Club de Conquistadores Vida Marinha
Missão Sergipe

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Vida Marinha
Vida Marinha

Vida Marinha

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 12
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

05/08/2007 (14 AÑOS)


Región

11ª REGIÃO - DBV


Dirección

POVOADO: PIÇARREIRA - COLÔNIA TREZE / LAGARTO
LAGARTO - SERGIPE
49400-000


Reunión principal

DOMINGO
14:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2019, 2020, 2021

O clube Debravadores Vida Marinha, departamento da Igreja Adventista do Sétimo dia de Piçarreira-Lagarto, foi fundado pelo grande jovem Almir Cardoso, o inesquecível José Raimundo e a senhora Marinalva foram os primeiros associados, com o apoio da Igreja o clube Vida Marinha foi oficializado no dia 05 de Agosto de 2007.
O primeiro jovem inscrito no Vida Marinha foi o jovem Jailson, em seguida, grandes nomes surgiram como Márcio josé, Gildeon e muitos outros, o tempo foi passando e Deus sempre nos abençoou poderosamente, no primeiro ano tínhamos boa quantidade de aspirantes, a existência deste clube era o sonho do pioneiro, sonho este que passou a ser realidade.
Nossa diretora associada era membro da Igreja Adventista de Colônia Treze, com sua vibração trouxe consigo uma equipe de jovens para unir forças, após um ano de experiência no clube Vida Marinha esses jovens tiveram a ideia de fundar um clube em sua própria Igreja, assim foi fundado o clube “Pedra da Arara” sob a liderança da meiga jovem Marcela e Marinalva.
O pioneiro do clube Almir cardoso, precisou mudar de residência e não tinha condições de continuar no Vida Marinha, então discipulou Gildeon Ferreira Santos que passou a liderar o clube em 2010 a 2013, neste período o clube desenvolveu muito e teve a oportunidade de participar do seu primeiro campori, o Maranata em Canindé do são Francisco/SE.
Certo dia o jovem Gildeon fereira precisou deixar o clube, mas precisava pensar em alguém que pudesse substitui-lo, como a obra do senhor nunca para, a comissão da igreja nomeou o jovem Noel Santana em 2014, o clube viveu grandes momentos inspiradores, de alegria, muita aventura e bem espiritual. foram acampamentos de classes, vivemos a emoção de participar da primeira feira dos desbravadores em nossas vidas, que aconteceu no Parque da sementeira, Aracaju/SE, também participamos do Encontro 40 anos no Parque dos cajueiros em Itabaiana/SE, participamos do nosso segundo campori o Derrubando Muralhas em Simão Dias/SE, o clube Vida Marinha já era um gigante e estava entre os dez maiores do estado, nosso sonho era participar de um campori a nível de união, o diretor reuniu toda a direção e alguns colaboradores e lançou o desafio, na noite do dia 21 de junho de 2015 pegamos estrada rumo ao IAENE/FADBA, para participar do campori DESCOBRIDORES DO FUTURO, o maior campori de nossas vidas, sofremos muito para realizar esse sonho, mas antes de terminar o evento já estávamos com saudade, alguns até choraram, o diretor Noel a esteve diretor até 2017.
Chegamos em 2018 e foi nomeado o nome de José Edson, o novo diretor do Vida Marinha, continuamos salvando do pecado e guiando no serviço. Em 2019 e 2020o clube esteve sob a direção jovem Moisés Costa, com ele já pudemos adquirir a fanfarra do clube, mais um sonho realizado. Em 2021 tivemos a honra de ter o José Raimundo como diretor, foi um ano incrível, pois pudemos participar de grandes investiduras e o campori TOP da União Leste Brasileira. Continuaremos seguindo nosso ideal, nosso novo sonho e talvez o maior deles aqui nesta terra, é participar do campori da Divisão Sul Amaricana, que acontece a cada quatro anos. Neste presente ano, o Vida Marinha tem como equipe diretiva: Noel Santana Dr Geral, Davir Santana Dr. Adjunto, Patricia Ferreira Dr Adjunta e já se comprometeram levar o clube par o III Campori da Missão Sergipe – Invencíveis.
Portanto, diante de grandes sonhos e conquistas, sempre contribuímos com a salvação de muitas pessoas, juvenis, jovens e adultos, Deus nunca nos abandonou neste ministério, sempre sentimos suas mãos em todos os momentos de nossas vidas. Em 2022 estamos celebrando 15 anos do Clube vida Marinha, parabéns a cada Desbravador e líder que sempre contribuiu com essa historia, esse legado. Vamos seguir firmes até jesus voltar, salvando do pecado e guiando no serviço.
Parabéns a você Desbravador!!
O lema do nosso Clube e “lutar sempre vencer talvez desistir, jamais”