Club de Conquistadores Soldados de Betel
Missão Piauiense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Soldados de Betel
Soldados de Betel

Soldados de Betel

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 11
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

12/06/2018 (5 AÑOS)


Región

6ª REGIÃO DBV -PI


Dirección

RUA CLEMENTINO RIBEIRO, 446-V - CENTRO
FLORIANO - PIAUÍ
64800-030


Reunión principal

DOMINGO
14:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Nome Clube: Soldados de Betel
Fundação e abertura oficial: 11 de agosto de 2018
Verso de abertura: “Correm como valentes; como homens de guerra, sobem muros; e cada um vai no seu caminho e não se desvia da sua fileira” Joel 2:7.
Escolha do nome: Sugestão do membro José Filho, O primeiro nome: Soldados, tem relação e base nos escritos de Paulo, na carta para Eféso, pode ser visto no capítulo 6 nos versos 11-17, onde mostra as características de um verdadeiro servo de Deus. Enquanto que Betel tem relação a um sonho de Jacó, aquele que veio a ser chamado Israel, isto está descrito em Gênesis 28: 10 – 22. No lugar em que Jacó teve tal sonho ele deu o nome de Betel, cujo um dos significados é Casa de Deus, os desbravadores assim como os anjos que descem do céu a mando de Deus devem estar dispostos e prontos para servir o Senhor, o Altíssimo, sendo verdadeiras testemunhas (atos 1:8) e embaixadores(2 coríntios 5:20) santos. O significado do nome do clube é: Servos da casa de Deus.
Primeiro diretor: Francisco Henrique Paulo da Silva
Inicialmente as reuniões aconteciam no Caique, porém devido a distância e dificuldade da locomoção de desbravadores em locais de muito trafêgo, optou-se por um Colégio mais interno, O Centro de Educação Infantil - Solimar Alencar Lima (CRECHE). As reuniões ocorrem as domingos, durante a tarde.