Club de Conquistadores SENTINELAS DO EQUADOR
Missão Pará Amapá

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club SENTINELAS DO EQUADOR
SENTINELAS DO EQUADOR

SENTINELAS DO EQUADOR

Conquistadores

  • Miembros 39
  • Directiva 36
  • Total 75

Datos del Club

Fundación

03/05/1975 (48 AÑOS)


Región

AP 01 DBV - CENTRAL DE MACAPÁ E LAGUINHO


Dirección

RUA JOVINO DINOÁ, 841 - LAGUINHO
MACAPÁ - AMAPÁ
68902030


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES SENTINELAS DO EQUADOR

Em Setembro de 1980 Deus põe no coração dos irmãos da comissão da IASD Laguinho o desejo da implantação de um projeto que desenvolvesse atividades espirituais, mentais e físicas para atender as necessidades e interesses de crianças e adolescentes na Igreja local.
Em 4 de Outubro de 1980 foi feito a leitura da ata que oficializou a fundação do Clube de Desbravadores da IASD Laguinho, que hoje se chama Clube de Desbravadores Sentinelas do Equador.
A sua primeira Diretoria foi formada pelas irmãs Rita de Cássia, Esmeralda de Oliveira e o irmão Menaém da Rocha, ocupando os respectivos cargos de Diretora, Diretora Associada e Diretor Associado.
Alguns anos depois em 1996 a antiga direção do clube Leo Halliwell foi convidada a reabrir o clube na IASD do Laguinho, sendo que a primeira reunião foi realizada no dia 04 de fevereiro, tendo como diretoria: Diretor Denivani, Instrutor e autor do Brado de Vitoria Roque Aldo, Secretaria Laura Tilza, Tesoureiro Adelton Vilhena.
E desde então este Clube tem colecionado Troféus que não são apenas os conquistados em Camporis e Atividades do Clube, mas jovens valorosos, que hoje são Líderes da Igreja e profissionais que atuam em diversas áreas no Estado do Amapá.
Atualmente é um Clube Destaque em Camporis, atividades e reuniões dos Desbravadores no Amapá. O Clube Sentinelas do Equador teve como Diretor, o Líder Eder Gibson Marvão Monteiro, em 29 de Marco de 2008, quando o Clube foi reativado no Laguinho que, desde de então segue com suas Atividades Regulares Ativamente! O Clube Sentinelas do Equador, não veio para ser mais um entre muitos outros clubes, mais sim um Clube Referência no Estado do Amapá!

CONQUISTAS

5 Estrelas no VII Campori da UNB em 2010 - Fé em Fogo (Diretor Eder Gibson)
5 Estrelas e o PRIMEIRO LUGAR no II Campori da Mega 7 – Jesus O Marco da minha vida , ocorrido em julho de 2011 em Macapá (Diretor Eder Gibson)
5 estrelas no VI Campori ABA (Associação Baixo Amazonas) - Jesus Minha fortaleza em 2013 (Diretor Eder Gibson)
5 estrelas no IV Campori da DSA - Encontro Marcado em 2014 (Diretor e Regional 12º Região Robson Marinho) - Sendo o 1o Clube do Amapá a ir para um Campori Sul-Americano.
5 estrelas no Campori Inter regiões – A caminho do Céu em 2015 (Diretor Selmo Kobayashi)
Clube Ouro no VIII Campori da UNB – Os Escolhidos em 2016 (Diretor Juliano Nascimento).
5 estrelas no Primeiro Campori da MPA – Nossa Herança em 2018 (Diretor Juliano Nascimento)
5 estrelas no V Campori da DSA - A Melhor Aventura em 2019 (Diretor Juliano Nascimento)
Clube Diamante no Campori Inter-Regional - Eu Vou Mudar o Mundo em 2022 (Diretor Antonio Carlos)
Clube 5 Estrelas no IV Campori da UNB “A ILHA” em 2023 São Luís/MA (Diretor João Barbosa)
Atualmente o clube tem como diretor, o Líder Máster João Barbosa e seus associados a Líder Máster Avançado Aline Oliveira e o Aspirante à Líder Lucas Adriano.
Seguimos trabalhando no currículo dos desbravadores, incentivando sempre o alvo maior que é salvação de cada Desbravador, e o encontro da participação no grande Campori Celestial quando Jesus voltar! O motivo de tanto sucesso deste abençoado Clube e que o Senhor Jesus tem sido o nosso Grande Líder e Diretor. Esse e o Clube que amamos: SENTINELAS DO EQUADOR!
As Reuniões ocorrem nos sábados às 15h00min e nos domingos Às 08h00min. Na igreja central do Laguinho e Quadra do Colégio Adventista de Macapá, respectivamente.