Club de Aventureros Pequenos Missionários
Missão Oeste Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pequenos Missionários
Pequenos Missionários

Pequenos Missionários

Aventureros

  • Miembros 32
  • Directiva 13
  • Total 45

Datos del Club

Fundación

18/02/2016 (8 AÑOS)


Región

R23-AVT


Dirección

RUA 13 DE ABRIL - CENTRO
PACAJÁ - PARÁ
68485000


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Mensaje para Pequenos Missionários






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

História do Clube de Aventureiros “Pequenos Missionários”
Distrito de Pacajá
IASD Central

O sonho de criar um clube de aventureiros na igreja central se iniciou no ano de 2014, as crianças estavam ansiosas e apaixonadas pelo clube de desbravadores. Os adultos estavam com o coração cheio de desejo, em criar um clube para que essas crianças tivessem a oportunidade de participar do clube, no entanto existia um porém: como abrir um clube? Como organizar um clube?
No ano de 2015 um grupo de irmão correram atrás do prejuízo, e dividiram – se para estudar a fundo sobre o clube de aventureiros, arregaçaram as mangas, estudaram e se investiram como líder jovem, pois a liderança de aventureiros precisavam estar preparadas para o grande desafio que viria pela frente.
No mês de janeiro do ano de 2016 foi formada a primeira liderança do clube de aventureiros da igreja central de Pacajá. A liderança iniciou os trabalhos e na primeira reunião foi tratado a respeito do nome do clube, muitos nomes foram cogitados, mas o que nasceu e cresceu no coração de cada lidere foi PEQUENOS MISSIONÁRIOS, pois assim como Davi, Samuel, Sansão, a menina cativa e outras crianças da bíblia, o objetivo do clube seria testemunhar do amor de Jesus, mesmo ainda sendo pequenos.
Foi levado a ata da reunião para a comissão da igreja com o nome do clube e dos lideres que ocupariam cada cargo. E assim foi criado o clube de aventureiros Pequenos Missionários, com o objetivo de trabalhar unidos (as) para ajudar as crianças a amarem a Jesus.
E já iniciamos com o desafio de participar do Primeiro Aventuri da MOPA na cidade de Santarém. Foi muita correria, muitos desafios, foram muitas as reuniões de preparativos. Todos os lideres e crianças estavam muito ansiosos para participar deste evento. O aventuri Embarcando em uma viagem com Paulo foi uma grande benção e serviu para que os pequenos e para que os pais se animassem e decidissem apoiar o clube de aventureiros.
Pequenos Missionários um Clube de muitas bençãos e realizações.