Club de Aventureros TESOUROS DO SENHOR

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club TESOUROS DO SENHOR
TESOUROS DO SENHOR

TESOUROS DO SENHOR

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 8
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

15/10/2016 (7 AÑOS)


Región

R14 AVT


Dirección

RUA ITAMAR GUARÁ S/Nº - ITAMAR GUARÁ
GRAJAÚ - MARANHÃO
65940000


Reunión principal

DOMINGO
16:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

O clube Tesouros do Senhor foi fundado na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itamar Guará por dois motivos especiais: primeiro por ser uma igreja com muitas crianças, pois havia uma grande necessidade de trabalhar com esses meninos e meninas de forma dinâmica, divertida e sempre conduzindo-os no caminho do Senhor. Outro motivo também importantíssimo é porque as próprias crianças queriam participar de um clube de aventureiros. Então o clube de aventureiros "Tesouros do Senhor"foi fundado 15 de outubro de 2016 com o apoio da igreja local. dos pais e da direção do clube. Diretora; Maria do Rosário Gomes Oliveira da Rocha diretora associada: Neliane dos Santos Lima, Conselheiras Maria das Graças Gomes Oliveira da Rocha e Cleoneide de Sousa Dias Costa e Capelã Maria de Jesus da Silva Sá Arruda.
Os aventureiros: Lana Dias Costa, Cláudia Ellen da Rocha Machado, Suellen Costa Lima, Gustavo Henrique Nascimento Feitosa, Érica Silva Oliveira, Allan Costa Silva, Maria Eduarda da Silva Oliveira.
Em 2021, o clube Tesouros do Senhor tem como direção: DIRETORA: Elaine Araújo Nascimento, DIRETORA ASSOCIADA: Maria das Graças Gomes Oliveira da Rocha.



A liderança do Clube de Aventureiros "Tesouros do Senhor costuma realizar astividades ao ar no campo Piquisão próximo a Igreja Itamar Guará. Um lugar bem espaço onde nossos tesouros fazem suas recreações. Outro costume do Clube é realizar o pôr do sol nas casas do aventureiros.