Club de Conquistadores SENTINELA DO NORTE
Missão Pará Amapá

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club SENTINELA DO NORTE
SENTINELA DO NORTE

SENTINELA DO NORTE

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 12
  • Total 35

Datos del Club

Fundación

13/01/2003 (16 AÑOS)


Región

02ª REGIÃO DBV PARÁ - CIDADE NOVA//UNA


Dirección

TRAVESSA WE-68-A (CJ GUAJARÁ I) - COQUEIRO
BELÉM - PARÁ
67143-440


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Histórico do Clube Sentinela do Norte
Fundado no dia 16/01/2003 na IASD Guajará I, cituada no conjunto Guajará I travessa WE 68 n°2061 no bairro do coqueiro, município de Ananindeua, estado do Pará.
Seu primeiro Diretor foi Martam Nunes e seus associados Simeão Braga e Maik Ferreira.
Em 2005 aconteceu o primeiro acampamento do clube Sentinela do Norte. No mesmo ano em Abril, aconteceu a primeira Admissão de lenço do clube.
No ano de 2005, assumiu o clube como Diretor Ananias Teixeira.
No ano de 2006, assumiu o clube como Diretor Simeão Braga. Em 2007 levou o clube de desbravadores Sentinela do Norte a participar do seu primeiro campori, este a nível de Associação - ABA (Atualmente ANPa) com o Tema "Vencedor em Jesus", este evento aconteceu em Ananindeua, Coqueirão (Atualmente CATRE), voltando do evento com a classificação de 4 estrelas. No mesmo ano, foi criado o Símbolo do clube Sentinela do Norte pelo instrutor Rafael Sampaio, o primeiro uniforme C do clube esboçado por Marya e Fátima nas cores azul e vermelho, e confeccionado a primeira bandeira do clube nas cores Azul e Vermelho.
No ano de 2008 assumiu como Diretor Bráulio Gusmão.
No ano de 2009 assumiu como Diretora Marya Alves, a primeira diretora do clube Sentinela do Norte, que no ano de 2010 junto com sua Secretária Márcia Teixeira levou o clube de desbravadores Sentinela do Norte a para participar do seu 2° Campori a nível de União - UNB que aconteceu em setembro de 2010 em Paragominas - Pa com o tema "Fé em Fogo", voltando do evento com a Classificação de 5 estrelas. No mesmo ano foi confeccionado o segundo uniforme do clube, eliminando assim o primeiro, esboçado por Marya e Márcia nas cores preto com detalhes azul e vermelho.
Em 2011 assumiu como Diretora Márcia Teixeira, atuando no cargo por seis anos e trazendo mais conquistas para o clube Sentinela do Norte. Em 2014 levou o clube a participar do seu 3° Campori a Nível Inter-Regional, que aconteceu no CETRO em Acará-Pa com o tema "Preparados para Vencer", voltando com a classificação Ouro (5 estrelas). No ano de 2015 foi confeccionado o terceiro uniforme, eliminando assim o segundo. Este mesmo foi confeccionado pelo instrutor Waldisson Menezes, que também esboçou a segunda bandeira do clube, vencedor do concurso da melhor bandeira para representar o clube Sentinela do Norte em 2014. Em 2016, juntamente com seus associados Adielle Lima e Waldisson Menezes levou o clube de Desbravadores Sentinela do Norte a participar do seu 4° Campori a nível de União - UNB com o tema "Os Escolhidos" que aconteceu em São Luís - MA, foi a primeira viagem para um evento fora do Estado, voltando do mesmo com a classificação Excelência (5 estrelas).
No ano de 2018 assumiu como diretora Adielle Lima e seu Associado Waldisson Menezes, levou o clube a participar do seu 5° Campori a Nível de Missão - MPA, este evento aconteceu no mês de julho no CATRE, com o tema "NOSSA HERANÇA", voltando do mesmo com a classificação de Excelência (5 estrelas). Ainda na direção de Adielle Lima e Waldisson, o clube de desbravadores Sentinela do Norte participou do seu 6° Campori a nível de Divisão -Divisão Sul Americana que aconteceu em janeiro de 2019 na cidade de Barretos, interior de São Paulo com o tema "A melhor Aventura", voltando do mesmo com a classificação de 5 estrelas.
Em 02/02/2019 assumiu a direção do clube Márcia Lima e seus associados Lúcia Paula e Sávio Figueiredo.
BRADO DO CLUBE:
Sentinela do Norte Jesus Cristo nos faz.
Com Ele estamos juntos, nosso brado é de paz, não importa o lugar, dia ou situação.
Vou mostrar aos que me cercam minha eterna convicção.
Sou servo do Senhor, sou um desbravador, sou peça fundamental nessa guerra contra o mal.
A mensagem do advento a todo mundo vou levar e mostrar aos que me cercam que Jesus breve virá. Amar, Anunciar, Apressar e Aguardar.
O Senhor logo vem, MARANATA amém.
Sentinela do Norte clube forte e viril
6ª região, MPA, Brasil!