Club de Conquistadores Vida Marinha
Missão Sergipe

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Vida Marinha
Vida Marinha

Vida Marinha

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 11
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

05/08/2007 (16 AÑOS)


Región

11ª REGIÃO - DBV


Dirección

SEDE DA IGREJA ADVENTISTA - POVOADO PIÇARREIRA - COLÔNIA TREZE / LAGARTO
LAGARTO - SERGIPE
49400-000


Reunión principal

DOMINGO
14:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Vida Marinha






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2019, 2020, 2021, 2022

O clube Debravadores Vida Marinha, departamento da Igreja Adventista do Sétimo dia de Piçarreira-Lagarto, foi fundado pelo grande jovem Almir Cardoso, o inesquecível José Raimundo e a senhora Marinalva foram os primeiros associados, com o apoio da Igreja o clube Vida Marinha foi oficializado no dia 05 de Agosto de 2007.
O Vida Marinha já participou de grandes eventos como, campori Maranata em Canindé do são Francisco/SE sob a gestão de Gildeon Ferreira. Clube viveu grandes momentos inspiradores, de alegria, muita aventura e bem espiritual. foram acampamentos de classes, vivemos a emoção de participar da primeira feira dos desbravadores em nossas vidas, que aconteceu no Parque da sementeira, Aracaju/SE, também participamos do Encontro 40 anos no Parque dos cajueiros em Itabaiana/SE, participamos do nosso segundo campori o Derrubando Muralhas em Simão Dias/SE, o clube Vida Marinha já era um gigante e estava entre os dez maiores do estado, nosso sonho era participar de um campori a nível de união, o diretor reuniu toda a direção e alguns colaboradores e lançou o desafio, na noite do dia 21 de junho de 2015 pegamos estrada rumo ao IAENE/FADBA, para participar do campori DESCOBRIDORES DO FUTURO, o maior campori de nossas vidas, sofremos muito para realizar esse sonho, mas antes de terminar o evento já estávamos com saudade, alguns até choraram, o senhor Noel, esteve diretor até 2017.

Chegamos em 2018 e foi nomeado o nome de José Edson, o novo diretor do Vida Marinha, continuamos salvando do pecado e guiando no serviço. Em 2019 e 2020 o clube esteve sob a direção jovem Moisés Costa, com ele já pudemos adquirir a fanfarra do clube, mais um sonho realizado.
Em 2021 tivemos a honra de ter o José Raimundo como diretor, foi um ano incrível, pois pudemos participar de grandes investiduras e o campori TOP da União Leste Brasileira. Continuaremos seguindo nosso ideal, nosso novo sonho e talvez o maior deles aqui nesta terra, é participar do campori da Divisão Sul Amaricana, que acontece a cada quatro anos. Neste presente ano, o Vida Marinha tem como equipe diretiva: Noel Santana Dr Geral, Davir Santana Dr. Adjunto, Patricia Ferreira Dr Adjunta e já se comprometeram levar o clube par o III Campori da Missão Sergipe – Invencíveis.
Portanto, diante de grandes sonhos e conquistas, sempre contribuímos com a salvação de muitas pessoas, juvenis, jovens e adultos, Deus nunca nos abandonou neste ministério, sempre sentimos suas mãos em todos os momentos de nossas vidas. Em 2022 estamos celebrando 15 anos do Clube vida Marinha, parabéns a cada Desbravador e líder que sempre contribuiu com essa historia, esse legado. Vamos seguir firmes até jesus voltar, salvando do pecado e guiando no serviço.
Parabéns a você, Desbravador!!
O lema do nosso Clube é “fazer, desenvolver e realizar para salvar”.