novos Líderes
Neste mesmo ano participamos de um treinamento de líderes organizado pelo PMTo para todos os líderes do Tocantins, evento realizado em Palmas, tinha como principal objetivo o cumprimento dos requisitos do cartão de Classes Agrupadas dos Líderes, no presente evento teve a presença de vários pastores, regionais e instrutores. Este treinamento foi o estopim para que vários líderes dessem inicio e continuidade nos seus cartões.
1º Acampamento do Clube
Ainda em 2008 o clube realizou várias atividades para cumprimento de cartões e especialidades, dos quais destacamos o primeiro acampamento que foi realizado na Chácara na irmã Marinalva na cidade de Araguaína, na ocasião o clube convidou para o evento o clube Albatroz do Bairro de Fátima, Araguaína – TO.
Neste acampamento cumprimos vários requisitos de cartão e especialidade.
1º Inter-Unidades
No mesmo ano foi realizo pela diretoria do clube um inter-unidades, onde participaram os clubes do Distrito Central de Araguaína, tivemos a participação do pastor em atividade Sérgio Monteiro e a Regional de Desbravadores Jemima Cássia, os clubes participantes foram: Castelo Forte (Igreja Central), Mensageiros da Esperança (Arapoema) e Lawrence Skinner (Setor Oeste de Araguaína).
2009
No ano de 2009 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Jardson Cunha
Diretor (a) Associado (a): Maria do Socorro
Diretor (a) Associado (a): Leonardo Gregório
Continuação do Trabalho
Neste ano o Clube de Desbravadores realizou muitas atividades, mais não tanto como o ano anterior mais teve muito foco nas atividades comunitárias e eventos Espirituais, Batismos, Campanhas, Classe Bíblica, Campori, esses foram alguns eventos que o Clube Lawrence Skinner participou neste ano.
Batismos
O Clube priorizou a parte espiritual neste ano, uma vez que poucos jovens haviam sido batizados através do clube. A Semana Santa foi dirigida pelo pastor Flávio Siqueira e contou com a participação dos desbravadores nas programações, levando algumas pessoas aos pés de Cristo através do batismo.
I Campori de Líderes daMTo
Neste ano o Clube participou do I Campori da Missão do Tocantins que contou com a presença dos Regionais dos distritos, Pastores Distritais, Pastor Flávio Siqueira e Pastor ElsonMilaneli, e várias pessoas responsáveis pela programação.
Neste evento o Clube mostrou mais uma vez sua força, sendo classificado em primeiro lugar entre todos os clubes, tendo como classificação o Padrão “A”, recebendo também a premiação de melhor Ordem Unida do Campori.
Vida por Vidas
Neste ano o Clube participou da campanha de doação de Sangue “Vida por Vidas” realizada todos os anos. A participação do Clube se deu através dos líderes, Jardson Alves, Rangel Lemos, Leonardo Gregório, João Ângelo e Kelryrraine Castro, participando também na coleta de sangue para doação de medula.
2010
Direção
No ano de 2010 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Maria do Socorro
Diretor (a) Associado (a): Jardson Cunha
Diretor (a) Associado (a): Leonardo Gregório
Confirmação de Liderança
O ano de 2010 ficou marcado pela 1º Investidura de Líderes do Distrito Central de Araguaína, no presente momento foram investidos o Pastor Eduardo e Diretor em exercício Jardson Alves, mais também neste ano o clube Lawrence Skinner realizou outras atividades como: Bazar dos Desbravadores, Campanha Contra Dengue, Doação de Sangue (Vida por Vidas) etc.
O Clube ficou decepcionado com o cancelamento do Campori de desbravadores que seria realizado no ano de 2010, mais como imprevistos e problemas aparecem, bola pra frente, pois a luta continua.
Acampamento de Unidades
Neste mesmo ano as unidades começaram a perceber a necessidade de terem um acampamento só elas, uma iniciativa muito boa que trouxe muitos benefícios, mais gerou também entre os membros da igreja, muita desconfiança pelo fato da liderança do clube na estarem presentes na organização do evento.
Acontecerão dois acampamentos de final de semana, o primeiro foi realizado na chácara do Ancião Ilário Borges e contou com a participação de duas unidades do clube, a Unidade Pantera e a Unidade Canis Lupos. O Outro acampamento foi realizado na propriedade do Ancião Juarez Neves com a participação de mais duas unidades, a Unidade Lince da Montanha e a Unidade Felix Catus.
Desfile Civil
O Clube esteve presente em mais um desfile organizado pela prefeitura de Araguaína, no dia 7 de Setembro de 2010 o Clube de desbravadores Lawrence Skinner participou no desfile com dois pelotões, um com desbravadores até 15 anos e outro formado pela liderança, este também teve a função executar evoluções no desfile.
Bazar dos Desbravadores
O Clube Lawrence Skinner organizou em um bairro carente da cidade de Araguaína um bazar de roupas usadas, vendendo a preços muito baixos, com o propósito de que tudo que fosse arrecadado servisse para o Campori de desbravadores da Missão do Tocantins. Além disso, o bazar teve objetivo de entregar cestas básicas as famílias mais carentes e divulgação do Nome do Senhor. Este evento teve a participação de todo o clube.
2011
Direção
No ano de 2011 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Jardson Cunha
Diretor (a) Associado (a): Maria do Socorro
Diretor (a) Associado (a): Leonardo Gregório
Vidas por Vidas
No ano de 2011 foi realizado como de costume todos os anos a campanha Vida por Vidas que representa a doação de sangue e coleta de sangue para a doação de medula óssea, alguns líderes participarão na doação como também tivemos a participação dos desbravadores com a entrega dos livros “Ainda Existe Esperança” ao entorno do Hemocentro de Araguaína.
