Club de Conquistadores Luzeiros do Poder
Missão Oeste Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Luzeiros do Poder
Luzeiros do Poder

Luzeiros do Poder

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 19
  • Total 33

Datos del Club

Fundación

18/12/2005 (14 AÑOS)


Región

R6 - DBV


Dirección

VICINAL 13 N} 544 - CIDADE NOVA
BRASIL NOVO - PARÁ
68148000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación

A fundação do Clube de Desbravadores LUZEIROS DO PODER em Brasil Novo – PA se deu a partir de uma iniciativa do diretor do Grupo Cidade Nova, Paulo Barbosa dos Santos e sua esposa Janeth Oliveira Viana dos Santos, diretora do Clube de Aventureiros. A idéia de fundar mais um Clube no Distrito, foi amadurecida pelos membros da Igreja do Bairro, entretanto, não tinha alguém que pudesse assumir a direção do Clube, haja vista a necessidade de ampliar as ações evangelísticas no Bairro, em especial com juvenis e adolescentes.
Em novembro de 2005, com a chegada do Líder de Desbravadores Cirineu Santos ao Município de Brasil Novo, sendo acolhido como membro da Igreja do Bairro, a idéia foi amadurecida e abraçada pelo Pastor Distrital César Augusto. Com isso realizou-se uma reunião com a diretoria da Igreja ainda no mês de novembro, mas só no dia 13 de dezembro de 2005 a Comissão da Igreja em reunião votou a nomeação dos cargos para a composição da diretoria do Clube de Desbravadores para o ano de 2006, sendo confirmado na votação pelos membros da Igreja no dia 17 de dezembro de 2005.
Com a autorização do Pr.César Augusto, foi ministrado pelo diretor Cirineu Santos um Treinamento de 10 horas para a diretoria do Clube. Após o Treinamento, a Diretoria dos Clubes de Desbravadores e Aventureiros realizou uma Conferência para atrair juvenis, uma vez que a igreja dispunha de apenas quatro adolescentes na faixa-etária de 10 a 15 anos. O resultado foi surpreendente!!!
No dia 09 de abril de 2006 aconteceu a 1ª reunião com a presença do Pr. César Augusto, o distrital de desbravadores, Eudson Kloss e os desbravadores do Clube Vencedores do Rei da Igreja Central. Vale lembrar que na época o Clube não havia escolhido seu nome (foi dada a oportunidade para que, através de um concurso, o nome mais interessante fosse escolhido). Neste dia poucas inscrições foram realizadas.
No dia 22 de abril de 2006, a juvenil Êmili Viana dos Santos, trouxe um nome que agradou a todos: Luzeiros do Poder (Luzeiros, simbolizando o desbravador e Poder, simbolizando DEUS, também, segundo ela, tirado do programa Caravana do Poder).
Assim surge mais um Clube de Desbravadores da Associação Sul do Pará, para Honra e Glória de nosso grande DEUS.