Club de Conquistadores Luzeiros do Marajó
Missão Pará Amapá

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Luzeiros do Marajó
Luzeiros do Marajó

Luzeiros do Marajó

Conquistadores

  • Miembros 9
  • Directiva 5
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

22/02/2017 (7 AÑOS)


Región

PA 12 DBV - BREVES, CURRALINHO E ITUQUARA


Dirección

AVENIDA MELGAÇO - CIDADE NOVA
BREVES - PARÁ
68800000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

Clube de desbravadores Luzeiros do Marajó.

O clube de desbravadores surgio no ano de 2011, na igreja da cidade nova, adventista do sétimo dia. No começo em que surgio muitos meninos e meninas de 10 e 15 anos se animaram para participar.
O clube no ano de 2011, realisou muitas ativiades com os desbravadores, caminhadas, passeios,pernoites, etc. Mas durante esse ano o clube já havia quase CINQUENTA desbravadores ao todo, e outros querendo participar.
O clube luzeiros do marajó recebeu os seguintes desbravadores no ano de 2011 a 2013: marlesson,Maiara, Mainara,Raquel,Lilian,Luane,Fernanda,Sabrina,Sirley,Suellém, Luiz Fernando, Tatiane, Tairlene, Neto, e muitos outros desbravadores.
No ano de 2014, O Clube não teve um bom funcionamento, então não realisou atividades o ano todo. Após esse ano o clube luzeiros teve o apoio do clube Águias do marajó, onde juntos trabalhamos e consseguimos fazer com que alguns desbravadores viajassem para o camporim do maranhão.
No ano de 2017, O clube voltou com grande vapor, com muitos apois, dos pastores, irmãos da igreja, e pais. Isso nos manteve firme e de pé para tudo o que vier pela frente, inclusive fé, coragem e proteção.
Participamos do primeiro campori da MPA .
Participamos do primeiro campori da MPA .