Club de Aventureros PEDRAS PRECIOSAS ENT
Missão Sergipe

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEDRAS PRECIOSAS ENT
PEDRAS PRECIOSAS ENT

PEDRAS PRECIOSAS ENT

Aventureros

  • Miembros 24
  • Directiva 32
  • Total 56

Datos del Club

Fundación

26/07/2018 (5 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO - AV


Dirección

RUA ARÍCIO GUIMARÃES FORTES, 830 - ATALAIA
ARACAJU - SERGIPE
49037-060


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para PEDRAS PRECIOSAS ENT






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

O clube de aventureiros Pedras Preciosas do Espaço Novo Tempo surgiu com o objetivo de Salvação e serviço, das crianças e de suas famílias, foi então pessoas envolvidos com a causa e motivados pelo Espirito Santo, resolveram fundar este clube no dia 26/07/2018. O clube de aventureiros vem sendo um projeto desafiador, algumas famílias imediatamente se identificaram com o perfil do clube, com as atividades e com o público infantil de 06 a 09 anos. Porém outros foi somente aos poucos foram se envolvendo ao enxergar o trabalho lindo que é feito pelas crianças. Percebemos o crescimento espiritual delas juntamente com o crescimento físico e emocional.
Somos muito gratos a Deus, por este clube e vamos continuar orando cada vez mais pelos Aventureiros. Nossa família está sempre de coração aberto aceitando novas pessoas para seguir com esse trabalho abreviando a volta de Jesus. Encontre um clube e venha fazer parte do clube de aventureiros.
Participar de um clube sempre é um grande desafio! E agradecemos a todos que passaram por aqui e deixaram suas marcas e muita saudade.
Alguns desses nomes foram: o pastor Jafé Chaves com sua família Aline Damasceno e o filho Rafael fizeram parte da liderança juntamente com Claudinha que foi nossa diretora, Lilian que foi nossa secretaria e depois diretora, Andréa Santana que foi durante muito tempo nossa diretora associada.
Alguns outros participaram como nossos conselheiros como Daise e Alisson, Késsia, Ytana...
São muitos os nomes que passaram por aqui e temos que agradecer. A cada ano iremos alimentar essa parte dizendo quem deixou saudades. Inclusive as crianças que já se encontram no clube de desbravadores.