I Campori de Desbravadores da MTo
Foi realizado pela Missão do Tocantins (MTo) o I Campori de Desbravadores da Missão intitulado “Geração Triunfante” que aconteceu dos dias 7 a 11 de Setembro, evento este que foi realizado no Parque Agro-tecnológico do Tocantins (Parque Agrotins) Palmas – TO, participaram cerca de 1.000 desbravadores de diversas regiões do Tocantins.
O Clube Lawrence Skinner teve participação importante neste evento, sendo classificado no padrão 4 estrelas.
Mais um Líder
Neste Campori realizado em Palmas – TO foi feito uma investidura de vários Líderes dos quais foi investido a Líder Maria do Socorro Honório, Diretora Associado do Clube Lawrence Skinner, confirmando assim mais uma vez a importância, determinação e empenho de nossa mais nova líder investida.
No ano de 2011, começaremos um trabalho a longo prazo para metas mais ousadas, como: o Campori da União que será realizado no ano de 2012 em Anápolis – GO e o Campori Sul-Americano que ocorrerá em 2014. Para tanto a diretoria estará focada no desenvolvimento de novos líderes para que possamos ter um crescimento e um desenvolvimento maior.
O diretor em exercício ver que o clube precisa expandir os alvos já realizados, e buscar maiores desafios, “Vamos em Busca de Alvos Maiores” (Jardson – Diretor do Clube Lawrence Skinner).
2012
Direção
No ano de 2012 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Jardson Cunha
Diretor (a) Associado (a): Maria do Socorro
Diretor (a) Associado (a): Leonardo Gregório
Mais um Líder
No ano de 2012 o Clube de Desbravadores participou do Clubão 2012 realizado na chácara Adventista de Araguaína, este acampamentos consiste na reunião dos clubes da Macro-região, foi organizado pelo Coordenador de desbravadores da Macro-região Rony charles, neste evento tivemos a oportunidade de investir mais um líder, o instrutor de ordem unidade do clube Leonardo da Silva Gregório. Nesse ano o Clube participou pela primeira vez de um campori de União. O Campori na trilha da Esperança II campori da UCOB em Brasília - DF. até então a melhor aventura do clube.
2013
Direção
No ano de 2013 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Maria do Socorro
Diretor (a) Associado (a): Angela das Neves
Diretor (a) Associado (a): Leonardo Gregório
I Campori de Unidades da Macro Região Norte
Foi realizado dos dias 30/05 à 02/06/2013 o I Campori de Unidades da Macro região Norte, nomeado “Tudo Por Cristo”, campori realizado na Chácara da IASD de Araguaína, que recebeu aproximadamente cerca de 400 desbravadores. Este campori foi coordenado pelo nosso regional Cleurismar (Japa). O clube Lawrence Skinner esteve presente com 34 desbravadores.
2014
Direção
No ano de 2014 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Maria do Socorro
Diretor (a) Associado (a): Angela das Neves
Diretor (a) Associado (a): Leonardo Gregório
IV Campori Sul-Americano
Foi realizado dos dias 07 à 12 de Janeiro de 2014 o IV Campori Sul-Americano, nomeado “Encontro Marcado na Eternidade”, campori realizado no Parque do Peão na cidade de Barretos, São paulo, que recebeu aproximadamente cerca de 40.000 desbravadores. Este campori foi coordenado pelo Departamental de Desbravadores da Divisão Sul-Americana Pr. Udolcy Zukowski. O clube Lawrence Skinner esteve presente com 15 desbravadores.
2015
Direção
No ano de 2015 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Maria do Socorro
Diretor (a) Associado (a): Angela das Neves
Diretor (a) Associado (a): Leonardo Gregório
II Campori da Missão do Tocantins
Foi realizado dos dias 03 à 07 de Junho de 2015 o II Campori da Missão do Tocantins, nomeado “Defensores da Luz – Guardiões da verdade”, campori realizado no Parque Agro-Tecnológico de Palmas, e recebeu aproximadamente cerca de 3.000 desbravadores. Este campori foi coordenado pelo Departamental de Desbravadores da Missão do Tocantins Pr. Eronildo. O clube Lawrence Skinner esteve presente com 36 desbravadores.
2016
Direção
No ano de 2016 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Leonardo Gregório
Diretor (a) Associado (a): Maria do Socorro
Diretor (a) Associado (a): Leonardo Gregório
No presente ano de 2016 o Clube conta com 50 membros entre diretoria e desbravadores, distribuídos em 06 unidades, o diretor nomeado foi: Leonardo Gregório, com os associados Maria do Socorro e Weliton Freitas, tesoureira Mylena Santana. Fazemos parte do Distrito do Setor Oeste o qual é representado pelo distrital nomeado para o ano de 2016, Jardson Cunha.
2017
Direção
No ano de 2017 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Weliton Freitas
Diretor (a) Associado (a): Moisés da Silva
Diretor (a) Associado (a): Istefane Souza
Em 2017 foi nomeado para a direção do clube o líder Weliton Freitas, juntamente com seus associados: Moisés Silva e Istefane Souza, temos ainda 9 conselheiros e alguns instrutores liderando cerca de 30 desbravadores com o objetivo principal de estar no III Campori da UCOB em Rondonópolis nos dias 06 a 10 de Setembro de 2017.
2018
Direção
No ano de 2018 a comissão da Igreja do Setor Oeste votou para a direção do clube de desbravadores Lawrence Skinner os seguintes nomes:
Diretor (a): Jardson Cunha
Diretor (a) Associado (a): Wanessa Teles
Diretor (a) Associado (a): Weliton Freitas
Em 2018 a comissão da Igreja do Setor Oeste nomeou para a Direção do Clube o Líder Jardson Cunha, juntamente com os Associados: Weliton Freitas e Wanessa Teles, para o ano de 2018 a visão do clube é o discipulado focando no futuro do clube e dos líderes. Neste ano também o clube participou do V Campori da DSA que aconteceu nos dias 15 a 20 de Janeiro de 2019 em Barretos - SP.

