Club de Conquistadores Guardiões da Lei

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões da Lei
Guardiões da Lei

Guardiões da Lei

Conquistadores

  • Miembros 34
  • Directiva 11
  • Total 45

Datos del Club

Fundación

05/03/2005 (19 AÑOS)


Región

R2 DBV


Dirección

AVENIDA IMPERATRIZ,67 - PLANALTO
IMPERATRIZ - MARANHÃO
65917310


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Guardiões da Lei






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2023

O Clube Guadiões da lei foi fundado em 2005, com a direção de Adonilton Araújo silva e Laiane dos santos como diretora associada. Neste mesmo ano foi realizado diversas atividades no clube, destacando o programa do dia mundial dos desbravadores. no ano de 2008 o clube foi assumido pelo então diretor Raelson Lima Serra, permaneceu durante três anos, durante os anos em que permaneceu na direção, realizou caminhadas, especialidades, acampamentos, escalada, detre outras atividades, em 2015 o diretor José Nilton conseguiu uniformizar todos os desbravadores com o uniforme de gala, e em 2016 desbravadores participaram do Campori da UNB com o tema: os escolhidos.
O Clube Guadiões da lei foi fundado em 2005, com a direção de Adonilton Araújo silva e Laiane dos santos como diretora associada. Neste mesmo ano foi realizado diversas atividades no clube, destacando o programa do dia mundial dos desbravadores. no ano de 2008 o clube foi assumido pelo então diretor Raelson Lima Serra, permaneceu durante três anos, durante os anos em que permaneceu na direção, realizou caminhadas, especialidades, acampamentos, escalada, detre outras atividades, em 2015 o diretor José Nilton conseguiu uniformizar todos os desbravadores com o uniforme de gala, e em 2016 desbravadores participaram do campori da UNB com o tema: os escolhidos.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: guardioesdaleidbv@gmail.com

Teléfono de contacto: 99991409105


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)