Club de Conquistadores Apocalipse
Missão Oeste Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Apocalipse
Apocalipse

Apocalipse

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 11
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

02/02/2010 (10 AÑOS)


Región

R1 - DBV


Dirección

AV. MENDONÇA FURTADO, 699 - PRAINHA
SANTARÉM - PARÁ
68005-100


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Com 41 anos, a história do clube começa quando os desbravadores surgiram em Santarém, em 1970 - quando havia apenas uma IASD na cidade. Primeiramente se chamou Amajós, depois de chamou Tapajós, também já se chamou Leões de Judá em 1989. No entanto, ficou desativado por muitos anos. Então, surgiu no coração de 03 pessoas a idéia de formar novamente um clube na Igreja Central de Santarém: Gabriel, Renan e Edivane. Eles sentiram o desejo de formar um clube que atendesse as necessidades dos juvenis da igreja. Assim o clube se reergueu, depois de um longo tempo, com novo nome: Apocalipse. O início das atividades foi no dia 19/04/2009. Na primeira reunião tínhamos 7 desbravadores, e a cada reunião este número foi crescendo, sendo agregados mais integrantes ao clube. Desde seu renascimento, o clube teve como diretores: Renan Danilo e o líder Soniel, 2009/2010, outros membros que também fizeram parte da direção foram: Camila, Isabel, Linda, Maria José, Lídia e Jade. De 2011 a julho de 2012 os membros que fizeram parte da direção foram: Wilson, Léia, Dorvalina e Tâmella Suellen. No ano de 2013 passaram pela diretoria do clube, o aspirante a líder Daniel Lisboa juntamente com sua esposa Stephane, também aspirante a líder, e também os membros Edivane, Maria e Linda que juntos permaneceram firme mantendo o clube ativo. Atualmente o líder Raimundo Marlon, está a frente do clube, junto com a diretoria: Maria José, Linda Diniz, Charles e Marialva.
O símbolo do clube é o cavalo branco citado no livro de apocalipse 6, cujo cavaleiro é nosso líder maior - Jesus. Nesses 6 anos de existência, o clube tem 30 membros, 3 unidades: 2 masculinas e 1 feminina.
Verso bíblico: "Vi então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer." Apocalipse 6:2.
Grito de guerra: "QUEM SOMOS NÓS? - Desbravadores de verdade nós vamos te mostrar, com garra, força e determinação, o clube Apocalipse entrando em ação. No céu somos falcões, nas águas tubarões, na selva somos tigres, na terra escorpiões. O cavaleiro branco é o nosso protetor, ele é nosso guia, nosso mestre e Senhor. Viemos para luta com raça e poder, com Cristo ao nosso lado nós vamos vencer! APOCALIPSE! HEI!"