Club de Aventureros Arautinhos de Jesus
Missão Norte Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Arautinhos de Jesus
Arautinhos de Jesus

Arautinhos de Jesus

Aventureros

  • Miembros 14
  • Directiva 11
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

19/02/1999 (20 AÑOS)


Región

ALEPH-AVT


Dirección

AVENIDA VEREADOR OSCAR HORN,1046 - CANUDOS
NOVO HAMBURGO - RIO GRANDE DO SUL
93544000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

Clube de Aventureiro Arautinhos de Jesus

O Clube de Aventureiros, da Igreja Adventista do 7º Dia Vila Santo Antônio, teve início no ano de 1999, com sede na Rua Joaquim de Oliveira, nº 107, Canudos, Novo Hamburgo, RS.
O Clube foi fundado por Luciane Bonfim, esposa do Pastor Eduardo Bonfim, o Clube chamava-se Estrelinhas do Sul e tinha 25 componentes. A diretoria era composta pelos seguintes membros: Luciana Bonfim, Daniel Zaragoza, Sirlei Zaragoza e Olga Borba.
Foi realizado um pique nique com as crianças e os pais, no sítio São João juntamente com o Clube de Aventureiros Estrelinhas de Jesus, da cidade de Porto Alegre, RS.
Mais tarde com a transferência do Pastor Eduardo Bonfim e a falta de conhecimento dos integrantes da diretoria, o clube encerrou suas atividades dentro de alguns meses.
No mês de outubro de 2004 foi votada uma nova diretoria para o clube sendo eleita Sirlei Zaragoza para diretora do clube e a data de fundação do clube foi marcada para 19 de fevereiro de 2005. Neste mesmo dia houve a participação da diretora na convenção do Ministério Jovem.
Dia 26 de fevereiro de 2005 foi apresentada para a Igreja local a nova diretoria durante a Escola Sabatina, a qual era: Sirlei Zaragoza, Daniel Zaragoza, Danilo Bauer, Eder Hedlund, Reni Ferrasso, Isabel C Borba, Josiane Hanauer e Renata Monteiro.
O nome também foi trocado no dia 26 de fevereiro, para a escolha do mesmo a direção espelhou-se no nome do clube de Desbravadores local, sendo que a palavra Arautos tem um significado muito importante-MENSAGEIROS. Levando em consideração estes fatores o nome ficou ARAUTINHOS DO AMOR.
No dia 01 de março de 2005, ocorreu a primeira reunião da direção, na Igreja de Canudos, esteve presente Edenilson da Silva responsável pelos clubes na região. A primeira reunião para apresentar o funcionamento de um clube aconteceu em 20 de março de 2005,esteve presente Sr Flávio Krumenauer,da ASR.Em 09 de abril houve na Igreja local um culto especial com o representante da ASR,Flávio Krumenauer e o Clube de Aventureiros Antaritos de Novo Hamburgo.
No dia 05 de setembro o nome foi novamente alterado para ARAUTINHOS DE JESUS, o qual permanece até hoje.
No dia 13 de dezembro de 2005 a diretoria se reuniu para tratar assuntos do próximo ano e encerraram as atividades de 2005.
Em 2008 foi cedido ao Clube o espaço da EMEF Senador Salgado Filho para que realizasse suas reuniões, o que facilitou o trabalho do clube e atraiu várias crianças não adventistas.
Desde então o clube tem sido uma benção para todos que estão ligados a ele. Muitas crianças e até famílias inteiras foram levadas ao batismo através deste clube.
Em 2009 e 2010 tivemos como diretora Geni Bauer a qual se dedicou e com aas bençãos de Deus esse clube teve um grande crescimento,chegando a ter 32 crianças.
Em 2011 tivemos como diretor Leandro.
De 2012 a 2014 tivemos como diretora Márcia Muhlbeier,a qual deixou a diretoria pois foi chamada para ser Coordenadora Regional,sendo assim em 2015 José Irno Silva assumiu a diretoria do Clube.No Aventuri de 2015 o Clube recebeu padrão Ouro.
Em 2016 Márcia Mühlbeier assumi a diretoria novamente pois não houve quem aceitasse o cargo e assim,com a permissão da ACSR,acumulou o cargo de Coordenadora Regional e Diretora do Clube.
Em 2017 Márcia é eleita novamente diretora,porém em maio passou a diretoria do clube para Márcia Graziela de Oliveira pois foi chamada para ser Coordenadora Geral dos Aventureiros ,não podendo mais acumular dois cargos.
A atual diretora tem se esforçado muito para que o clube cresça ,principalmente em sua espiritualidade.
Já estão todos inscritos para o V Aventuri.
No início ano de 2018 o clube passou sérias dificuldades com falta de liderança,vindo quase a fechar,porém dias antes do seu aniversário de 19 anos recebemos a alegria de formar uma nova diretoria com seis membros.
A diretoria ficou sob a responsabilidade de Márcia Mühlbeier.
Atualmente o clube faz parte de MNSR (Missão Nordeste Sul Riograndense),sendo o clube mais antigo do Novo Campo.
Que Deus nos abençoe!!
No ano de 2017 ,o Clube Arautinhos de Jesus completou 18 anos de existência!!!!!Com a benção de Deus realizamos um culto em gratidão a todos esses anos de existência. Homenageando com comendas todos os diretores e pastores que passaram pelo clube.
Nesse ano de 2018,além de completar 19 anos o Clube passou a pertencer ao Campo da MNSR,sendo o clube mais antigo desse campo.
Em 2019 o Clube completou 20 anos de existência,com as Bençãos do Senhor, foi realizado um culto de Gratidão com a presença dos antigos diretores ,ex-aventureiros, atuais líderes e aventureiros,Pastor Distrital Mauro Santos,Regional Daniel Nietch e o nosso departamental Márcio Xavier.
A atual diretoria é composta por: Márcia Mühlbeier (Diretora e Secretária),Simone Felau (Diretora Associada e Conselheira) ,Márcia Graziela Moreira (Conselheira),Vera Lúcia Dornelles(Conselheira) e Geni Bauer (Tesoureira).