Club de Aventureros Maranata
Missão Oeste Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Maranata
Maranata

Maranata

Aventureros

  • Miembros 20
  • Directiva 8
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

27/02/2019 (5 AÑOS)


Región

R07-AVT


Dirección

RUA TIRADENTES, 192 - VILA NOVA
RURÓPOLIS - PARÁ
68165-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O clube de aventureiros Maranata foi fundado em junho de 2006, teve como sua primeira diretora Elines Brandão. O nome do clube foi escolhido pela direção com a ajuda do Pr. Nazareno Santos e significa o desejo que cada um tem em seu coração que é o de amar, anunciar, apressar e aguardar a volta de Jesus, esses 4 verbos são simbolizados nos quatros A do nome MARANATA.
O clube sempre fez várias viagens missionárias para as comunidades vizinhas e também já acampou algumas vezes, dentre esses acampamentos; citamos o aventuri da MOPa em 2009 no IATAI.
Em 2013, após a diretora atual da época Vanilda Santos, ter que mudar de cidade o clube fechou por falta de direção. Somente 6 anos depois em 2019 o clube foi reativado tendo como Pr. Magno Casita, diretora Kátia Aline Bastos, diretora associada Elisângela Brandão, e os demais líderes Nielly Macedo, Kadmiel Oliveira, Gidalte Oliveira, Eliete Pinto, Marcleia Silva, Sidney Moraes e Jeaneci Alves.
Atualmente o clube tem como diretora a Sr. Geisykelen Scalabrin, associados Macêdo e Nielly Macedo Oliveira e os demais líderes Kátia Aline Bastos, Marcleia da Silva e Silva, kadmiel Silva Oliveira.
O clube vem cumprindo seu lema de vida amar, anunciar, apressar e aguardar a volta de Cristo. Sempre envolvidos nos eventos da igreja vem fazendo a diferença na comunidade ajudando a salvar do pecado e guiar no serviço. Em 2022 participou do aventuri da Região (R7) conquistando o troféu de excelência.