Club de Conquistadores Mensageiros da Paz - Anapu
Missão Oeste Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Mensageiros da Paz - Anapu
Mensageiros da Paz - Anapu

Mensageiros da Paz - Anapu

Conquistadores

  • Miembros 34
  • Directiva 23
  • Total 57

Datos del Club

Fundación

03/02/2011 (13 AÑOS)


Región

R15 - DBV


Dirección

AV. 15 DE NOVEMBRO, 16 - NOVO PANORAMA
ANAPU - PARÁ
68365000


Reunión principal

DOMINGO
07:30:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2022, 2023

Histórico do Clube de Desbravadores Mensageiros da Paz – Anapu –MOPA – 15ª REGIÃO

Em 1997 sentiu-se a necessidade de ter um clube de desbravadores em Anapu, sendo ainda uma vila onde habitava um número pequeno de adventista, ou seja, quatro famílias. Essas famílias tinham os filhos na idade de participarem do clube de desbravadores.
Foi nessa vontade que os filhos participassem de um clube que em 1997 foi criado o primeiro Clube de desbravadores de Anapu, o Clube foi criado pelo Pastor aspirante Walter Meireles e tinha como Diretora Clarice Helena Hulle, que desenvolveu junto com os pais e a liderança da igreja um bom trabalho incentivando os juvenis e jovens da igreja a alcançarem o grande mestre que é Jesus Cristo.
No ano seguinte a irmã Clarice Helena Hulle ainda continua a frente do trabalho com o clube desenvolvendo projetos de acampamentos, visitas missionárias e atividades do clube conforme a necessidade da época.
No período de 1999 a 2003 Idaci Rodrigues de Andrade assume a direção do clube e o mesmo tendo o nome de Mensageiros da Verdade, juntamente com a Liderança da igreja continuaram desenvolvendo abordando a expectativa de participarem de um Campori em Marabá, trabalharam firmes para alcançar o objetivo de levar o Clube todo para esse grande evento, o clube desenvolveu trabalhos como venda de bananas na primeira feira de Anapu para conseguirem o dinheiro e cobrir as despesas da viagem. Esse sonho se tornou realidade graças ao esforço de cada membro do Clube e assim seu nome foi oficializado para Mensageiros da Paz.
No decorrer do Ano de 2004 o Pedro Natanael esteve a frente das atividades do clube como Diretor juntamente com seus associado, desenvolveram atividades espirituais e físicas como acampamentos pernoites, avotes e caminhadas.
De 2005 a 2011 o Clube Mensageiro da Paz, teve como Diretor Ilhansmar Aires Numeriano, nessa época o clube teve o privilégio de participar de 3 Camporis ( Iatai, Tucuruí e Medicilândia) trazendo conhecimento e experiência para vida com Cristo.
Durante esse período os juvenis e jovens participaram de fanfarras e escolas de músicas, nessa época tínhamos como pastor o Pr. Morais fez o projeto para dividir o clube fazendo com que a mensagem do Evangelho através dos desbravadores expandisse, o qual Mensageiros da Paz ficou sendo a matriz e assim os frutos do clube foram Meteoros do Advento, Anjos de resgate e Guardiões do Trono.
De 2012 a 2013 assume a Direção Dalvanira e Ezequiel, desenvolveram um trabalho significante na área de evangelismo e atividades físicas, como passeios acampamentos e arrecadação de fundos para o Clube através de vendas de laranjas, o Clube cresceu em espiritualidade e companheirismo.
No ano de 2014, Idaci Rodrigues de Andrade reassume a direção continuando as atividades anteriores e com o propósito de levar o clube para o campori de Santarém no qual o clube se empenhou com vendas de alimentos para arrecadar fundos para a viagem, o Clube teve ajuda dos membros da igreja comerciantes e empresários da região o sonho se tornou realidade sendo todo o clube uniformizados com uniforme A e C e trazendo do Campori o troféu de 5 estrelas.
De 2015 a 2017 o Ilhansmar Ires Numeriano volta à direção do clube com a continuação das atividades físicas, espirituais e mentais, tornando assim o Clube Mensageiros da Paz, um dos clubes mais fortes da cidade de Anapu.
Em Janeiro de 2019 ainda sob a direção de Ilhansmar Aires Numeriano , o Clube Mensageiros da Paz realizou o mais antigo e grande sonho que era participar de um Campori da Divisão Sul Americana, com muito esforço e com a graça de Deus no dia 05 de Janeiro de 2019 embarcamos de Anapu rumo a Barretos, fizemos uma ótima viagem de ida e volta e realmente tivemos um encontro com Deus naquele local, o Clube recebeu a pontuação de 5 estrelas.
Ainda no ano de 2019, agora sob a Direção novamente de Idaci Rodrigues de Andrade em novembro do ano citado, o clube Mensageiro da Paz participou do III Campori da Mopa o qual aconteceu no IATAI entre os dias 13 a 16 de Novembro.
Entre os anos de 2020 e 2021 tivemos aqui no Brasil e em outros países a pandemia do Vírus Covid 19, durante esse período de tempo, por vários dias ficamos impedidos de fazer reuniões, como mandava os protocolos da Saúde éramos impedidos de fazer aglomerações.
No ano de 2022 sob a Direção de Ilhansmar Aires Numeriano, agora saindo da pandemia, o Clube Mensageiros da Paz participou do IV Campori da Mopa, Campori que aconteceu novamente no IATAI, o Clube sendo classificado mais uma vez com cinco estrelas.
Neste ano de 2023, realizando mais um antigo sonho e ainda sob a Direção Ilhansmar Aires Numeriano o Clube Mensageiros da Paz, maior clube da cidade de Anapu com exatamente 60 inscritos, viajou para a Capital do Maranhão – São Luís, onde participou do maior Campori de União do Mundo, O IX Campori de Desbravadores - UNB. Naquele local reuniram-se mais de 29.000 desbravadores vindos dos Estados de Macapá, Pará e os anfitriões do Maranhão.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)