Club de Conquistadores MENSAGEIROS DA ESPERANÇA
Missão Pará Amapá

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club MENSAGEIROS DA ESPERANÇA
MENSAGEIROS DA ESPERANÇA

MENSAGEIROS DA ESPERANÇA

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 11
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

02/06/2003 (15 AÑOS)


Región

02ª REGIÃO PARÁ


Dirección

CONJ. CIDADE NOVA V, WE 62 N. 1182 - COQUEIRO
BELÉM - PARÁ
67140150


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Clasificación

A presença de um clube de desbravadores na igreja de Cidade Nova 5, sempre foi uma realidade, pois a mesma entende a necessidade deste departamento como um meio de alcançar juvenis para o reino dos céus. Entretanto, infelizmente sempre houve desafios com relação a presença de líderes (pessoas acima de 18 anos) para trabalhar com a liderança, mas nosso bom Deus sempre nos abriu as portas e permitiu a presença de pessoas que fizeram a diferença na liderança do clube.
Após algum tempo sem liderança até o ano de 2003, o mesmo foi reativado e oficializado em 02 de Junho de 2003 na liderança do diretor Silvio Cardoso, com o nome “Guardiões de Deus”, na antiga 7ª Região. O referido diretor permaneceu na liderança até o ano de 2006, quando por motivos pessoais entregou a liderança do clube. Neste periodo o clube esteve envolvido em várias atividades, principalmente no periodo em que o mesmo foi vinculado a antiga 6ª Região, distrito do UNA, sob, liderança do regional Davi, pois não havia líder capacitado para dirigir nossa região.
A partir do ano de 2007, o clube passou para a administração do Diretor Bruno Pojo, que junto com a direção do clube levou a comissão da Igreja Local a solicitação de mudança do nome do Clube para Mensageiros da Esperança, pois o mesmo se adequava aos princípios de nossa fé. a mudança e a aprovação ocorreu no dia 28 de Janeiro de 2007. No mesmo ano, o Clube Mensageiros da Esperança teve a oportunidade de participar pela primeira vez no 5º Campori da ABA com o tema “Vencedor em Jesus”. A administração durou até o ano de 2008.
Já nos anos de 2009 a 2010, o clube esteve sobre administração do diretor Rafael Souza, que durante este período conduziu o mesmo em várias atividades incluindo um campori da Mega 2.
No ano de 2011, a liderança do clube passou as mão da diretora Liduina realizou diversas atividades sociais,
Durante o ano de 2012, o clube passou por duas lideranças durante o ano, tendo iniciado o ano vigente com o diretor Fábio Castro que não pode continuar na liderança por questões pessoais, passando a mesma para o diretor Wagner Wyllie.
Entre os anos de 2013 a 2014, o clube novamente foi liderado pelo diretor Bruno Pojo, vindo a participar de atividades diversas junto a região, além de participar do 2º campori da antiga 30ª região como convidados em 2013 e no ano seguinte participar do campori inter regiões, organizado pela atual 6ª região em parceria com outras quatro regiões convidadas.
No ano de 2015, sob a direção de Rosileia R. Favacho, Bruno Pojo e Singrid Ramos(aasociados) mais Ian Henrich, Bruna Guimarães, fizemos um trabalho de corpo a corpo, visitando vários juvenis e com isso tivemos cinqueta inscrições. As atividades deste ano foram: Acampamentos, passeios, palestras, dia mundial, batismos e abertura do do Impacto Esperança realizado no estádio do Mangueirão juntamente com a sétima região.
Em 2016 novamente como diretora Rosileia Ramos Favacho com os associados Josué de Jesus freitas e Mª Leonete l. p. Auzier. Neste ano, além de muitas atividades como DNA, Evangelismo em praça publica, batismos: Andrea e Adrian. Participamos do CAMPORI DA UNIÃO com o tema: "OS ESCOLHIDOS" no estado do Maranhão no periodo de 10 a 15 de novembro/16. Onde fomos premiado como clube 5 estrelas e o desbravador gabriel foi batizado no evento.
Em 2017 Rosileia Ramos Favacho como diretora e Josué de Jesus como diretor associado. Tivemos vários eventos como: Saidas, DNA, evangelismo, pernoites, acampamento(reserva das chacaras), especialidades. No dia Mundial foram batizados Eric felipe, Ana Beatriz< John Vyctor, Layane, Mayco e seu pai Ruberval, admissão de lenço, investidura de classes e especialidades.
Em 2018 a diretoria do clube e composta Rosileia Favacho, Bruno Pojo Leonete Auzier. Inciamos as atividade no 13 de janeiro.
Em 2019 a composição do clube ficou com: Buno Pojo (diretor), Gabriel Oliveira (diretor associado masculino), Rosileia Ramos (direstora associada feminina), Angela Albuquerque (Secretária), Ana Sampaio (Vice-Secretária) Andrea Oliveira (Tesoureira), Sarah (capelã) e Leda Lima, Sadala, Alessandra, Rayane Ramos como conselheiras.

O clube Mensageiros da Esperança cresce a cada ano. Pela graça de Deus é um clube muito participativo em todas as atividades tanto do campo Missão Pará Amapá como das atividades da UNB União Norte do Pará.