Club de Conquistadores SEMENTES DE GIRASSOL
Missão Ocidental Sul Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club SEMENTES DE GIRASSOL
SEMENTES DE GIRASSOL

SEMENTES DE GIRASSOL

Conquistadores

  • Miembros 30
  • Directiva 26
  • Total 56

Datos del Club

Fundación

20/09/1974 (44 AÑOS)


Región

13ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

RUA VISCONDE DE PELOTAS, 586 - NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO
SANTA MARIA - RIO GRANDE DO SUL
97010-440


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de desbravadores Sementes de Girassol teve sua semente lançada durante um curso de liderança realizado no Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (IACS) em julho de 1974. Sua fundação ocorreu em 20 de setembro de 1974 quando realizou-se um acampamento na localidade de Água Negra. Possuía mais ou menos 40 membros e o pastor distrital era o Vilmar Gonzáles. A primeira direção escolhida para o clube era composta por: Olmiro Fonseca, Deolindo Azambuja, Miriam Fonseca, Marisa Villaverde, Orlando Fonseca e Helena Menezes.
O nome "Sementes de Girassol" foi criado por Orlando Fonseca e Deolindo Azambuja. A flor girassol é o clube e as sementes são os desbravadores, assim como o girassol move-se seguindo o sol, o clube deve seguir Jesus que é o sol de nossa vida.
Significado do logotipo: "O sol e o girassol estão representados em tons de amarelo, como a moldura da logo. O triângulo central tem mais de um sentido, o mais elevado, certamente é o de representar a Trindade, mas também está apoiado em um formato típico das tendas, ou barraquinhas usadas nos antigos acampamentos, e a relação do clube com estas atividades. O centro é a Cruz. De cada lado da cruz, as formas metades de triângulo - com detalhe das duas linhas incompletas das laterais são na verdade o S e o G, de "Sementes de Girassol".