Club de Conquistadores Vencedores do Rei
Missão Oeste Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Vencedores do Rei
Vencedores do Rei

Vencedores do Rei

Conquistadores

  • Miembros 25
  • Directiva 27
  • Total 52

Datos del Club

Fundación

11/07/1998 (22 AÑOS)


Región

R6 - DBV


Dirección

TRAV 1º DE MAIO, 958 - CENTRO
BRASIL NOVO - PARÁ
68148000


Reunión principal

DOMINGO
07:30:00


Clasificación

Preocupado com os juvenis e adolescentes da IASD Central o Pr. Walter Meireles, durante um sermonete no Culto JA (Jovens Adventistas) em 08 de Março de 1998, lançou o desafio para a igreja de fundar o Clube Desbravadores, convidando os interessados a participar de uma reunião no dia seguinte. No dia 09 de Março de 1998 acontece a primeira reunião com os interessados em participar do clube, em torno de 25 pessoas incluindo juvenis, adolescentes e adultos. Mas a oficialização só veio em 11 de Julho de 1998, tendo como primeiro diretor Sr. Paulo Barbosa.
A primeira investidura do Clube aconteceu em 01 de Maio de 1999, sendo 33 os investidos entre desbravadores e liderança. A cerimônia de investidura foi realizada pelo Regional Luiz Carlos Fernandes, e o mesmo propõe o nome do Clube de "VENCEDORES DO REI" o qual foi aprovado pela liderança. Dentre muitas dificuldades expostas, a liderança deu um pulo por cima de todas e foi logo participar de seu primeiro acampamento, mesmo ninguém sendo investido e nem oficializado como clube, mas com o apoio da comissão da IASD (Igreja Adventista do Sétimo Dia) e do Pastor Walter Meireles. O acampamento aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de Julho de 1998, no KM 95 Medicilândia/PA, ali na euforia do momento um grupo formado por: Paulo Barbosa, Eudson Kloss, Telma Oliveira e Alexandre Pessoa criaram o brado do clube.
Durante desde a fundação até hoje o clube nunca esteve inativado, em Abril de 2010, o clube encaminhou o projeto para a Câmara Municipal de Brasil Novo-PA, solicitando o Dia Municipal do Desbravador. Teve aprovação unânime, e agora em Brasil Novo todo quarto sábado do mês de abril será comemorado o Dia Municipal do Desbravador.
Temos atuando como Diretor desde 2002 Sr. Irsemes Kloss. Hoje o clube tem 45 participantes incluindo desbravadores e liderança, apesar de muitas dificuldades já teve a enfrente a liderança, mas com a direção de Deus tudo isso foi enfrentado, não é atoa que temos o nome "VENCEDORES DO REI", já se passaram 20 anos de fundação e grandes bênçãos temos recebidos para honrar ao Nosso Deus, através das ALMAS de Juvenis e Adolescentes e seus familiares, os projetos missionários e trabalhos sociais que o clube desenvolve. Temos Apenas um objetivo "SALVAR JUVENIS E ADOLESCENTES DO PECADOS E GUIA-LOS NO SERVIÇO JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES".