PEDRA ANGULAR KIDS

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEDRA ANGULAR KIDS
PEDRA ANGULAR KIDS

PEDRA ANGULAR KIDS

Aventureros

Missão Oeste Do Pará

  • Miembros 13
  • Directiva 8
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

27/01/2022 (4 AÑOS)


Región

R16 - AVT


Dirección

RUA CURIMATÁ, 32 - CASA A - LARANJEIRA
ALTAMIRA - PARÁ
68376806


Reunión principal

SABADO
16:45:00


Link externo

Clic aquí para acceder


Clube 5 Estrellas 2025/2026

Este Club fue 05 Estrellas en: 2025

O sonho de nosso Clube de Aventureiro da igreja









Adventista do 7° dia do Laranjeiras distrito do Bela Vista, deu se com a percepção que a igreja está crescendo e que na comunidade há muitas crianças na idade de aventureiros em situação de risco, necessitando de um apoio e estudo de valores espirituais, morais, emocionais e psicossocial.

Sendo assim com a ajuda da igreja foi lançado esse projeto social magnífico de nossa igreja com o intuído de resgatar vidas para Cristo, pelos filhos os pais vão conhecer a igreja, se afeiçoar e tomar decisões ao lado de Cristo.
A primeira fase: Comissão de Nomeação da igreja realizada para votação do nome da diretora do Clube de Aventureiro no dia 07 de novembro de 2021 sob a ATA 2021/006 – MERCELI BRILHANTE DOS SANTOS e foi votado e aprovado dia 13 de novembro de 2021.
A segunda fase: Comissão de Nomeação e escolha do nome do Clube de Aventureiro aconteceu dia 27 de janeiro de 2022, sob a ATA 2022-003 – O nome do Clube de Aventureiro Pedra Angular Kids, e a ATA 2022/004 para início das atividades do corrente ano de 2022. E por fim a ATA 2022/005 aprovar a nomeação da diretoria do Clube: Diretora: Merceli Brilhante dos santos, Diretora associada: Elinalda Soares Maia, Secretária: Valciane Rodriguês, Tesoureiro: Francisco das Chagas Araujo, Instrutor: Marlon Rios, Conselheira: Isabela de Souza Curuaia. E ainda para ser votado em comissão os voluntários Capelão: Sidney Thomaz da Cruz; Rede Familiar: Maria da Conceição Oliveira de Albuquerque. Período de registro da ATA pela secretária da igreja Isabela, aprovação pela igreja e assinado pelo Pastor Distrital Alexandre Galvão Rodrigues, recebendo em março documentos para o registro e cadastro do Clube junto a MOPA, assim sendo dia 09 de Abril de 2022 aconteceu a primeira reunião com a liderança do Clube Pedra Angular Kids, para alinhar metas e informes importantes na igreja as 16h 20 min, com os lideres presentes, Merceli Brilhante, Elinalda Maia, Francisco das Chagas, Isabela Curuaia.


Envio para cadastro no SGC 13/04/2022