Club de Conquistadores EXÉRCITO DE CRISTO
Missão Sul Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club EXÉRCITO DE CRISTO
EXÉRCITO DE CRISTO

EXÉRCITO DE CRISTO

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 17
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

26/03/2000 (19 AÑOS)


Región

R5 DBV


Dirección

BOM FUTURO,7 - MILAGRES
AÇAILÂNDIA - MARANHÃO
65930-000


Reunión principal

DOMINGO
08:45:00


Clasificación

Há 18 anos nascia um clube que mudaria a historia de muitas pessoas, e se tornaria uma maquina de transformação.
2000
Fundado no dia 26 de março de 2000, o clube de desbravadores EXERCITO DE CRISTO iniciava seu grande objetivo, salvar do pecado e guiar no serviço.
2001
No ano de 2001 o clube crescia cada vez mais e a diretoria se fortalecia. Participando de acampamentos, caminhadas e campori, todos unidos na proclamação do evangelho.
2002
Esse ano foi marcado por eventos que ficaram na história e a fundação de novas unidades no clube. Rangers, Delta, Selva e pathfinder.
2003
Pelo terceiro ano consecutivo é importante destacar o diretor Reinaldo Costa que trabalhou arduamente para o clube conseguir participar do campori da UNB: Cristo meu tesouro. O clube não apenas participou, mas trouxe o troféu de melhor apresentação de Ordem Unida.
2005
O clube continua crescendo e o poder de Deus transformava a vida dos Desbravadores.
2006
O ano do I campori da MSMa; e o clube Exercito de Cristo estava lá, com muita animação e determinação, juntos puderam cantar Sou do Criador.
2007
Entrando para a história com mais um campori de unidades: O Sabor da Vitória. As unidades se destacaram pelo seu grande potencial.
2009
A oportunidade de participar do II campori da MSMa abrilhantou o ano. O clube mais uma vez se destaca pela garra e disciplina na Ordem Unida juntamente com o clube de lideres Selva Radar vencem o concurso de Ordem Unida.
2010
O clube participa do campori da UNB: Fé em Fogo. Com a grande benção de Deus ganham o concurso de Ordem Unida e tornam-se Bicampeão da UNB.
2011
O grande Exército torna-se mais forte com muitos Soldados. 2011 um ano de alegria e grandes conquistas.
2012
A batalha continua, pois rumo à eternidade Jesus nos levará. Realizamos o nosso grande sonho, ter uma fanfarra, com esse sonho realizado serviu de incentivo para abrilhantar cada vez mais esse lindo clube. Um ano abençoado, com grandes realizações, eventos promovidos pelo clube e participação no III Campori da MSMa Esperança Inesgotável.
2013
O ano da alegria e grande união. O desafio de chegar ao campori da DSA foi aceito e durante o ano de 2013 o diretor Gleidson Ribeiro envolveu os desbravadores para trabalhar e alcançar o objetivo.
2014
Em janeiro de 2014 o clube Exército de Cristo, participa do campori da DIVISÃO SUL AMERICANA Em Barretos – SP.
Não existe nada impossível para um exército que é de Cristo.
Tivemos também o I unidari da 5º região Onde tivemos a oportunidade de participar do concurso de Ordem Unida por clube e por unidade levando o 1º lugar nas duas categorias.
2015
O clube participado campori: O Grande Desafio e destaca – se por sua animação e união. Com vários Soldados do mesmo Exército.
2016
O ano de 2016 foi repleto de desafios, continuamos o trabalho com nossa diretora Antônia Maria que pelo terceiro ano consecutivo esteve à frente do clube. Como soldados preparados para uma guerra, superamos obstáculo, seguindo as estratégias do nosso general Jesus cristo. Nesse ano tivemos um acampamento no nível de campori, as unidades realmente fizeram o seu melhor no XII Acampamento CEC “A MELHOR ESCOLHA” logo após o acampamento, a correria para os preparativos do VIII campori da UNB “OS ESCOLHIDOS”.
Chegada à data do campori fomos para mais essa missão que foi cumprida com êxito.
Encerramos o ano de 2016 com a certeza do dever cumprido, para honra e gloria de Deus.
No ano de 2017 o líder Ulisses Vieira de Oliveira assumiu a direção do clube e assim assumindo vários desafios para o ano, e um deles era conseguir levar todas as unidades para o Unidari na cidade de Açailândia e sair de lá com todas as unidades com classificações 5 estrelas, e graças a DEUS esse objetivo foi alcançado e mais uma vez mostramos para o mundo o força que temos quando entregamos tudo nas mãos de DEUS.
E agora em 2018 Ulisses Vieira de Oliveira foi eleito mais uma vez diretor desse clube e com isso vários desafios para esse, e o principal é levar esses juvenis aos pés de CRISTO.
Não são apenas 18 anos de história, são 18 anos transformando vidas, aguardando a vinda de Jesus.