Club de Conquistadores Animais Selvagens CD
Missão Sergipe

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Animais Selvagens CD
Animais Selvagens CD

Animais Selvagens CD

Conquistadores

  • Miembros 38
  • Directiva 13
  • Total 51

Datos del Club

Fundación

09/05/2015 (3 AÑOS)


Región

7ª REGIÃO - DBV


Dirección

RUA B,216 - CENTRO
UMBAÚBA - SERGIPE
49260000


Reunión principal

DOMINGO
14:00:13


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O clube sempre foi um sonho antigo do coração do lideres da igreja local e em 2014 a comissão da igreja nomeou a Irmã Gicélia Dias Santana (diretora), Itaci Paulo Santana Santos de Jesus (diretor associado) Laisla Saron Lins (diretora Associada) para colocar em pratica os planos de fundação do clube, foram quatros meses de preparo até a fundação, durante esse tempo a citada irmã participou da conversão de liderança jovem no aprisco do cordeirinho – São Cristóvão – SE. E no dia nove de maio de dois mil e quinze, (09/05/2015) na Igreja Adventista do 7º dia, Localizada na Rua B 217, loteamento São João, Umbaúba - SE foi oficialmente aberto o CLUBE DE DESBRAVADORES PREDADORES em uma belíssima cerimônia de admissão onde dois membros da diretoria e três desbravadores foram admitidos oficialmente na família desbravadores mundial. . O clube teve seu primeiro quadro de trabalho anual, (QTA) aprovado pela comissão em dezesseis de maio de dois mil e quinze, (16/05/2015) após comprovado o envio da remessa de seguro obrigatório, estando assim autorizado para se reunir regulamente. Já a primeira reunião regular do clube ocorreu no dia dezessete de maio de dois mil e quinze, (17/05/2015) na ESCOLA MUNICIPAL JOSEFINA BATISTA HORA às quatorze horas, em um que a manha foi toda chuvosa, exatamente na hora dos membros do clube se dirigir a reunião o sol surgiu e a reunião aconteceu com a presença de 19 desbravadores e 13 membro da diretoria. Reunião que ficaram marcadas para o se primeiro e segundo domingo, terceiro sábado de cada mês. Em junho a pedido do então departamental da MSE Samuel, foi necessário mudar o nome do clube que já tinha sido aprovado pela comissão do campo, dai então foi sugerida a mudança de Predadores, para Animais Selvagens. Que aprovado passou ser então, carinhosamente conhecido pela sigla CDAS.

GALERIA DOS DIRETORES

• Maio a julho de 2015 Gicélia Dias Santana
• Agosto 2015 a dezembro de 2016 Itaci Paulo Santana Santos de Jesus
• Janeiro a maio de 2017 Elis Rosinelly Araújo Batista
• Maio a dezembro de 2017 Marta Luciene dos Santos Carvalho
• Janeiro 2018 Gicelia Dias Santana

OS EVENTOS

• Missão Calebe 9.0, #calebedelenço formação da EQUIPE DE CALEBE DE LENÇO CDAS, evangelismo durante o mês de janeiro de 2016, na comunidade rural chamada de brejinho da cidade de Tomar do Geru, resultando em batismos e reativação do clube Diamantes, na igreja da cidade onde o projeto aconteceu.
• I facecamp de desbravadores da União Leste brasileira (ULB), realizado pelo facebook, maio de 2016.
• I Campori da União Leste brasileira (ULB), realizado no IAENE, 22a25/06/2016, Único clube da 7ª Região a participar, no mesmo o clube foi 5 estrelas.
• Missão Calebe 10.0, com a EQUIPE DE CALEBE DE LENÇO CDAS, durante o mês de janeiro de 2017, na comunidade Riacho Seco da cidade de Itabaianinha, resultando em batismos e reativação do clube Amigos da Fauna na igreja local, neste período recebemos a visita dos departamentais Alceu Filho (ULB) e Josué Carvalho (MSE) que presentearam os calebes da equipe com prendedor de lenço e trunfos alusivo ao projeto Calebe de lenço.
• VI Feira dos desbravadores da Missão Sergipe (MSE), Realizado no parque da sementeira, 24/09/2017, no mesmo o clube foi 5 estrela.
• II facecamp de desbravadores da União Leste brasileira (ULB), realizado pelo facebook, 20a22/10/2017, Único clube da 4ª área a participar, no mesmo o clube foi 5 estrelas.
• VI Feira de Desbravadores MSE, 17/09/2017 Parque da Sementeira em Aracaju-SE, no mesmo o Clube foi contemplado com 5 estrelas.

CLUBE DE DESBRAVADORES ANIMAIS SELVAGENS, e mantendo os nomes das unidades Pantera ( 13 a 15 ) Harpia ( 10 a 12 ) Crocodilo ( 10 a 12 ) e Tubarão (13 a 15 )

REUNIÕES

1º domingo ( REUNIÃO REGULAR )
2º domingo ( REUNIÃO REGULAR )
3º Sábado ( REUNIÃO ESPIRITUAL )
Ultimo domingo ( FOLGA )