Club de Conquistadores Herdeiros do Rei

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Herdeiros do Rei
Herdeiros do Rei

Herdeiros do Rei

Conquistadores

  • Miembros 32
  • Directiva 23
  • Total 55

Datos del Club

Fundación

15/05/1998 (25 AÑOS)


Región

R17 DBV


Dirección

RUA: NOVA 3 - ALTO BONITO
ESTREITO - MARANHÃO
65975000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Herdeiros do Rei






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES HERDEIROS DO REI

O clube de desbravadores é um programa religioso centrado no tripé físico-mental-espiritual, que desenvolve atividades para atender às necessidades e interesses de crianças e adolescentes (juvenis) entre 10 e 15 anos de idade, com foco específico nesta faixa etária. O clube de desbravadores está presente em mais de 190 países, com 95.000 sedes e próximo a 2.000.000 (dois milhões) de participantes.
Nessa perspectiva, o Clube de Desbravadores Herdeiros do Rei foi fundado em 15 de maio de1998 na cidade de Estreito, por INOCENCIO COSTA, sendo este o primeiro diretor do clube, o qual esteve à frente das atividades durante oito anos consecutivos.
Entre tantas atividades e eventos realizados pelo clube de desbravadores como: acampamentos, caminhada, serviços prestados à comunidade, ações missionárias, conhecimentos sobre natureza, há um evento que marca a vida de cada desbravador, pois este reúne todas as atividades e eventos mencionados acima: é o CAMPORI, que ocorre em nível de REGIÃO, MISSAO, ASSOCIAÇÃO, UNIÃO, DIVISÃO E MUNDIAL. Esse evento reúne desbravadores de diversos clubes e de vários lugares, chega a reunir milhares de desbravadores em um mesmo evento.
No ano de fundação do clube de desbravadores HERDEIROS DO REI, este, participou do Campori da 2ª Região da então Missão Maranhense, um evento organizado pelo Regional Valdecy Costa, onde o clube alcançou a classificação (A), essa classificação é considerada número 1. Participou também, do Campori da União Norte Brasileira em Marabá no ano de 2003, conquistando a classificação 5 estrelas. Em face disto, ate o ano de 2005, o clube sempre esteve presente em camporis em nível de REGIÃO e/ou MISSÃO e UNIÃO.
Entre os anos de 2006 e 2010, o clube de desbravadores teve uma pausa em suas atividades, retomando apenas em 2011. Nesse retorno de atividades, o clube teve como diretor Jonatas Sousa, o qual liderou o clube por 3 a 4 anos. Após esse período, o Inocêncio Costa, assumiu a direção do clube até o ano de 2016. Desde então, o clube teve mais uma pausa em suas atividades, onde algumas pessoas procuraram retomar, porém, por motivos de força maior não foi possível, entre esses motivos teve o período da COVID-19 (pandemia que estendeu por quase dois anos).
Diante disso, no ano de 2021, no mês de setembro, as atividades do clube de desbravadores HERDEIROS DO REI são retomadas, sob a direção de Crislaene Vasconcelos, onde a mesma promoveu por meio do comando ORCA, um treinamento de líderes para toda a direção do clube, com objetivo de capacitar cada membro da direção para desenvolver o trabalho com os desbravadores. Esse treinamento se estendeu para todo o distrito com o apoio do Pastor Jonatas, e o resultado proporcionou a ativação de outros clubes da 17 ª região, a qual fazemos parte.
No ano de 2022, Ivan Lima, assume a direção do clube com uma grande missão, levar o clube a participar do primeiro campori a nível de ASSOCIAÇÃO. Foi um ano desafiador e de muita aprendizagem. Foram vários desafios superados e conquistas realizadas durante a sua gestão. Dentre as mudanças e aquisições necessárias tivemos: a elaboração de um novo brasão, mudanças nos uniformes de campo tanto do clube como de unidade, foram adquiridas: barracas, colchões.
Ainda na gestão do diretor Ivan Lima, a direção do clube participou de treinamentos ofertados pela ASOCIAÇÃO; membros da direção foram investidos em classes agrupadas e deram inicio à classe de líder. O clube teve a classificação máxima ao participar do Primeiro CAMPORI da ASSOCIAÇÃO, o qual se estruturou para poder participar do CAMPORI em 2023 a nível de UNIÃO.
Ao iniciar o ano de 2023, Ivan Lima permanece na direção, e, durante o primeiro semestre de sua gestão 3 membros da direção conclui o cartão de líder, sendo aprovado pela ASSOCIAÇÃO, o quais estão aguardando a investidura que ocorrerá ainda nesse ano, no mês de novembro durante o CAMPORI.
Por motivos de força maior, houve a necessidade em mudar o diretor, e a diretora associada Maria Kedna assume a função de diretora do clube, que tem desempenhado com zelo e maestria todas as atividades do clube. E com fé em Deus teremos um restante de ano abençoado, mesmo com desafios, mas com muita aprendizagem.
Nós somos o clube HERDEIROS DO REI.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: herdeirosdoreidbv.98@gmail.com

Teléfono de contacto: (99) 98531-3030


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)