Club de Conquistadores Selva
Missão Piauiense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Selva
Selva

Selva

Conquistadores

  • Miembros 24
  • Directiva 14
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

29/03/2016 (8 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO DBV -PI


Dirección

RUA DÍDIMO CASTELO BRANCO - PARQUE ALVORADA
TERESINA - PIAUÍ
64005310


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Mensaje para Selva






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2023

O Clube de Desbravadores é uma organização mundial, e o Clube Selva, pertencente a esta família do lenço amarelo foi fundado em 2001 na cidade de Teresina, Piauí. Desde sua criação, o clube tem se destacado como um espaço dedicado ao desenvolvimento físico, mental e espiritual de juvenis e adolescentes de 10 a 15 anos de idade.

O nome 'Selva' foi escolhido para representar a ideia de aventura, exploração e superação de desafios, características essenciais para os membros do clube. Desde o início, o Selva tem como missão promover valores como responsabilidade, solidariedade, trabalho em equipe e respeito ao meio ambiente, sobretudo, conhecer a Jesus.

Ao longo dos anos, o Clube de Desbravadores Selva tem se envolvido em uma variedade de atividades, incluindo acampamentos, trilhas, ações sociais, palestras educativas, projetos de preservação ambiental e atividades espirituais. Essas atividades são planejadas e executadas por uma equipe de líderes voluntários, que dedicam seu tempo e energia para proporcionar experiências enriquecedoras aos jovens membros.

O Clube de Desbravadores Selva tem sido uma fonte de inspiração e crescimento para seus membros ao longo dos anos. Muitos jovens que passaram pelo clube afirmam que as experiências vividas ali os ajudaram a desenvolver habilidades de liderança, trabalho em equipe e resiliência, além de fortalecer sua fé e valores pessoais.

Apesar dos desafios enfrentados ao longo do tempo, o Selva continua firme em sua missão de formar jovens cidadãos conscientes e comprometidos com o Senhor e com o bem-estar da sociedade e do meio ambiente. E segue avançando, sempre em busca de novas oportunidades de crescimento e de contribuição para a comunidade.
Igreja Localizada por trás do 7° Distrito Policial

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: selvampi2021@gmail.com

Teléfono de contacto: 86999067232


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)