Club de Conquistadores PORTO SEGURO
Missão Sul Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club PORTO SEGURO

PORTO SEGURO

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 8
  • Total 15

Datos del Club

Fundación

15/12/2016 (2 AÑOS)


Región

R12 DBV


Dirección

RUA CARVALHO BRANCO, Nº 333 - DIOGO
PEDREIRAS - MARANHÃO
65725000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación

O Clube de Desbravadores Porto Seguro foi fundado no dia 15 de Dezembro de 2016. Sua primeira liderança é formada por Luis Carlos de Amorim Lima - Diretor, Jayne de Sales Lima - Secretária, Maria Irene Rodrigues - Capelã, Elenice Santos de Oliveira - Conselheira, Joelma Campanha da Silva Leite - Conselheira Associada, Paulo Henrique Barbosa de Nazaré - Conselheiro, Taimisson Nascimento da Silva - Conselheiro, André Vitor da Conceição Silva - Conselheiro Associado, Kaiure - Conselheiro Associado, Katianne Pereira dos Santos - Instrutora.

A primeira reunião regular foi na própria igreja, do qual o Clube pertence (Igreja Adventista do Sétimo Dia - Diogo), e teve um café da manhã com os desbravadores e liderança, contando com a presença do regional da R12 da MSMa - UNB e distrital de Pedreiras - Maranhão.

Procura: levar seus desbravadores a conhecer a Cristo Jesus, atrávez da Classe bíblica; desenvolver nos juvenis e adolescentes o caráter de cidadãos da nação brasileira e cidadãos do Reino Celestial; cumprir as classes regulares e avançadas de dos desbravadores; desenvolver a liderança e espírito de aventura, com as atividades ao ar livre, como acampamentos, caminhadas, pernoites, entre outras; e mante-los no caminho de Jesus.

As reuniões são no domingo pela manhã das 8:00 as 11:00.
A inscrição é no valor simbólico de 15,00 reais.
Venha fazer parte dessa família, que está presente em de 160 países, e com mais de 2 milhões de membros. Seja um Desbravadores "servo de Deus e amigo de todos".
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días