Club de Conquistadores HORIZONTE DO EQUADOR
Missão Pará Amapá

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club HORIZONTE DO EQUADOR
HORIZONTE DO EQUADOR

HORIZONTE DO EQUADOR

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 23
  • Total 46

Datos del Club

Fundación

24/04/1992 (26 AÑOS)


Región

03ª REGIÃO AMAPÁ


Dirección

RUA ADALVARO ALVES CAVALCANTE - CENTRO
SANTANA - AMAPÁ
68925-189


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación

No dia 24 de abril de 1992, o coordenador Regional, Cleumar Pereira, veio até Santana e reuniu-se com todos os líderes ativos na cidade como Adelina Simone Campos, Uriel Bastos, Nilça Martins, Talmi Pereira e outros mias que neste dia se comprometera a levantar e manter o Clube Horizonte do Equador. Um passeio foi marcado no terreno do irmão Arnaldo para dar inicio a primeira reunião do clube.
Nesta primeira reunião foi escolhido o nome do clube, fizeram a divisão das Unidades e o grito de guerra. O nome do Clube Horizonte do Equador foi dado pelo associado masculino Uriel, pois o clube anterior se chamava Novo Horizonte, uma homenagem aqueles pioneiros na área de desbravadores no município de Santana. O grito de guerra foi criado pelo desbravador Robson Adachi e esse póstumo perfil que até hoje, todos gritam. as primeiras Unidades se chamavam: Amor, Jaguar, Falcão e Águia Dourada.
Após a criação do Clube Horizonte do Equador o clube não parou mas, já consolidou suas atividades, ganhou inúmeros troféus em camporis, olimporis, secretaria padrão. Hoje o clube conta com 04 Unidades: Harpia, Águia Dourada, Falcão e Albatroz, essa unidades estão representadas em duas unidades masculinas e duas unidades femininas, além de trabalhar as classes regulares e avançadas. O clube já está a 26 anos trabalhando e levando juvenis e jovens aos pés de Jesus.