Club de Conquistadores OÁSIS
Missão Sul Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club OÁSIS
OÁSIS

OÁSIS

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 12
  • Total 35

Datos del Club

Fundación

27/08/2016 (3 AÑOS)


Región

R9 DBV


Dirección

RUA EDSON MANYA S/N - BOA VISTA
MARACAÇUMÉ - MARANHÃO
65289000


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Clasificación

O clube Oásis foi fundado no dia 27 de agosto de 2016, no Grupo Lagoa da Mata pelo irmão Jarede Asterno da Silva (cuja é o mesmo fundador da atua Igreja). A princípio a maioria dos aspirantes do clube não eram batizados, frequentavam a igreja por causa das atividades do clube. Atualmente todos os desbravadores são batizados, apesar de muitos deles não terem os responsáveis como instrutores na fé, alguns desses pais já receberam ou recebem estudos bíblicos por alguns componentes da direção.
A atual diretora do clube Oásis a irmã Maria Cleonice de Paiva Vieira, deu-nos a honra de tornar nosso sonho em realidades; a mesma fez uma compra em seu cartão de credito de R$ 832,43 e mais R$ 250,00 avista para uniformizar o clube, a direção e alguns pais uniram forção juntamente com os aspirantes, e começamos a vender lanches para arrecadar o valor gasto referente ao uniforme oficial. A pois conversarmos com membros de outras igrejas Adventistas conseguimos apadrinhar alguns aspirantes, e no dia 04 de março de 2018 o Clube Oásis realizara seu sonho, uma linda cerimônia de “Admissão de Lenço”, na qual se fez presente o regional Raélison da Silva Viana e o distrital Antônio Eleoterio, tivemos a participação do clube Paraíso (cuja o fundador foi Jarede Asterno da Silva). Nesta noite foram investidas 26 pessoas entre a direção e desbravadores.
O Clube Oásis conta hoje com 35 membros, todos batizados e a maioria são investidos em lenço, não temos ainda o uniforme C de campo. Mais estamos correndo atrás para uniformizar o clube com o “uniforme C” e investir os que ainda não possui o lenço.
Buscamos dar o nosso melhor, para que essas crianças entendam como vale realmente servir a Deus, pois sabemos que somos tutores espirituais de muitos deles, cuja não tem em seus responsáveis esse exemplos.

As seguintes pessoas já foram diretores do Clube Oásis:
Jarede Asterno da Silva (27/09/16 á 31/12/16)
Paulo Pereira Cunha (01/01/17 a )
Luana Darlem da Silva Pereira Vieira (17 á 19/11/17)
Maria Cleonice de Paiva Vieira (22/11/17).