Club de Conquistadores SPALDING
Missão Pará Amapá

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club SPALDING
SPALDING

SPALDING

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 10
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

16/03/2014 (5 AÑOS)


Región

04ª PA DBV - NOVA ESPERANÇA/PAAR


Dirección

AVENIDA BELÉM QUADRA 161 NUMERO 05 - MAGUARI
BELÉM - PARÁ
67030-750


Reunión principal

DOMINGO
16:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

No ano de 1998, um grupo de jovens, sob a direção de Isaías, reuniram-se na Igreja Adventista Paar I com o objetivo de começar um Clube de Desbravadores que se chamaria “Mensageiros do Senhor”. A ideia não foi adiante, pois o jovem recebeu um chamado para ir ao Maranhão.
O sonho não se havia perdido, a chama da esperança ainda estava acesa. No final do mesmo ano, um novo grupo de jovens se reuniu, agora sob a direção de Rosiane, Deusdeth e Jorge, escolhem um novo nome para o Clube.
Uma diretoria é formada e o nome dado ao Clube de Desbravadores da Iasd Paar I foi “Spalding”. Uma referência a um dos pioneiros do Clube de Desbravadores, Arthur Spalding.
O clube iniciou com doze juvenis e adolescentes, mas com o tempo o numero de meninos e meninas foram crescendo, assim como a alegria e a missão de despertar em cada jovem o espírito desbravador de ser servo de Deus e amigo de todos.
Com o passar do tempo o Clube teve outros diretores: Nazareno Reis, Fabio, Frank, Neuton, Bruno Lima, Henrique.
Após dois anos de inatividade, o Clube ressurge agora sob nova direção: Liduína Pinheiro, Kelle Amorim, Luciana Fernandes, Nazareno Reis, Rosiane Amorim, Rogério Abreu, Elizangela Souza, Andréa Amorim, Brena e Luan Silva.
Com o mesmo espírito de aventura, coragem e determinação essa equipe tem como objetivo principal “salvar do pecado e guiar no serviço”.
Atualmente o Spalding tem uma direção praticamente feminina, com Liduina Pinheiro Diretora, Kelle amorim, diretora associada e Conselheira, Elizangela Souza, secretaria, Rosiane Amorim tesoureira, Ana Lidia Cavalcante, Luciana Fernanes, Nádia Silva, instrutoras. Continuamos a Missão de levar nossos desbravadores ao céu.
BRADO

O Clube Spalding tem garra e vibração.
Tem força, coragem e muita união.
Pra vencer com alegria e cumprir nossa missão
a Biblia é nosso guia, Jesus nosso capitão!
Clube Spalding