Club de Conquistadores Mensageiros do Apocalipse
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Mensageiros do Apocalipse
Mensageiros do Apocalipse

Mensageiros do Apocalipse

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 12
  • Total 35

Datos del Club

Fundación

05/03/2006 (13 AÑOS)


Región

REGIÃO PALMAS SUL


Dirección

RUA 11, QD. 31, LT 24 - TAQUARALTO
PALMAS - TOCANTINS
77270-000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de Desbravadores Mensageiros do Apocalipse surgiu numa reunião administrativa com toda a liderança do mesmo. Estavam presentes os seguintes lideres: Gilsomar Geraldo de almeida Shinitezer, ele era na época o primeiro ancião da IASD Central de Taquaralto, homem dedicado no serviço que ajudou muito a crescermos como Clube. Logo no nosso primeiro ano de Clube, foi lançado o Edital para o Primeiro Campori da UCOB, onde trabalhamos bastante com vendas de Cooks e Pães integrais e assim conseguimos ir ao Primeiro Campori da UCOB em Anápolis-GO, isso para nós foi uma vitória pelo sonho tão esperado. Infelizmente perdemos nosso tão querido amigo Gilsomar no ano de 2009 por um ataque cardiovascular fulminante
Outro Líder a estar conosco nesta reunião foi o Lesson Algusto, atual diretor do Clube de Desbravadores Luzeiros do Morada do Sol I. Na época Lesson era o nosso Diretor, homem muito dedicado e trabalhador conquistava tudo que estava ao seu alcance e as que não estavam. Ele foi preciso deixar o seu cargo de Diretor nos Mensageiros para abrir o Clube Luzeiros onde é até hoje diretor do mesmo.
Lucas Silva, foi o autor do nome do Clube, que antes se chamava Fênix. Nome que trouxe muitas reviravoltas e revoltas entre alguns irmãos, por este motivo tivemos de reunir os Líderes para a sugestão de um novo nome, onde o Lucas Silva irmão da Carina Soares e Thiago Wanderson participantes também desta reunião administrativa, sugeriu o nome MENSAGEIROS DO APOCALIPSE.
Existem outros líderes que estiveram presentes neste dia, Maristeuva Araújo, Valdemiro, Maxwell Santos, Zailson Santos e etc...
Logo depois que o Lesson se desligou dos Mensageiros, nosso Irmão Zailson Santos assumiu a liderança como Diretor, ele veio de Manaus muito experiente em relação a Clube de Desbravadores.Ficamos muito animados com o novo Diretor, mas que infelizmente acabou deixando o seu cargo de diretor logo após a morte do Gilsomar.
Veio o desespero! Não tínhamos mais opções para liderar os Mensageiros, ficamos sem diretor durante 5 meses. Até que no dia 7 de Setembro de 2011, Adriel Mago Oliveira reuniu alguns da
liderança para uma conversa e escolha de um novo diretor, discutimos sobre o assunto, pois assistir um desfile sem desfilar nos comoveu muito.
Então Adriel Magno Oliveira, Isaac Alves Porto, Isaias Alves Porto, Jarbiel Magno Oliveira, escolhemos para nos liderar Isaac Alves Porto que topou e reerguemos novamente os Mensageiros. Isaac não ficou também por muito tempo, logo surgiu também Luciano D’carvalho que também não ficou por muito tempo na Direção. Mas Deus nunca nos desamparou, enviou-nos o Jeremy Rodrigues, que assumiu o Clube com muito amor e disposição para o trabalho.
Jeremy assumiu os Mensageiros até 2013, logo recebeu o chamado para colportar e estudar na UNASP onde está estudando Teologia para honra e glória de Deus. Jeremy fez história nos mensageiros, nos levou para o 2º Campori da UCOB em Brasília-DF, Nos levou também para o 1º Campori da MTO, ele trouxe muita alegria para as crianças do Mensageiros, homem respeitador, digno, sábio em suas palavras e de persuasão incrível.
Ele juntamente com sua Liderança, se reuniram para a escolha do seu sucessor. Onde escolheram para liderar o Clube, Adriel Magno Oliveira que assumiu com muito amor e dedicação no ano de 2015. Juntamente com sua liderança conseguiu através de vendas de bombons ir para o 2º campori da MTO no mesmo ano de pose. Em 2016 um fato triste aconteceu, onde o Diretor teve que se ausentar por motivos espirituais e foi ausentado do cargo por 8 meses. O Clube ficou abalado com o ocorrido, mas Adriel permaneceu firme nos caminhos do Senhor, aceitou a sentença a ele recebido, confessou seus erros e pagou por eles. Hoje o Clube precisou ser dividido,como a maioria da liderança era do Morada do Sol 2, os Mensageiros precisou ser desligado mas deixou uma semente, semente que hoje germina e dão frutos, com o nascimento do Clube Sol. E hoje o Clube Mensageiros do Apocalipse, está se reerguendo novamente com uma liderança experiente na vida para fazer história no ano de 2017, tendo como Diretor Adriel Magno Oliveira escolhido novamente pela comissão da IASD Central de Taquaralto para fazer diferente, Investido em Classes Agrupadas, sendo o primeiro a adquirir todas as classes. E no ano de 2018 foi escolhido para assumir o Clube, Paulo César Nerys onde fez o seu trabalho de maneira satisfatória onde ele visa Salvar crianças do pecado e a guiá-las no Serviço Cristão. No dia 14 de Outubro de 2018 o Clube foi agraciado por sua 2º investidura em classes regulares da Aspirante a Líder: Maria Carvalho, e da Desbravadora: Sarah Adrielly, sendo ela a 1º Desbravadora investida no Clube Mensageiros do Apocalipse, tendo elas como instrutor Adriel Magno. No dia 16 de Dezembro Adriel Magno, foi investido na classe de líder de Desbravadores, e votado em comissão para assumir por mais um ano a direção do clube, juntamente com os seus associados Daniel Ferreira e Larissa Sousa.