Para o ano de 2019 foi votado pela comissão da igreja a seguinte diretoria:
Diretora: Wanessa Telles
Diretores Associados:

2020 - Ficamos em casa
2021 - A comissão indica a diretoria
Diretora: Maria do socorro Honorio
Associados: Leonardo Gregorio
tesoureira: Aparecida Oliveira

2022 assumem a Direção do clube:

Diretora: Kyrna Angli
Associados: Maria do Soco Honorio e Isaac
em 2022 voltamos com 100% de nossas atividades. acampamos vendemos bombons fizemos nosso primeiro uniforme de atividades completo (calça e camiseta e muitas tretas) e participamos do Campori Estadual da MTO - vivendo em missão.

2023 a comissão elege a diretoria do clube com desfalque:

Diretora: Maria do Socorro Honório da Silva Bandeira
Secretária: Marciane
tesoureira: Maria Aparecida

2024

Diretor atual Maria do Socorro Honório da Silva Bandeira - desafio: participar do IV campori da UCOB
Diretora Associada: Maria Cristina Ferreira
Secretária: Vitória
Tesoureira: Maria Aparecida Oliveira
A primeira cerimônia de admissão foi realizada em setembro do mesmo ano da fundação, onde foram admitidos 23 desbravadores. O clube participou do Campori da Missão, esteve presente no 2º Campori da UCOB e do último Campori da Divisão Sul Americana em 2014, no ano seguinte participou do II Campori da Missão do Tocantins, atualmente participamos do I Campori de Líderes da MREN em Junho e do III Campori de Unidades da MRN, já acampamos, desfilamos em 7 de Setembro entre as principais atividades do clube. Em 2017 iniciamos as atividades no dia 29 de Janeiro, já realizamos a festa de aniversario do clube, 1 Cerimônia de Admissão em lenço, batismo de mães de desbravadores, e o clube participou do III Campori da UCOB em Rondonópolis nos dias 06 a 10 de Setembro de 2017. O clube Lawrence Skinner começou as atividades do ano de 2018 no dia 14 de Janeiro.
Participou do V Campori da DSA em 2019 - Barretos - São Paulo
participou do ùltimo campori da Missão do Tocantins em 2022 emk Palmas na Agrotins

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: helphonorios@gmail.com

Teléfono de contacto: 63999658392


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)