Club de Conquistadores SENTINELAS DO EQUADOR
Missão Pará Amapá

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club SENTINELAS DO EQUADOR
SENTINELAS DO EQUADOR

SENTINELAS DO EQUADOR

Conquistadores

  • Miembros 40
  • Directiva 22
  • Total 62

Datos del Club

Fundación

04/02/1996 (22 AÑOS)


Región

02ª REGIÃO AMAPÁ


Dirección

RUA JOVINO DINOÁ, 841 - LAGUINHO
MACAPÁ - AMAPÁ
68902030


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES SENTINELAS DO EQUADOR

No dia 03 de maio de 1975 foi feita a primeira reunião do clube, que antigamente fazia parte da IASD Central de Macapá, com a presença do pastor Jose Maria, que pastoreava as igrejas no Amapá. O clube recebeu o nome de Leo Halliwell, tendo como diretor o Irmão Oliveira, porem após um certo tempo de funcionamento o clube veio a fechar.
Em 1996 a antiga direção do clube Leo Halliwell foi convidada a reabrir o clube na IASD do Laguinho, sendo que a primeira reunião foi realizada no dia 04 de fevereiro, tendo como diretoria: Diretor Denivani, Instrutor e autor do Brado de Vitoria Roque Aldo, Secretaria Laura Tilza, Tesoureiro Adelton Vilhena.
E desde então este Clube tem colecionado Troféus que não são apenas os conquistados em Camporis e Atividades do Clube, mas jovens valorosos, que hoje são Líderes da Igreja e profissionais que atuam em diversas áreas no Estado do Amapá.
Atualmente e um Clube Destaque em Camporis, atividades e reuniões dos Desbravadores no Amapá. O Clube Sentinelas do Equador teve como Diretor, o Líder, Eder Gibson Marvão Monteiro, em 29 de Marco de 2008, quando o Clube foi reativado no Laguinho. O Clube Sentinelas do Equador, não veio para ser mais um entre muitos outros clubes, mais sim um Clube Referência no Estado do Amapá!
CONQUISTAS
5 Estrelas no VII Campori da UNB em 2010 - Fé em Fogo (Diretor Eder Gibson)
5 Estrelas e o PRIMEIRO LUGAR no II Campori da Mega 7 – Jesus O Marco da minha vida , ocorrido em julho de 2011 em Macapá (Diretor Eder Gibson)
5 estrelas no VI Campori ABA (Associação Baixo Amazonas) - Jesus Minha fortaleza em 2013 (Diretor Eder Gibson)
5 estrelas no IV Campori da DSA - Encontro Marcado em 2014 (Diretor e Regional 12º Região Robson Marinho)
5 estrelas no Campori Inter regiões – A caminho do Céu em 2015 (Diretor Selmo Kobayashi)
Clube Ouro no VIII Campori da UNB – Os Escolhidos em 2016 (Diretor Juliano Nascimento de Oliveira).
5 estrelas no Primeiro Campori da MPA – Nossa Herança em 2018 (Diretor Juliano Nascimento de Oliveira)
Atualmente o clube tem como diretor, o Líder, Juliano Oliveira e seus associados Antonio Carlos e a Líder Yasmyn Trindade.
Seguimos trabalhando no currículo dos desbravadores, incentivando sempre o alvo maior que é salvação de cada Desbravador, e o encontro da participação no grande Campori Celestial quando Jesus voltar! O motivo de tanto sucesso deste abençoado Clube... e que o Senhor Jesus tem sido o nosso Grande Líder e Diretor. Esse e o Clube que amamos: SENTINELAS DO EQUADOR!
As Reuniões ocorrem nos sábados às 15h00min e nos domingos Às 08h00min. Na igreja central do Laguinho e QUadra do colegio adventista, respectivamente.