Club de Conquistadores Guardiões da Lei
Missão Oeste Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Guardiões da Lei

Guardiões da Lei

Conquistadores

  • Miembros 25
  • Directiva 16
  • Total 41

Datos del Club

Fundación

10/11/2006 (13 AÑOS)


Región

R14 - DBV


Dirección

ESTRADA DO CURUMU Nº 1409 - PLANALTO
ALENQUER - PARÁ
68200000


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Clasificación

HISTÓRICO DO CLUBE GUARDIÕES DA LEI


O Clube de desbravadores Guardiões da Lei surgiu em uma conferência Evangelística realizada pelo pastor João Batista as proximidades onde hoje é a Igreja do Planalto, a qual aconteceu no mês de outubro de 2006, onde ao final da conferência foram batizados vários jovens. Foi quando surgiu a necessidade de se criar um clube de desbravadores, onde se reuniram comissão e pastor e escolheram o nome do clube “Guardiões da Lei” e também o seu primeiro diretor o sr. Everaldo Chaves, que começou a direcionar o clube com 20 desbravadores. Dando-se a sua data de fundação entre 5 a 10 novembro de 2006, hoje comemoramos a sua fundação no dia 10 de novembro.
Durante esses anos o clube nunca parou de funcionar, nem ficou sem atividades, pois sempre teve pessoas que estiveram como diretor ou faziam parte de diretoria como: Darvilei Sales de Assis, Elmiro Araújo, Janary de Paula, Juarez Brito de Aquino e Iranildo Costa que tinha assumido a diretoria no final do ano de 2010, mas foi eleito no início de 2011, regional de desbravadores, então foi escolhido como novo diretor Erivaldo rodrigues de Sousa, em 07 de maio de 2011, que levou o clube no I Campori da mopa ( toma meu Coração) em novembro de 2011 em Medicilândia, em 2013 I campori de Unidades (Balneário do Barata, em Alenquer), em 2014 II Campori da Mopa (A marcha da Vitória) praia do Taparí em Santarém, em janeiro 2019 II Campori de Unidades ( Cópia de Jesus) praia do Ispêto em Alenquer. Desde 2011 esse diretor está à frete do clube e se Deus quiser estaremos no IATAI em novembro de 2019, para o III Campori da mopa (Os Embaixadores) com 32 desbravadores. Desde já agradeço a Deus pela força e sabedoria que tem me dado para conduzir este povo (clube).
E pela graça de Deus alcançaremos o alvo e o objetivo dos desbravadores cumprindo a missão, salvando do pecado e guiando no serviço.

Diretor: Erivaldo Rodrigues de Sousa

Alenquer, 01 de outubro de 2019
Em todos os camporis em que o Clube participou foi Ouro, Classe A ou Cinco Estrelas.